Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Presença extraterrestre em Quixada- Ceará- Brasil


Faz tempo que as aparições ufológicas em Quixadá, na região  nordeste do Brasil fazem da cidade um roteiro obrigatório para pesquisadores. Já existem muitos vídeos registrando a presença de ovnis, e o depoimento de várias  pessoas  da cidade  a respeito das ocorrências.  Segundo um ufológo, em matéria publicada no Diário do Nordeste em 2004, os cidadãos da cidade podem estar sendo chipados:

O professor Agobar, da UFC, estrela do Simpósio em Quixadá e pesquisador de OVNIs há 40 anos, tem uma revelação bombástica. “Descobrimos em nossas pesquisas algo inédito na ufologia mundial! Dezenas de ‘chips’ alienígenas altamente tecnológicos foram implantados em quixadaenses! Esses chips monitoram os indivíduos e os ambientes que os cercam. Há outros casos no mundo, mas são casos isolados, nunca houve uma cidade que concentrasse tantos ‘chipados’. Há um portal intergaláctico que comprime o espaço-tempo, e esse portal é aberto por sobre os monólitos de Quixadá, daí o grande número de casos”, explica o professor.

Definitivamente, Quixadá entrou para o mapa mundial de ufologia. Fato encarado com grande alegria pelos gestores municipais. Cristiano Góes, presidente da câmara municipal, é um grande incentivador das pesquisas do professor Agobar. “A prefeitura e a câmara apóiam quaisquer eventos ligados à ufologia. Nossos departamentos de imprensa procuram divulgar as aparições na mídia especializada, e também as pesquisas realizadas aqui. São mais de 300 aparições catalogadas, e notamos que ufólogos de outros estados têm visitado a capital nordestina dos OVNIs”, explica o vereador. Então é possível afirmar que, certamente, os extraterrestres trazem dólares à Quixadá? “Sim”, conclui, com um sorriso, o edil.

Depois de muitos debates e da apresentação de vídeos, um último depoimento. O agricultor Francisco Antero Ricardo, do município de Massapê, conta sua fantástica odisséia. “Eu, que dava risada de quem me contava histórias de alienígenas, fui abduzido várias vezes. Eu desaparecia misteriosamente de casa, para desespero de minha mulher, e reaparecia há quilômetros dali. Depois do contato com os aliens, adquiri visão de raio X. Eu consigo ver ossos quebrados ou músculos inflamados, e, com a ajuda de meus mestres espirituais, eu posso aliviar os sofrimentos das pessoas”. Ufologia: é preciso ter fé.”

Veja também matéria sobre o filme “Área Q”, aqui no blog: https://portalmundoinvisivel.wordpress.com/2010/05/13/area-q-um-filme-sobre-ufos-no-cera/

46 comments on “Presença extraterrestre em Quixada- Ceará- Brasil

  1. plácido
    24 de October de 2015

    oi gente eu tambem queriar dizer que tamben avistei um ovni quando tinha 8 anos e estava centado na calsada de casa quando olhei pro ceu e vi um objeto totalmente diferente de todos era como uma cruz muito grande e tinha uma luz em baixo amarela muito forte e nas pontas tinha luzes pequenas passou muito rapido como se estivesse caindo mas não caiu quasi bateu numa casa mas não caiu.

  2. Alexandre Landim
    16 de July de 2015

    Amigos eu quero relatar meu avistamento que tive em 2009 estava indo trabalhar de manhã por volta das 07:30 em SP capital quando fui atravessar a rua olhei ao céu vi um objeto cilíndrico em forma de charuto pairando sem fazer barulho no ar olhei atônito aquele objeto e terminei a travessia quando fixei meu olhar desapareceu do nada não era um balão meteorológico porque os balões não somem ia continuar la porque fiquei 10 minutos olhando e não vi mais nada fui trabalhar pensando e pesquiso tudo sobre ovnis até hoje acho que tem um motivo para eles estarem aqui grato pela atenção Abraços fraternos!

    • paulo
      9 de September de 2015

      Tive uma visão semelhante em fortaleza no incio de 2015. Ao trafegar em uma das principais avenidas de fortaleza… avistei ao fundo em cima de uns prédio um disco invertido prata, estático e de tamanho grande, pois parecia muito distante, isso estando eu parado no sinal, quando baixei a cabeça pra pegar o celular,,, o objeto sumiu do nada!

  3. anita magalhaes
    8 de February de 2015

    amigos, sonhei com nave espacial pousada e um homem ao lado, louro, labios rosados, leve sorriso e cabelo louro e bem liso na altura do queixo. algum tempo depois fui fazer um reike com um goiano, com nome de japonez, mas não me lembro o nome mais, contei a ele o sonho e ele me levou a uma sala perguntando se o et não se pareceria com o que estava na tela pintada. chamou a criatura de astasheram e depois pesquisei na internet. a verdade é que o et que vi era muito parecido fisicamente com o da tela pintada mas so que o da tela era mais bonito, mas a paramenta era parecida. ocorre senhores, que tudo o que sonho desde os 14 anos de idade, acontece, não vou entrar em detalhes, porque voces iriam duvidar, mas sonhar com et e disco voador pousado, foi a primeira e única vez. detalhe, o disco estava pousado em região de mata rasteira, meio devastada, em algumas partes. DETALHE, eu saí do kardecismo tão logo eu descobri que diabo existe, o que eles negam. hoje tenho certeza de que estes ets sao demonios disfarçados, sonhei tambem com nossa senhora aparecendo para o mundo inteiro, no mesmo sonho dos ets. nao acredito que os ets bonitinhos loirinhos sejam coisa boa, fiquem com Jesus Cristo e a biblia, e assim não tem erro. boa tarde.

  4. Romeney
    30 de November de 2014

    Em 2010 eu morava no Maranhão numa cidade chamada caxias, meu avô e avó sempre contavam histórias sobre os famosos aparelhos “óvnis” a cado dela dava de fundo com o serrado, por várias vezes eu via aquela luz passeando por cima da vegetação no começo pensei ser um helicóptero, ou uma estrela, mais um dia fiquei intrigado com os movimentos e forma como mudava de cores, até que um dia por conta de meia noite, fui até a grota urinar e vi aquela estranha luz parada, eu fiquei olhando daí ela seguiu a meu rumo numa velocidade e corri bastante pra dentro de casa, não sei o que era, mais sei que nunca mais tive sucesso enquanto eu estava morando lá, sempre antes de dormir eu sentia algo dentro de casa e quando eu menos esperava eu estava tão paralisado quanto uma rocha no solo, uma vez vi um ser pequeno não identifiquei por estar paralisado, e senti que ele pegou em meu pé, por muitas vezes voo a luz e só uma vez eu vi de dia no alto sobre minha cabeça, depois disso comecei a acreditar e sempre me sinto como se estivesse sendo vigiado por algo ou alguém..

  5. Vanessa Leah
    17 de April de 2014

    Acredito nas abduções e nos avistamentos, inclusive quero aqui compartilhar uma experiência na família .. Minha sogra relatou que há 40 anos atras ela saiu com o marido na época namorado e mais um casal de amigos para pescar na joatinga uma praia da barra da tijuca no rj e ao sentarem nas pedras viram uma luz forte feito de um helicóptero que iluminava-os feito a luz da lua.. Só que o objeto não emitia nenhuma barulho e ficou ali parado como se observasse eles e sob essa ficaram apavorados e atônitos sem saber o q fazer.. Em poucos instantes o objeto subiu em alta velocidade e sumiu e neste instantes eles foram embora e nunca mais voltaram de madrugada para pescar naquele local.. Hj minha sogra tem 65 anos e o marido 70 anos e contam esta história com tanta verdade nos olhos que não há como duvidar e até pq há 40 anos atras a barra era so mato..

  6. Verônica
    15 de March de 2014

    A uns 15 anos atrás, mais ou menos, eu tava na casa de uma prima em uma zona rural do interior do Ceará, da cidade de Acopiara, era umas 7:00/hs da noite, tava escuro eu sai na porta e vi uma luz em formato de uma lampada florescente, não estava muito alta e a luz igual de uma luz florescente… chamei minha mãe pra ver, quando ela chegou a luz foi sumindo e desapareceu e nunca mais o vi, mais ficou na minha memoria pra sempre,… A luz começou do lado direito e apagou-se, estava sobre minha frente, ela estava andando e depois sumi o…

    • marcos cipriano
      19 de October de 2014

      Veronica com certeza pelo horário 7horas era um balão 🎈 meteorológico pq nesse horário a luz do sol ainta atinge a altitude do balão parecendo ser coisa de outro mundo. Também sou de acopiara saudações.

      • marcos cipriano
        19 de October de 2014

        Também presenciei algo semelhante em mombaça com outras testemunhas vimos a luz por cerca de 6 minutos tinha acabado de escurecer era fantástico .mas logo associei que era umbalão devido ao horario

    • Verônica
      24 de October de 2014

      Lembrando que era uma lâmpada fluorecente daquelas compridas, e não tinha nenhum reflexo do dia, era uma noite super escura, como se diz de colocar o dedo no olho… não tinha formato de balão com o colega comenta aqui, que poderia ser um balão, nada parecido… sendo que estava tão baixo e ia lentamente até sumir aquela luz em minha frente.. parecia mais com aquelas listas de jato, quando passa e deixa a lista, mais tava muito baixo e muito brilhante…

  7. Victor Dias
    5 de February de 2014

    Ola… Sou Camila e estou usando a conta do meu marido (Victor)
    Eu li muito, vi várias palestras de muitas pessoas (muitas suas)
    Eu realmente estava focada nisso cheguei a sonhar com várias com
    naves, seres, sensações fortes até ler algumas página com coisas bastantes
    negativas pelo menos pra mim porque sou muito Catolica sem prejuizos
    mas com o amor de DEUS sempre.
    Tenho 2 perguntas quando poder me responda
    por favor… 1- As pessoas falam que são demonios, que as canalizações
    servem para eles absorverem energia, que querem nos dominar, muitas passagens biblicas entre outras coisas como podemos certificar que querem
    nosso bem? (preciso dizer que embora digam isso eu não sinto assim) (LUTA INTERNA)
    2-Nos meus sonhos tenho sonhado com um ser alto, calvo e com só 1
    olho… e joga um flash branco com o olho o resto igual a um ser humano, Tipo ciclope.. Isso existe?

  8. Gislene lima soares
    5 de February de 2014

    Eu tenho 13 anos e quero ser ufóloga, eu sou da cidade de quixadá, e ja vi muitas reportagens que, parece tao diferente do que foi dito aqui. Um homem colocou uma camera no quintal por causa que as galinhas dele estavam morrendo(em grande número) e ai o cachorro viu uma coisa estranha e começou a latir e o dono foi avistar da janela o que era aquilo, abriu a janela e viu uma bola grande parada. Com medo fechou a janela e esperou amanhecer olhou o video da camera e viu que alguem saira daquela nave e saia umas ondas (radiaçao) que era o que matava as galinhas. Ele enviou esse fato pra record no balaço geral e chamaram um ufólogo para discutir a questao, foi ai que eu começei a ter interesse por tudo relacionado a ovnis. Eu fico pensando, por que eles deixam marcas nas plantaçoes? Eu acho que eles querem se comunicar com a gente por meio de vários desenhos, e aproveitam para conhecer as nossas açoes… Me ajudem se conhecerem um ufólogo liguem pra mim!!! 08897072595,

  9. Luciano Holanda
    31 de October de 2013

    Gostaria de saber se tem algum tipo de centro de pesquisa desse tipo em Fortaleza. Pois em minha busca não encontrei nada a respeito. Meu nome e Luciano. Email lucianoholandam@gmail.com E whatsapp 85 87111069

  10. Edu Souza
    24 de October de 2013

    bom, sou da cidade de Limoeiro do norte- ce, eu ja tive um contato incrivel a anos atras com um Ovni, muitas pessoas ja virão luzes fazendo grandes coisas e tal, mais nesse dia eu pode ver a nave por completo, não só eu mais como muitas pessoas do meu bairro e eu fiquei de baixo da nave, ela tinha um metal preto brilhoso, com uma luz branca central e varios focos de luzes menores ao redor nas cores: amarelo, vermelho e azul, bom a sensacao foi magnifico, mais o mais engraçado foi que ninguem se assustou com a situacao, a nave flutuava parado emcima de nós e não emitia nenhum som. ficamos alguns minutos de baixo e derrepende a nave se desloca devagar a nao podemos ver mais.. mais o que mais me entriga e que ninguem cometou mais sobre isso, foi como se tivesse apagado a memoria das pessoas,conheco algumas pessoas que estao no mesmo local que eu, mais nunca perguntei, eu me pergunto sera que foi so eu e minha irmã que tbm estava comigo que se lembra e pq? vou deixar aqui meu contato (88) 9254- 9493, pois quero muito poder ajudar em algo. tbm quero muito poder participar de algo com voces ai de quixada!

  11. Milene
    19 de September de 2013

    Meu nome é milene stefanie Bom , na verdade sei que ninguém pode me ajudar..
    mais mesmo assim preciso tentar Quero sua ajuda Fabio se puder eu agradeço des de ja.
    Tenho tido sonhos não sei bem se são sonhos mais enfim e neles sou abduzida por Seres cinzas meio chumbo e outros
    tentando se comunicar comigo de alguma forma não sei o porque Eu?.
    Também tive um essa semana , eu não consegui dormir a noite toda meu gato ficou agitado pulando pela casa então
    decide ir para sala não me vi adormecer não parecia um sonho mas parecia que a minha
    casa não era a minha casa parecia outra dimensão era estranho foi quando eu vi uma
    mulher Loira vestida com uma roupa que parecia militar meio verde, mas não sei bem era diferentes das nossas roupas o tecido
    E ela me disse que Eu tinha que fazer alguma coisa que eu precisava me lembrar .
    o mais estranho que quando ela me disse isso minha cabeça começou a doer muito ela
    disse que eu tinha deveres e que o planeta nosso planeta estava morrendo ?
    acho que ela quis dizer o planeta dela ela era loira pele bem branca ate anormal bem pálida .
    quando eu acordei minha mãe estava gritando meu nome e ela disse que eu estava tremendo como se eu estivesse tendo uma convulsão
    Eu estou com medo . E Agora eu não durmo mais para nao sonhar mesmo assim sinto a
    presença deles perto de mim As vezes ate posso ver algo meio que numa camada invisível
    não sei explicar só quero que pare!! que pare quero me livrar disso.
    vou passar meu email se puder responda por la stercalleiros@hotmail.com

  12. SAMPAIO
    1 de February de 2013

    O que eu fico a questionar é o fato deles não quererem realmente se exibir, sempre suas aparições são rápidas, discretas e no anonimato. Existe uma explicação logica para isso. Porque como são seres evoluídos, imagino eu, deveriam nos alerta dos males do mundo e da sua degradação. É ISSO

  13. Lucas Lima
    14 de December de 2012

    Fábio Del Santoro, sou eu de novo. De Baturité. Estou aqui, porque não tinha coma não contar, aqui em Baturité, só esse mês vi 3 vezes o mesmo objeto alaranjado parado, que depois seguia em alta velocidade à uma mesma direção até desaparecer. A primeira desse mês foi no começo de Dezembro e as outras duas foram dia 11/12 e 12/12, respectivamente. Não entendo o motivo disso. Preciso falar com você, por telefone. Se puder, mande para meu e-mail l.limafreire@hotmail.com

  14. Mari
    4 de December de 2012

    Há alguns anos atrás, avistei um lindo objeto no céu. Era noite e eu aguardava a passagem de um eclipse lunar naquela noite, quando aquele objeto em forma de disco, cheio de luzes coloridas apareceu de repente, rodopiando e se deslocando rapidamente de um lado para outro. Na hora, a primeira coisa que me veio a cabeça, foi de se tratar de uma nave extraterrestre, pois jamais se viu algo com aquela características e naquela velocidade impressionante de movimentos. A sensação que eu tive, foi a de que eles queriam que eu os visse. Acredito que eles escolham criteriosamente as pessoas que possa vê-los ou contactá-los. Acredito também que depende muito do nível energético que cada pessoa vibra, dos seus pensamentos e intenções. Deixo aqui mais um depoimento com toda sinceridade. Abraço!

  15. silvana de souza
    28 de November de 2012

    eu estava com meu filho vindo para o sitio as 20 h0ras,quando vimos uma estrela linda enorme,parei a brasilia ,no que eu parei o objeto mudou a direção,vindo para o nosso lado,passou as 15 metrs de altura,meu filho tem sete anos me disse que avião esquisito ,passou por nos e,andou uns 300 metros e de repente subiu e sumiu,a ponto de vermos até o formato,fiquei assustado mas não pude demostrar medo,por causa do pequeno,mas ao mesmo tempo curtimos muito porque foi lindo,com cores divinas,amarelo,vermelho azul sem igual!

  16. Caroline
    9 de October de 2012

    Olá! Tenho pesquisado sobre o assunto depois de ter visto uma bola alaranjada no céu de Quixadá (no centro, bairro onde moro). Estou na cidade a 4 meses e já havia escutado histórias sobre o assunto nesta área. Desde pequena tenho sonhos com naves espaciais e sofri minha infância escultando vozes que eu não entendia… era como se muitas pessoas falassem ao mesmo tempo mas não entendia nada. Em minha adolescência achei que fosse problema espiritual. Até encontrei possíveis explicações, fui a centros Cardecistas, fiz tratamentos pisicológicos… pra entender melhor cursei pisicologia, mas desisti do curso. hoje estas vozes e a enxaqueca que me acompanhava bem como os sonhos pararam… o que ocorre são premonições por sonhos que acabam acontecendo… Ontem dia 08/09/12, estava na varanda de casa falando ao telefone com minha mãe, quando vi no céu uma bola alaranjada que se movia com rapidez e depois parou no ar e sumiu em seguida com uma velocidade impressionante. Liguei pra uma amiga e falei o ocorrido. Por conta das histórias passei a noite com mêdo e lebrei dos meu sonhos…. Hoje 09/10 a mesma amiga que eu liguei ontem a noite retornou a ligação pra falar que seu noivo chegou nervoso porque o amigo dele relatou q foi perseguido ontem no mesmo horário que eu vi a bola (ovini), durante o percuso de volta pra casa. Ela conta que o rapaz que tambem viu, e que foi perseguido está traumatizado e não quer nem trabalhar mais. pois ele sai muito tarde do trabalho para voltar pra casa, ele tem mêdo de ser abduzido. Minha pergunta é; o que falei sobre meus sonhos e vozes e esta bola que eu vi ontem pode ter alguma ligação? As profecias do fim do mundo pode ter relação com as aparições de Ovinis? Agradeço a atenção e aguardo respostas.

    • Fábio Del Santoro
      11 de October de 2012

      Olha Caroline, eu sugiro que você mantenha a calma antes de tudo. Tento não misturar os assuntos, ok. Você pode ter características comuns aos contatados e estando em uma área de avistamentos como Quixadá, isso pode deixar tudo um pouco mais envolvente para você. A questão é saber quem são os tripulantes destas naves. Se são positivos ou negativos. Os positivos, lhe garanto, não atormentam a vida de ninguém. Os negativos podem lhe causar uma sensação desconfortável. Tudo depende da sua vibração também. Agora, ficar assustado só porque viu, não é sinal de que eles sejam negativos. Se eles perseguem realmente pessoas, aí é outro caso. Tente saber o quanto de verdade existe nisso. Observe aquilo que você sente e não se deixe levar pelo folclore da cidade. Que eles existem, existem, e isso é uma realidade cada vez maior. Abraço!

    • robisson
      14 de March de 2014

      eu sou robisson ufolago e tenho restosta para o seus sonho o meu tel e 088 96910044

  17. Miguel Freitas
    26 de September de 2012

    Olá,sou completamente fascinado pelo estudo da ufologia, tive uma premonição sonhando já faz uns 4 meses,mas parece que foi ontem, é em relação a 3 naves sendo que uma delas era imensa.Parei de comentar pois todas as pessoas com as quais comentava debochavam. Enfim, se alguém realmente se interesar estarei a disposição, dispenso curiósos.
    { Em tempos de mentira universal,dizer a verdade é um ato revolucionário }. { A ignorância gera confiança com mais frequência do que o conhecimento }. Um abraço.

  18. Marcio Travassos
    2 de September de 2012

    ja tive contato de 1º, 2º e 3º graus, quando criança mas quando me mudei aki pra marabá eles pararam, não sei pq mas eu tenho sim e com certeza uma ligação com eles e posso afirmar que existe uma confederação intergalática e que nós estamos inseridos na mesma, mas de uma forma neutra sem participação direta… entre em contato comigo pra juntos trocarmos informações…

  19. klecio moreira
    23 de August de 2012

    aqui na praia da pedra do sal, parnaiba-PI tem muitos relatos de aparições de ovnis, muitos relatos, os nativos da região comentão muito, cuidado com o aparelho e fiquei, que aparelho, ai foram me falar. (eles chamam os objetos de aparelho), mais tem muitos relatos dos pescadores

  20. cirlene silverio de morais
    5 de August de 2012

    como pode ser visto ou detectado esses chips? isso ñ é fralde? como podemos ter certeza q é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. lucas
    3 de May de 2012

    se um dia acontecer uma invasao a culpa é de quem do governo por que. cada vez que aparece um mandam caças pra derrubar essas coisas ai quando invadirem nao achem ruim

  22. Lucas Lima
    22 de March de 2012

    É verdade! Mas, meu caro assim como aconteceu no século XX uma grande quantidade, em escala mundial de aparições, principalmente na América do Norte, estamos vivenciando isso em maior quantidade no Nordeste do Brasil. Houve um aumento enorme de fatos da década de 1970 até hoje. Não se sabe porquê. Meu tio, que é EVANGÉLICO fascinado já admitiu ter visto um OVNI, bem de perto em um coqueiro. Grande, redondo, alaranjado. Reuní informações de várias pessoas, de uma amiga muito íntima por sinal, talvez ela tenha tido contato de 4 grau, pois ela afirma depois da aparição, e de uma luz forte, uma falta no tempo, isso na década de 1980, (outros avistamentos foram notados por ela ao longo dos anos após o ocorrido). Ou seja, depois de abduzida havia um grande espaço de tempo em branco. E não é só isso, reunindo as informações de pessoas que passaram por experiências similares (principalmente nas décadas de 70 a 90) consegui obter quase sempre o mesmo perfil dos OVNIs que forma avistados em datas próximas. E amigo, eu não sei se terei como registrar alguma coisa. Pois, nas duas vezes que presenciei os “OVNIs” é como se algo me dissesse: fique em silêncio! É uma conexão incrível e indescritível! E, ao mesmo tempo perturbador!

  23. Lucas Lima
    20 de March de 2012

    Já vi várias vezes ovnis! Mas, nunca foram tão claras duas aparições que ocorreram em novembro de 2010 e em outubro de 2011 em datas bem parecidas, e não foi só eu que vi. Muitas e muitos presenciaram, mas não deram muita importância. Era uma luz grande, nítida, clara, amarela clara, parada no céu, mas ela se movia, lentamente pra ninguém perceber, mas pouco a pouco ela mudava de lugar. É fantástico! Da primeria vez ela estava parada e começou a descer, depois parou novamente e seguiu um movimento elíptico em alta velocidade! Isso aconteceu aqui, onde moro, em Baturité-CE! E sei que tenho uma grande conexão com esses fenômenos!

    • Fábio Del Santoro
      21 de March de 2012

      Olá Lucas. Por que será que nesta região estão acontecendo tantos casos de avistamentos?
      Procure registrar estes fenômenos de alguma forma.
      Você diz ter uma conexão com eles.
      Envie seu caso para o Programa Vozes do Universo e eu comentarei.
      Grande abraço!

  24. Geraldo Porfirio da Silva Filho
    17 de March de 2012

    GOSTARIA E MUITO DE MANTER UM CONTATO COM PESSOAS ESTUDIOSA NESTE ASSUNTO, GERALDO FILHO. email geralojorra@hotmail.com. jornalliberaldonordeste@hotmail.com

  25. wagner
    16 de November de 2011

    Eu vi um disco voador em 1976 em um municipio de Quixeramobim; Quando eu tinha a idade 12 anos e isso mudou vida. Hoje eu nâo tenho religiâo!!!

    • Fábio Del Santoro
      17 de November de 2011

      Caro Wagner. Entendeu agora porque o governo e as religiões não apoiam a chegada dos Ets e muito menos afirmam que eles existem?
      Por temer reações como a sua. Multiplique por bilhões de pessoas o efeito que uma nave pode fazer as pessoas da Terra e veja o que acontece: Perda de poder dos governos estabelecidos.
      Todos vão saber que eles mentiram durante todo o tempo para nós.
      É isso.

      • wagner
        17 de November de 2011

        Obrigado por responder o meu comentario! Boa noite irmâo!!!

  26. gerson teixeira da costa filho
    3 de February de 2011

    CAROS AMIGOS CEARENSES DESDE PEQUENO QUE TENHO VISTO OVNIS NA MINHA VIDA NAQUELE TEMPO LOGICO EU NAO SABIA DA EXISTENCIA DA UFOLOGIA O PRIMEIRO CONTATO QUE EU TIVE FOI DOIS SERES DE ALTA ESTATURA VEIO A MIM E
    PROPULSERAM VIAJAR EM SUA NAVE PARA OUTRO PLANETA ,MAIS EU NAO ENTEDIA O QUE ERA AQUILO ESTINHA APENAS 12 ANOS TALVES 15 NAO ME RECORDO MAIS O MAIS IMPORTANTE DO PRIMEIRO CONTATO SERES BRANCOS E LOUROS E UMA COISA QUE MAIS LEVEI EM CONTA QUE REALMENTE O FATO ERA MESMO VERDADEIRO ,QUANDO EU OLHEI PARA O RELOGIO DA PAREDE DO MEU QUARTO ESTAVA PARADO AS 3.15 DA MADRUGADA ACHEI ESTRANHO FOI ENTAO QUANDO EU DESIE PARA O ANDAR TERREIO DA MINHA CASA, QUANDO ENTREI O RELOGIO TAMBEM ESTAVA PARADO AS 3.15 DA MADRUGADA FIQUEI PASMO MAIS QUANDO EU OLHEI PARA O MEU RELOGIO DE PULSO A FICHA TINHA CAIDO TAMBEM ESTAVA PARADO AS 3.15 E ENFRENTE DO MEU QUINTAL TINHAMOS UMA PLANTA CHAMADA ESPADA DE NAPOLEAO QUE FICA TODA ABERTA MAIS ELA ESTAVA TODA DEITADA EFOI INCRIVEL ESTE E UNS DOS MUITOS RELATOS DE CONTATOS COM SERES E OVNIS EU SOU UMA BILBLIOTECA UFOLOGICA ELES ME REVELAO MUITAS CATASTROFES QUE IRAM ACONTECER NA TERRA E OUTROS TANTOS CASOS, QUEM SABE IREMOS NOS ENCONTRARMOS E TEREMOS TEMPO PARA A HUMANIADADE ENTENDER SOBRE NOS MESMO DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE IREMOS

  27. edson costa
    2 de January de 2011

    obrigado por passa informaçoes sobre contatos ovnis no BRASIL, sou morador do RIO DE JANEIRO – RJ e infelismente aqui no RIO /RJ , nao temos essa oportunidade de contatos com nossos irmaos das estrelas . edson costa /RJ

  28. Ivani
    21 de August de 2010

    Não vi esta reportagem no Fantástico. Aliás, único programa que assisto, de vez em quando, sobre OVNIS é um que passa na Discovery (UFOS NA TERRA).
    Outro dia passou, a tarde, na Record, uma reportagem repetida que foi feita sobre alguns avistamentos aqui no Brasil. Achei que por ser uma emissora cujo dono é evangélico, o tema foi retratado com bastante seriedade e sem o deboche característico que costumam fazer sobre o assunto.
    Abraços e até….

  29. Iva
    15 de August de 2010

    Soube que a Aeronáutica vai abrir os arquivos brasilieros sobre os UFOS, mas o que se refere a Operação Prato, vai continuar engaveta, peninha….
    Mas já é um bom começo. Mas para muitos ufólogos de plantão, ter acesso a material reservado, pode somente ser mais provas que OVNIS existem, coisa que acho, que qualquer mente pensante já tem certeza, o importante seria eles se intessarem pelo que os seres dimensionais querem nos dizer no que se refere a nossa evolução como seres galácticos e angélicos que somos.

    • Fábio Del Santoro
      16 de August de 2010

      A aeronáutica quer distancia do assunto Ufo, porque não sabe lidar com ele.
      Agora, triste mesmo, foi a matéria do fantástico do ultimo domingo sobre ufos.

Leave a comment