Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Pilotos que fotografam Ufos

O título desta matéria indica que ainda existem pilotos que não tem medo do ridiculo, e que preferem olhar mais para o céu do que para as pernas das aeromoças.Vejam esta matéria feita por uma tv na Costa Rica que conta o que viu um piloto de boeing, e o que ele fotografou. Mais de uma vez.

21 comments on “Pilotos que fotografam Ufos

  1. Lector
    25 de March de 2013

    Fui visitado por varias vezes por seres que me revelaram isso…

    A ORIGEM DA TERRA E DOS SEUS HABITANTES
    Por Carlos Freitas

    No UNIVERSO existem vários PLANETAS onde habitam diversos tipos de seres com vida (Os seres que chamamos de extraterrestre), porém SERES EVOLUIDOS. Entre eles existe UM que tem grande poder e domínio sobre tudo. Esse é o ser mais evoluído de todos. (Esse ser com mais evolução o conhecemos com o nome DEUS). Dele emana toda pureza, luz, poder é justiça.

    O seu planeta é reluzente, como que em quase toda sua totalidade fosse de OURO. Com a criação em andamento, no universo fluía magnetismo e inúmeras formas de energia que flui sobre todo espaço sideral, sendo que uma combinação única de energia se chocara criando uma grande explosão. (Os homens chamam de BIG BANG). Assim nascia o PLANETA TERRA. Alguns planetas nascem com a capacidade de gerar vidas. O planeta terra fora um desses.

    O LADO ESCURO DA TERRA.

    “A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. Gn 1.2”

    O nascimento do planeta terra não foi bom para a constante EVOLUÇÃO DAS RAÇAS.

    “Para o UNIVERSO a TERRA é uma CÉLULA INFECTADA”.

    O ser evoluído mais que todos (DEUS), sentira o nascimento de uma ENERGIA DIFERENTE. Todos os seres vivos de outros planetas prestam reverências à DEUS, esses conhecemos como ANJOS, seres esses, mais evoluídos que o homem. Então o líder lhes mandara examinar o que se passava com a nova raça que nascera, porque sua energia era diferente das demais. Os extraterrestre (ANJOS) vieram até o nosso planeta, porém, quando chegaram, viram uma criação diferente das que encontravam, em vez de encontrar uma nova raça com energia que não desvirtuasse o bem se depararam com o senhor desta terra, “O DONO DE TODO O MAL”. Quando os anjos encontram outras novas raças, eles se manifestavam para que todos chegassem ao conhecimento de um ser supremo, “DEUS”.
    Agora eles eram apresentados pessoalmente a quem hoje chamamos de “SATANAS”.

    A terra é o único planeta composto pelo poder do MAL. O seu líder, um ser evoluído mais que todos que evoluíram sobre a terra, conhecia pela primeira vez o BEM, assim como pela primeira vez O BEM conhecia O MAL. Sempre quando os anjos encontram novas RAÇAS, as convidam para conhecerem o seu líder, o ser evoluído que possui todas as habilidades para GOVERNAR. Para quem tinha os seus poderes limitados, não lhe permitindo ir além do seu próprio mundo, lhe fora dado o direito de ir com eles. Para os seres do bem que vieram trazer as BOAS VINDAS para a nova raça, aquilo era diferente do que eles conheciam e por fim encontraram uma energia diferente, a energia que contaminava com o MAL. Agora o mal visitava a cidade santa, A CIDADE DE DEUS.

    Além da sua beleza ele possuía poderes diferentes dos que já existiam.

    “TU ÉS O SINETE DA PERFEIÇÃO, CHEIO DE SABEDORIA E FORMOSURA.” Ez 28.12

    E com a sua estadia entre a luz tudo se equilibrava entre ele e os possuidores do BEM. Satanás agora mudara o seu nome, o chamavam de LÚCIFE (Portador da Luz), o nome foi trocado, para que a harmonia renasça entre eles, agora LÚCIFE era contaminado pelo BEM, NASCIA COMO FILHO DA LUZ.

    “Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanecias no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas.” Ez 28.14

    Até que, quando chegou ao seu conhecimento que tinha poderes diferentes de todos, criara o primeiro motim da historia para dominar a DEUS e tomar o seu trono. Subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.

    ”Só desafia alguém mais forte, quem enganado pensa que o seu poder é maior”. Deus viu que nunca o BEM compactuaria com os feitos do MAL e disse:

    “Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado até que se achou iniqüidade em ti.”Ez 28.15

    “Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; lancei-te por terra.” Ez 28.17

    Ordenou que os anjos capturasse a Lúcifer e a todos aqueles que seus entendimentos se converteram em maldade e os levassem para o seu planeta à TERRA.

    Visto que já se aproximava o novo alinhamento cósmico, que por grau evolui o conhecimento dos que vivem. Porém algo foi feito para que Lúcifer e todos os que foram expulsos da cidade de Deus por desvirtuarem o BEM, não suportassem essa evolução. Para DEUS não era aceito a prática da morte, sendo que ele deixou que esses ANJOS CAÍDOS perdessem pelo menos uma grande parte do seu poder, mas olhando DEUS a terra viu a sua ESCÓRIA, nós.

    “Somos considerados como o refugo do mundo, e como a escória de tudo.” 1C 4.11-13

    Deus amou os que habitavam na terra (a escória), os que restaram em nosso planeta e decidiu compartilhar da evolução dos seres da terra.

    A CRIAÇÃO

    “A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. Disse Deus: haja luz. E houve luz.” Gn 1.2,3

    Viu Deus, que os animas da terra também participariam do próximo alinhamento e que em sua evolução, alguns iriam possuir poder suficiente para adquirir CONHECIMENTO para LIVRAREM-SE do MAL.

    Na evolução do passado, a raça humana se contorcia sem forças para sua transformação, isso era necessário para que passando toda energia sobre o corpo humano recebessem uma nova oportunidade para novos conhecimentos.
    DEUS sabia que se essa raça evoluísse com bastante conhecimento sem a supervisão do BEM, o MAL evoluiria de tal forma que a PAZ dos seres CELESTIAIS, seria contaminada pelo MAL.

    DEUS e OS PRINCIPES MAIS PODEROSOS EM SEUS PLANETAS (Conhecidos como os 24 ANCIÕES), decidiram em reunião que monitorariam a terra, e ajudariam no aprendizado dessa humanidade. Então foi lhes distribuído diversas ordens para que a raça que vive na terra fosse abençoada com os cuidados dados por DEUS.
    Foi dada a ordem para que todos os exércitos, unidos ajudassem na reconstrução do planeta e de seus habitantes. Com isso os que foram alcançados pela misericórdia de um DEUS justo, evoluíam para um NOVO AMANHECER.

    Enquanto a genética humana recebia em seu evoluir a célula da transformação, DEUS e os que de boa vontade vieram renovar a terra plantavam (Todas as plantas foram plantadas naturalmente)

    “No dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus não havia ainda nenhuma planta do campo na terra, pois nenhuma erva do campo tinha ainda brotado; porque o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, nem havia homem para lavrar a terra. Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra. GN 2.5,6”

    e faziam divisões de LUZ e TREVA, entre ÁGUA DOCE e ÁGUA SALGADA e entre os animais que evoluíam segundo as suas espécies.

    “E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.”Gn1.24

    Éramos animais, andávamos inclinados como tal, e na primeira criação administrada pelo BEM, DEUS viu que a nossa genética era capaz de desenvolver uma combinação que nos purificasse do mal e que por ensinamentos nos converteriam em raça pura.

    “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.”
    Gn 1.26,27.

    A religião tem ensinado de forma incorreta sobre a CRIAÇÃO DO HOMEM e A CRIAÇÃO DE ADÃO e EVA. Se tornando responsável por distanciar a humanidade da VERDADE.

    CRIAÇÃO DO HOMEM – “Homem e mulher os criou.” Gn 1.27

    A criação do homem (Homem e Mulher) foi através de células implantadas no corpo humano que emanava do FRUTO DA VIDA. As células nos davam vida e eram um meio de contato entre DEUS e os homens. As espécies que recebera a célula do bem em sua genética, ainda andavam de quatro patas, como os seus descendentes, OS ANIMAIS.
    DEUS, JESUS e os que os acompanhavam nessa missão, decidiram que o homem ficasse ereto, caminhasse sobre suas duas pernas e que seu corpo tivesse as mesmas funções que ELES possuem, segundo a nossa capacidade. Assim fora feito o HOMEM.

    A CRIAÇÃO DE ADÃO – “E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente.” Gn 2.7

    Em reunião, fora decido criar um homem, cujo seu nome era ADÃO. Esse homem seria um HÍBRIDO, receberia ordens para ensinar aos habitantes da terra a se comportarem de forma semelhante aos que possuíam o BEM. Uma nova raça se preparando para adquirir conhecimento, e Adão seria o seu instrutor.

    Adão também receberia o dever de cuidar do novo jardim, O JARDIM DO ÉDEM. (Falaremos mais a diante.) E para isso, não era bom que ele vivesse só.

    A CRIAÇÃO DE EVA – “Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma esposa que lhe seja idônea.” Gn 2,18.

    “Mas para o homem não se achava companheira idônea.”Gn 2.20

    As pessoas estão cheias de conhecimentos Bíblicos, porém com interpretações errôneas, prejudicando o evoluir do bem entre os humanos. Os versículos da Bíblia dizem que:“NÃO SE ACHAVA UMA COMPANHEIRA COMPATÍVEL A SUA GENETICA, a GENETICA DO SEMI-DEUS. Então, decidiram criar uma MULHER, a qual Adão a batizou com o nome: EVA.

    “Chamou Adão à sua mulher Eva, porque era a mãe de todos os viventes.” Gn 3.20

    “E da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem. Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.”
    Gn 2.22,23

    Eva agora seria a companheira para ADÃO, o ajudaria a cuidar do jardim, teriam filhos para que a nova raça aprendesse com eles, OS SEMI-DEUSES.
    Eva também era um ser evoluído, porém a sua missão era de ser auxiliadora de Adão.
    Muitas pessoas têm isso como machismo, mas, a mulher tinha uma missão. Ela era tão importante para a nova raça que não acharam uma que pudesse fazer o que Eva faria.

    A CRIAÇÃO DO JARDIM – “Então plantou o Senhor Deus um jardim no Éden; e pôs ali o homem que tinha formado.” Gn 2.8

    “E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida, bem como a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços. O nome do primeiro é Pisom: este é o que rodeia toda a terra de Havilá, onde há ouro; e o ouro dessa terra é bom: ali há o bdélio, e a pedra de berilo. O nome do segundo rio é Giom: este é o que rodeia toda a terra de Cuche. O nome do terceiro rio é Tigre: este é o que corre pelo oriente da Assíria. E o quarto rio é o Eufrates.”
    Gn 2.9-14

    O Jardim do Éden fora feito para que os SEMI-DEUSES (Adão e Eva) tivessem melhores meios de vida, para poderem completar a sua missão de instruir a humanidade. Dentro da grande atmosfera que protege o Éden, Adão e Eva não teriam dores e a sua alimentação era diferente do que havia fora do jardim.

    “E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida.” Gn 2.9

    Também havia os frutos mais importantes para serem protegidos dentro do Jardim, o fruto do BEM e do MAL. (Falaremos no decorrer da historia.)

    O FRUTO DO BEM E DO MAL E OS ANJOS CAIDOS – “… a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.” Gn 2.9

    O FRUTO DO BEM E O FRUTO DO MAL

    O fruto do BEM (o maná que veio de DEUS) nos dera a vida. Vida que capacitaria ao homem desenvolver um estilo diferente do tipo de vida que a terra com toda a sua maldade oferecia e através de ensinamentos que DEUS tinha para dar a humanidade por meio de Adão, nos fazendo seguir o que é certo.
    O fruto do Bem fora guardado no Éden para que na próxima evolução o homem comesse e evoluísse mais uma vez.

    A alimentação da terra era composta por algo semelhante à célula (Células que contaminavam com o mal), porém se essa nova raça ingerisse desse fruto, conhecido como FRUTO DO MAL, a humanidade se perverteria, tornado- se acessível para ser dominado pelo mal, pois sua origem era má. O fruto do mal era único, oriundo do próprio planeta terra, então tudo que pertencesse a esse mundo era dominado pelo mal. Mas DEUS com sua misericórdia nos deu a oportunidade de viver-mos dominado pela energia do bem, nos afastando do que mais aterroriza a terra, o MAL.

    OS ANJOS CAÍDOS

    No dia da transformação, os ANJOS CAÍDOS não evoluíram em seus corpos, mas os seus espíritos sobreviveram com alguns poderes, e junto nascia o desejo de derrotar ao Criador e a sua criatura.

    A QUEDA DOS SEMI-DEUSES E A CONTAMINAÇÃO DO PECADO.

    Adão e Eva viviam no jardim fazendo exatamente o que lhes fora mandado. Adão já colocara nome nos animais e preparava para procriar como DEUS o ordenara. Tudo estava perfeito dentro do jardim. Porém dentro do Éden havia o fruto do mal. Com o decorrer do tempo o mal tentava com todo o seu poder invadir o campo magnético do jardim, para tornar o homem criado por Deus conhecedor do mal. Para o mal, entrar no Jardim do Éden, era tão difícil para ele como é para um RACK invadir o banco de dado da CIA. Os seres celestiais que administravam a terra não conheciam o poder do mal. O mal era tão poderoso, a ponto de a proibição não ser somente de comer do fruto, mas também de tocá-lo. Deus disse para Adão:

    “Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais.” Gn 3.3

    O fruto era tão mal que se alguém o tocasse, já seria canal para que o mal usasse para combater o BEM com o MAL.

    A serpente que falou com Eva.

    “Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito.” Gn 3.1

    A serpente vivia sobre o topo das árvores do Éden ao encostar-se na árvore que tinha o fruto do mal, fora contaminada. O mal já invadira o campo que protegia o jardim, o casal que fora posto para proteger agora estavam desprotegidos. O propósito do mal era de tornar o homem em um canal para o mal. A serpente já estava dominada pelo mal, sem a capacidade de conseguir sair de onde havia entrado. Agora o mal encontrara um canal para destruir as ordens de DEUS.
    Assim como as pessoas quando estão bastante contaminadas pelo mal, são possessas por espíritos que as igrejas chamam de demônios e findam sendo usados como fora a serpente. O diabo agora falava através de uma serpente.

    Para Eva, os animais nunca falaram antes, e passando ela próximo da árvore do mal a serpente foi usada de uma forma extraordinária que a deixou maravilhada em saber que uma cobra falava com ela. Para Eva a cobra era agora a sua nova companhia dentro do jardim. Eva já lhe dera ouvido, a contaminação já seria o seu feito. A cobra disse para Eva:

    “É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?” Gn 3.1

    Eva respondeu o que Deus tinha lhe ordenado a fazer. Mas o mal já dominara a mente da mulher. Sendo assim, o primeiro contato do mal com o homem, foi através do pensamento.

    “Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, comeu, e deu a seu marido, e ele também comeu.” Gn 3.6

    Eva comeu do fruto, e por ser SEMI-DEUS ( metade deus e metade humano), os seus olhos se abriram para o conhecimento, e em seguida, por estar contaminada, desejava contaminar a Adão, lhe dando do fruto proibido. Logo viram que estavam nus e envergonhados se esconderam quando ouvira a voz de Deus que passeava pelo jardim.

    “Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; pelo que coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.” Gn 3.7

    A JUSTIÇA DE DEUS PARA COM O HOMEM.

    Ora, DEUS em uma de suas visitas para saber como estava à humanidade, não encontrara Adão e muito menos a Eva como de costume, porque os mesmos se esconderam quando ouvira o som da chegada de quem lhes havia deixado ordens.

    “E, ouvindo a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim à tardinha, esconderam-se o homem e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim.” Gn 3.8

    Agora Deus os procurava e sentia que tudo mudara, a energia do mal estava acusando para Deus que algo de errado havia acontecido com eles.
    Deus lhes perguntou:
    “Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses?” Gn 3.11

    Deus sabia que, se os SEMI-DEUSES fossem contaminados pela célula do mal a raça humana seria toda contaminada, pois Adão e Eva continuariam a sua missão de produzir filhos e ensinar os habitantes da terra. Deus lhes fez vestes para cobrir a sua vergonha.

    “E o Senhor Deus fez túnicas de peles para Adão e sua mulher, e os vestiu.” Gn 3.21

    Deus sendo justo, disse para Adão e Eva que a partir de agora, as suas vidas mudariam. Agora eles sofreriam, pois o mal já estava alojado em sua genética.

    Disse DEUS para Eva:

    “Multiplicarei grandemente a dor da tua conceição; em dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.” Gn 3.16

    Agora ambos estavam desprotegidos do magnetismo do jardim, porque foram expulsos do ÉDEN. Antes da queda, Eva teria filhos e filhas sem que a dor do parto lhe tocasse, depois da queda Eva padeceria com dores de parto e infortúnios da maldição herdada por eles. Com tudo isso Eva ainda seria modelo para as MÃES da terra.

    Disse DEUS para Adão:

    “Porquanto destes ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei dizendo: Não comerás dela; maldita é a terra por tua causa; em fadiga comerás dela todos os dias da tua vida.”Gn 3.17

    Assim como Eva, Adão também sentiria saudade do jardim que lhes dava frutos bons e água purificada.
    Agora, Adão sofreria para arar a terra, para que dela sustentasse toda a sua família.

    “Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás.” Gn 3.19

    A TERRA AMALDIÇOADA PELO SEMI-DEUS (ADÃO)

    A raça humana perdera a oportunidade de se manter puro, pois Adão amaldiçoara a terra.

    Maldita é a terra por tua causa; em fadiga comerás dela todos os dias da tua vida.”Gn 3.17

    Com o erro dos SEMI-DEUSES, foi quebrado o acordo feito entre DEUS e SATANÁS. O acordo feito entre O BEM e O MAL.

    O ACORDO.

    Por Deus ser justo e puro, ele falara para o deus desse mundo que era Satanás, que Eles cuidariam da humanidade sem que o mal interferisse em sua genética. Satanás, porém disse:
    “Eles me pertencem, foram formados da mesma terra que eu e por isso sou o seu Senhor, O senhor dessa terra.”
    Com toda justiça, Deus aceitou fazer um acordo. Disse Deus: Se tu atingires o Éden, a Adão e a sua mulher, se assim o fizer, prometo que na próxima evolução das raças, castigarei à todos, prendendo-os em um lugar chamado inferno e a todo homem que Satanás contaminasse a pondo de manchar a sua alma, esse também seria lançado em prisões junto ao seu Senhor.

    Quebrado o acordo, Deus lembrou para o mal que cumpriria o seu acorde de salvar ao homem.

    “Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” Gn 3.15

    Agora os Deuses se reuniam novamente para criarem um novo plano para evitar que o mal destrua toda a humanidade.

    CAIM E ABEL, OS FILHOS HÍBRIDOS
    Adão e Eva tiveram dois filhos, cujos seus nomes eram: Caim e Abel.
    Enquanto os dois cresciam, aprendiam a cultivar e a lavrar a terra, sendo Abel pastor de ovelhas e Caim lavrador.

    “Tornou a dar à luz a um filho – a seu irmão Abel. Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra.” Gn 4.2

    No dia em que os Deuses, visitavam a Terra, os filhos dos deuses (Caim e Abel), prepararam oferendas de agradecimento para eles.

    “Ao cabo de dias trouxe Caim do fruto da terra uma oferta ao Senhor. Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura.”
    Gn 4.3,4

    Caim trouxera os frutos do seu trabalho e Abel, seu irmão, trouxe o melhor do seu rebanho.

    As pessoas nunca entenderam, porque Deus escolhera a oferta de Abel.
    Caim trazia frutos, que relembraria a queda do homem,

    “Ora, atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta, mas para Caim e para a sua oferta não atentou.”Gn 4.5,6
    enquanto que Abel seu irmão trouxera uma oferta a qual Eles já haviam se familiarizado, pois Deus, já havia matado animais, para tirar a sua pele para cobrir o pecado cometido pelo homem, portanto o sacrifício de Abel simboliza sacrifício feito para acobertar o pecado do homem.
    Caim era um dos primeiros dos filhos dos deuses, que apresentara os primeiros vestígios da contaminação com o mal.
    Caim logo se enciumou contra seu irmão passou a demonstrava comportamento que desvirtuava a forma do BEM, praticada entre todos, aí nascia o livre arbítrio entre o homem.
    Deus disse para Caim, que ele tinha o poder de decidir o bem ou o mal para dominar sua vida.

    “Eis que o pecado jaz à porta: O seu desejo será contra ti, mas A TI CUMPRI DOMINÁ-LO.” Gn 4.7

    Esse versículo prova que o homem tem domínio sobre si, sendo que lhes foi dado, duas escolhas. Se escolheres o bem, serás dominado e acompanhado pelos seres de luz e paz, já se escolheres o mal serás dominado e enganado pelo deus desse século.
    Caim, porém deixou-se ser dominado e enganado pelo mal, tirando a vida de seu irmão Abel, sendo assim o primeiro homicida entre os homens.
    “Agora maldito és tu desde a terra, que abriu a sua boca para da tua mão receber o sangue de teu irmão. Quando lavrares a terra, não te dará mais a sua força; fugitivo e vagabundo serás na terra.”
    Gn 4.11,12

    Esta era mais uma nova manifestação do mal, através de um dos seus anjos caídos que evoluíram, o qual cujo seu poder e o seu nome se chamava: ANJO da MORTE.

    Após Deus, ter castigado a Caim, ele saia de entre os SEMI-DEUSES para habitar entre os filhos dos homens, o povo de Node.

    “Retirou-se Caim da presença do Senhor e habitou na terra de Node, ao oriente do Éden.” Gn 4.16

    A CORRUPÇÃO DO GÊNERO HUMANO

    Passaram-se o tempo, Adão e sua esposa Eva tiveram outros filhos e filhas (“E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos; e gerou filhos e filhas.” Gn 5.4) e com o multiplicar da humanidade, os filhos dos deuses (filhos de Adão e Eva) despertaram o interesse de conhecerem as filhas dos homens.

    “Como se fora multiplicando os homens na terra, e lhes nasceram filhas, vendo os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas, tomaram para si mulheres, as que, entre todas, mais lhes agradaram.” Gn 6. 1,2.

    Agora, os híbridos coabitavam com as filhas dos homens, filhas da nova raça, a espécie que recebera a o presente de viver entre o bem. A raça humana agora compartilhava da contaminação do mal na genética dos híbridos.

    “Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.” Gn 6. 5

    Agora, os humanos aumentavam em suas iniqüidades, porem Deus não desistira de completar a missão de purificação para salvar do mal uma raça indefesa e carente de cuidados.

    Assim fora o PRIMEIRO ERRO DOS SEME-DESUES. Deus vira que os híbridos não tinham bastante poder para enfrenta sozinho o mal que ainda era desconhecido o que restara de seus poderes.

    “Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração.”Gn 6.6
    ————————————————————————————————————–

    O NOVO PLANO PARA DIMINUIR A CONTAMINAÇÃO DO MAL SOBRE A TERRA.

    A maldade contaminara aos homens de tal forma que os habitantes deste planeta em sua maioria já aviam contaminado a sua alma. O homem já não seguia as regras trazidas pelos seres de luz.

    “E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de havê-los feito.” Gn 6.7

    Em reunião, os Deuses decidiram destruir o mal que aumentava sobre a humanidade. Na terra existia um homem que quadrava os mandamentos de DEUS, cujo seu nome era Noé.

    “Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.” Gn 6.8

    Já que aviam tentando com os híbridos (Adão e Eva), decidiram testar um humano que, fosse integro e obediente as suas regras.

    Um homem chamado Noé, agradava a Deus de tal forma aponto de em reunião Deus decidir que Noé seria um escolhido para ajudar SALVAR e POVOAR novamente a TERRA. Assim se produzia mais uma vez a raça humana. Segunda existência na terra.

    O mal já tomara conta do homem aponte de desprezaram a verdade sobre DEUS.

    “A terra, porém, estava corrompida diante de Deus, e cheia de violência. Viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda carne é chegado perante mim; porque a terra está cheia da violência dos homens; eis que os destruirei juntamente com a terra. Gn 6.11,12,13.
    Novamente a humanidade está desvirtuada de Deus, assim como nos tempos de Noé. O problema é que muitos ainda não compreenderam que o conhecimento nos liberta, a ignorância nos afunda em ilusões e historias duvidosa (Ensinamento das Religiões modernas).
    Hoje, a briga é por conhecimentos. Eu sei mais, o outro diz: Sou eu que sei. Assim é a Religião moderna. Todas as Religiões buscam o mesmo Deus, porem a Bíblia diz que:

    “Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos” 2 Co 4:3

    As religiões já foram originais, visto que eles estiveram mais perto dos acontecimentos no passado da humanidade. No tempo moderno as pessoas buscam conhecimento direcionado ao seu presente, criando fúteis pensamentos nos distanciando da verdadeira ORIGEM DO HOMEM. Se o conhecimento do tempo moderno estivesse de mão dada com a verdadeira interpretação das pistas deixadas por Eles. Esses recados deixados na terra, quando bem interpretado nos ajuda a vivermos melhores e conscientes do que está por vir. Se a humanidade compreendesse o propósito de Deus para com os homens, melhoraria muito os seus aspectos.

    “O conhecimento moderno lhe faz duvidar da VERDADEIRA historia da HUMANIDADE.”

    A ARCA DE NOÉ.

    “Faze para ti uma arca de madeira de gôfer: farás compartimentos na arca, e a revestirás de betume por dentro e por fora. Desta maneira a farás: o comprimento da arca será de trezentos côvados, a sua largura de cinqüenta e a sua altura de trinta.” Gn 6.14,15.

    Deus agora ensinava a Noé a projetar um grande barco para que fossem salvos as espécies animais e a sua família.

    Porque só esses personagem foram salvos?

    “Porque eis que eu trago o dilúvio sobre a terra, para destruir, de debaixo do céu, toda a carne em que há espírito de vida; tudo o que há na terra expirará.”Gn 6.17.

    Não era fácil a missão de Noé. Era loucura para os homens quando o escolhido de Deus para ajudar a salvar a humanidade lhes convidava para ajudarem a criar um barco, pois Deus lhe pedira tal coisa, e que todos que com fé acreditassem no que ele estava a proclamar e ajudarem a construir a Arca, se salvariam da morte trazida pela água caída do céu.

    Para Eles, destruir a raça que contaminaram as suas próprias almas seria um meio de recomeçar uma raça liderada por um homem de puro coração.

    “Depois disse o Senhor a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua casa, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.” Gn 7.1

    Após construir da arca, Noé colocava os animais para dentro dos compartimentos preparados para eles. Os animais obedecem à ordem de DEUS e reuniam-se todos para se livrarem do DILÚVIO.

    “Dos animais limpos e dos que não são limpos, das aves, e de todo réptil sobre a terra, entraram dois a dois para junto de Noé na arca, macho e fêmea, como Deus ordenara a Noé.” Gn 7.8,9.

    Depois de entrarem na arca, Noé e todos que ali estavam aguardavam o cumprimento do que o Senhor Deus lhe avia dito. E quando completado sete dias as águas caiam sobre a humanidade corrompida com o mal. Os que não acreditaram no louco chamado Noé passaram a bater na porta da arca clamando por socorro. Acreditaram mas já não restava mais chances para suas almas.

    “Assim foram exterminadas todas as criaturas que havia sobre a face da terra, tanto o homem como o gado, o réptil, e as aves do céu; todos foram exterminados da terra; ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.” Gn 7.23.

    OSEGUNDO ERRO DOS DEUSES.

    “No segundo mês, aos vinte e sete dias do mês, a terra estava seca.
    Então falou Deus a Noé, dizendo: Sai da arca, tu, e juntamente contigo tua mulher, teus filhos e as mulheres de teus filhos. Todos os animais que estão contigo, de toda a carne, tanto aves como gado e todo réptil que se arrasta sobre a terra, traze-os para fora contigo; para que se reproduzam abundantemente na terra, frutifiquem e se multipliquem sobre a terra. Então saiu Noé, e com ele seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos.” Gn 8.14-18.

    Os Deuses pensaram que eliminando os homens contaminados, a raça diminuiria o seu nível de maldade e estariam apitos para produzir e povoar novamente a terra.

    “Abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra.” Gn 9.1

    Saindo da arca, Deus passou a ensinar a Noé algumas normas que teria de ser cumprido para que o mal não apague da mente do homem o conhecimento verdadeiro sobre Deus.

    Deus deixara como prova da aliança com o home o seu ARDO ( Arco-Íris).

    “E disse Deus: Este é o sinal do pacto que firmo entre mim e vós e todo ser vivente que está convosco, por gerações perpétuas: O meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver um pacto entre mim e a terra.” Gn 9.12,13

    Deus dera o arco para lembrar que Ele não desistiria do pacto feito. O pacto era o de salvar os que estivessem com sua vida em busca da perfeição, a busca que nos faz codificar a verdade.

    Agora crescia o numero de pessoas sobre a terá, uma raça que teve o privilegia de ser alcançado pelo amor de DEUS, escaparem do dilúvio.

    A historia não terminaria sem que o mal tenha tentado participar da vida do homem somente para que quando ele for julgado ele possa levar mais pessoas com sigo.
    Assim crescia o homem sobre a terra. O que Eles não sabiam era que o mal ainda alcançaria essa nova geração.
    Foi ai que nascia a Torre de Babel.
    Ao passar do tempo os deuses se ausentaram fazendo com que suas aparições na terra fossem diminuídas. Os homens ficaram sem saber porque Eles não apareciam mais, mas eles sabiam que ele desciam do alto e lhes falara que suas moradias era no céu. Assim os homens tiveram uma Idea de criarem o primeiro prédio na terra. Eles fizeram a TORRE de BABE.

    “Disseram uns aos outros: Eia, pois, façamos tijolos, e queimemo-los bem. Os tijolos lhes serviram de pedras e o betume de argamassa. Disseram mais: Eia, edifiquemos para nós uma cidade e uma torre cujo cume toque no céu, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.” Gn 11.3,4

    Eles imaginaram que criando suas moradias sobre as outras, e chegando bastante auto eles pudessem ver a moradias dos deuses.
    Quando Eles vieram visitar a terra viram os feitos dos homens, e perceberam que os homens estavam todos juntos em uma só língua. Eles decidiram que a humanidade teria de si dividir e explorar o resto do planeta.

    “Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; e disse: Eis que o povo é um e todos têm uma só língua; e isto é o que começam a fazer; agora não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. Eia, desçamos, e confundamos ali a sua linguagem, para que não entenda um a língua do outro. Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade.” Gn 11.5-8

    Der repente, as pessoas já não se compreendiam, seus idiomas já não eram o mesmo. Assim se dividia as nações que povoam sobre a terra.
    Os Deuses se distanciaram mais uma vez, e agora a terra ficaria um tempo sem a aparição dos Deuses, mas o homem seria escolhido para se mensageiro de Deus, os profetas.

    JESUS O FILHO DE DEUS.

    “Eis que a virgem conceberá e dará à luz a um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco.” Mt 1.23

    Daí em diante, vemos Deus se manifestar para poucas pessoas e usava-os como mensageiros, para fazer a humanidade conhecedora do próximo acontecimento, que mudaria o destino do homem na terra.
    No acordo que Deus fizera, estava certo de que resgataria todos quantos quisessem ser salvos. Em Jesus se cumpria a promessa que havia feito da manifestação de seu filho em carne humana.
    O mal crescia sobre a terra e o primeiro Adão havia sido contaminado pelo mal e a geração que saíra de um homem justo como Noé se corrompera novamente sobre a terra.
    O mal mostrava que o seu poder de destruição era grande sobre a vida de um homem.
    Quando o mal dominara mais uma vez a humanidade, foi necessária a vinda de um ser cujo grau de evolução era o mais elevado, pois entre os homens e os anjos (Seres mais evoluídos que o homem) não havia um que pudesse salvar a humanidade.

    Jesus veio concluir o acordo feito para salvar a humanidade. Agora Ele teria que vencer o poder do anjo da morte. Vencendo a morte Jesus tomaria o domínio e desequilibraria a casa do adversário.

    O Nascimento de Jesus.

    Para que Jesus cumprisse essa missão, Ele teve de nascer assim como todo humano nasce, teria de suportar na carne o perigo do pecado. Satanás se iludiu pensando que contra o filho do todo poderoso não seria tão difícil de ganhar a guerra. O diabo exigira uma batalha dentro da sua atmosfera. O seu pedido era para que, ao lutar com ele, Jesus lutasse na carne. Para o diabo lutar com o filho de Deus incorporado em forma humana; em sua concepção, seria mais fácil derrotá-lo em vida humana. Assim se enganava o inimigo de nossas almas.
    Jesus via a humanidade sendo escravizada pelo mal e por amor decidira descer e vencer a CARNE, a MORTE e o INFERNO.

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito para que todo aquele que n’Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3.16

    Como um bom Pai, Deus mandou que escolhesse entre as mulheres, uma que tivesse a capacidade de gerar e cuidar de um Deus que viera a terra simplesmente para comprar a nossa liberdade.
    Já ouvi muitas mulheres falar que DEUS é machista, na verdade Ele fez da mulher o ÚNICO PORTAL de EVOLUÇÃO HUMANA nesta era. A mulher tem tanto valor para DEUS que as investidas do MAL, são contra a mulher. (Falarei sobre isso mais adiante).

    MARIA MÃE de JESUS.

    Maria, abençoada entre todas as mulheres.

    “Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, ela se achou ter concebido do Espírito Santo.”M t 1.18

    Escolhida para ser a MÃE do filho de DEUS. Maria era uma jovem pura em todos os sentidos. Fora escolhida para que através dela, todas as mulheres, de todas as épocas soubessem que a MULHER sempre esteve nos PROJETOS de DEUS.
    Muitas religiões veneram MARIA de forma excessiva e outras nem respeitam a ESCOLHIDA de DEUS.
    Um dos maiores problemas da humanidade é o exagero em tudo, que por sua vez, gera o fanatismo.

    Maria tinha em seu ventre (PORTAL) o FILHO de DEUS. Quando tudo parecia perfeito o machismo tomou conta da mente de JOSÉ.

    “E como José, seu esposo, era justo, e não a queria infamar, intentou deixá-la secretamente.” Mt 1.19

    Não é muito diferente no tempo atual. O José moderno é cego pelo machismo, onde a solução de sua loucura mental é resolvida com agressões ou em muitos casos, a morte de sua companheira.

    Nascia Jesus em um lugar simples e humilde. O estribo era o seu berçário, nascia entre os animais. Porque entre os animais? A resposta é simples: Mesmo sendo IRRACIONAIS, os animais sabiam respeitar a DEUS, com atitude RACIONAL, ao contrario dos Homens RACIONAIS, que buscavam a matar a criança que viera para resolver os problemas da humanidade. RACIONAL com atitude IRRACIONAL!

    “Ora, sendo por divina revelação avisada em sonho para não voltarem a Herodes, pois ele queria matar a criança, regressaram à sua terra por outro caminho.”
    ——————————————————————————-
    Tem muito mais…. Não obrigo a ninguém acreditar, mas ELE mudou minha VIDA…

  2. Magno Vicente
    28 de June de 2012

    DEL !!!
    A questão é a seguinte; Tenho várias postagens guardadas como rascunhos, (ainda não postadas) devido a eu estar preocupado com Direitos Autorais. Tentei buscar informações com outros blogs e alguns me responderam.
    Quero fazer essas postagens. mas gostaria que os vídeos (apesar de estarem no meu blog), as pessoas que clicassem nele… ele fosse aberto na página do Youtube (original do vídeo).
    Entendeu DEL? Exemplo: os vídeos do OVNI HOJE, apesar de estarem no blog.. quando clicamos nele somos redireconados para o Youtube.
    É isso o que eu estou buscando fazer.
    Agradeço sua possível ajuda DEL.
    Abraço

    • Fábio Del Santoro
      30 de June de 2012

      Desculpe, mas qual é a diferença entre a pessoa ver o seu filme aqui ou no Youtube? Minhas entrevistas são colocadas em vários sites e eu não tenho esta preocupação. Se a pessoa quiser ver no Youtube, ela clica no watch in e pronto.Direito autoral sobre sua própria criação, aí sim. Mas a grande maioria das coisas que vejo no Youtube possui autorização para que o material seja divulgado, até porque este material não pertence a quem o postou no youtube.

  3. Magno Vicente
    28 de June de 2012

    Boa Tarde DEL.
    Eu novamente..seria possível dar-me uma resposta amigo através de e-mail?
    Não é crítica e sim dúvida.
    Mais uma vêz, desejo a você sucesso e aguardo.

    • Fábio Del Santoro
      30 de June de 2012

      Olá amigo. Peço a gentileza que você envie sua pergunta para o PVU. Abraço!

  4. magno vcente
    26 de June de 2012

    Beleza DEL ?
    Legal todas essas informações reunidas em um só lugar, mas.. diga-me; não lhe causa problema estar postando esses vídeos de outros diretamente aqui ? Perdoe-me, faço essa pergunta. pois tenho um blog e tenho receio de postar vídeos e fotos sem a autorização. E quando o faço..é redirecionando para o link e referenciando data e autor do post.
    Apenas essa dúvida mesmo.
    Parabéns por este espaço DEL.
    Sucesso.

  5. Roger
    11 de June de 2012

    baixei os áudios dos programas de rádio para ouvir no mp3 player enquanto caminho ou pedalo.

  6. Luis Fernando Azevedo Vieira
    1 de June de 2012

    Fabio tudo bem? Gostaria de saber o que eles ou você pode me dizer sobre a lua e habitada , e um satélite artificial? E em Marte existem humanos ? Que os reptilianos invadiram Marte por volta de 1986,, que os humanos que estão lá estão em apuros, tenho revisto vídeos de alex collier. Você confirma?sou medico e moro em Goiania , gostaria de saber quando haverá alguma palestra próximo daqui.?

    • Fábio Del Santoro
      1 de June de 2012

      Oi Luis. Peço que você envie suas perguntas para i meu programa PVU – Programa Vozes do Universo, que você pode ouvir aqui mesmo no Blog.Quanto a palestras na sua região, espero ser convidado por algum grupo para poder ir. Abraço!

  7. Weverton S. Lameiro.
    13 de February de 2012

    Bem como já relatei em um E-MAIL que postei hojé mesmo neste fabuloso site, créio que á muintas coizas que aimda nos serão reveladas nesse nosso planeta, Eu créio que tudo é mantido em segrédo por que não entereça para os poderosos que vie- mos a´saber da verdade sobre nóssa origem, póis se viér-mos á conhece-la nós estaremos livres de suas altoridades e finalmente nos tornaremos evoluidos e é isto que eles não querem, quem eles irão escrávizar !

  8. Nilton
    29 de January de 2011

    Amigos, se estão aqui lendo nesse blog é porque querem aprender.

    Então eu pergunto: quantas fotos, vídeos e entrevistas são necessárias para que as pessoas de todo o mundo acreditem que nao estamos sozinhos no universo?

    Sabe qual é a resposta, nenhuma pois muitos irmãos nossos desse planeta estão tão preocupados em viver, pagar suas contas, se curarem de doenças, que esse assunto sobre universo é irrelevante.

    Afinal, eles iriam acreditar somente se alguma divindade viesse e pagasse seus cartões de crédito, curassem suas doenças e dos seus familiares, ou seja, isso nao vai acontecer porque quem se meteu nessa confusão fomos nós mesmos, gastando mais do que podemos, insentivados pela midia, se alimentando muito mal graças a vida maluca que temos.

    Quem para pra meditar? Será mesmo que isso é coisa de maluco, ou necessário para ajustarmos nossas vibrações em relação ao nosso planeta.

    Quem se alimenta naturalmente de frutas e verduras?

    Pois é amigos, essas mudanças de mentalidade costumam vir de dentro pra fora e se você achar tudo isso esquisito e dificil, nao conte pra ninguém mas faça e treine todo dia, verás que além de saudável, revigora suas energias positivas e começará a ver o mundo com outros olhos, não de pessimista, mas de uma pessoa que acredita que voce e todos os demais irmãos fazemos parte do universo podendo assim começar a modificar onde vivemos.

    Imagine se todos pensassem assim, ai sim veríamos diferenças.
    Boa sorte a todos e procurem a verdade

  9. Claudio
    5 de September de 2010

    Esse assunto me interessa demais, pois sempre agreditei. Uma pergunta que faço e ninguém nunca fez. Falam-se muinto em “…em breve os arquivos dos governos serão abertos” Minha pergunta. Quem garante que esses arquivos que o governo abrirá será real, visto que até hoje eles mentem sobre esse assunto. Minha outra pertunta. Como saber se os arquivos não foram adulterados? Seria muito fácil pro governo camuflar as verdadeiras informações. Existem pessoas do mau trabalhando lá dentro para impedir as verdadeiras informações serem publicadas. Acho que há algum interesse comercial nessas informações. Estaria escancarada mais ainda a porta da corrupção na publicação das verdadeiras informações, ou seja, alguém ligado ao governo esconderia propositalmente os segredos por ordem de algum supior. Sempre foi assim, é assim e sempre será.

    • Fábio Del Santoro
      7 de September de 2010

      Pois é Claudio. Quem pode garantir….?
      Quem pode garantir que a informação é pura ?
      Quem pode afirmar que grupos aqui e ali não estão sendo beneficiados para publicar tal informação?
      Toda omissão de informação gera especulação. E onde tem especulação existe interesse. Onde existe interesse pode haver corrupção.
      Algumas questões em nosso país ainda são tratadas como nos tempos da ditadura.
      Mas a verdade sempre aparece. Cedo ou tarde.

  10. Fábio Del Santoro
    13 de May de 2010

    É verdade Free.
    Quando a hipocrisia acabar, e as pessoas perderem o medo de perder seus empregos por falar a verdade, vamos evoluir em todos os sentidos.
    Chega de mentira, não é minha amiga? Ninguém aguenta mais.

  11. FREE
    4 de May de 2010

    Este teve a coragem de contar, e os outros que veem e nada falam?

    Concordo com amigo acima..todos deveriam realtar ao mundo.

  12. taui
    20 de March de 2010

    é díficil acretitar em ets viajando pelo nosso planeta, levendo em conta que em nosso sistema solar não possibilidade vida. E os próximos planetas estão milhões de anos luz. ou seja, caso conseguissmos viajar a velocidade da luz levariamos milhões de anos para alcançar um deles.

    • Fábio Del Santoro
      16 de April de 2010

      Não se trata mais de acreditar amigo. Trata-se de saber.
      Nosso sistema solar não possibilita vida? Só porque não conseguimos ver a vida com olhos tri-dimensionais? Talvez, na terceira dimensão destes planetas você tenha razão, mas não nas dimensões superiores.
      E a velocidade da luz, segundo os Ets com quem me comunico,não é o referencial para estudos de viagens interplanetárias.
      Diante de tudo isso, convido-lhe para ler algum dos meus livros que falem sobre o assunto.
      Na internet existem dois disponíveis.
      Boa leitura!

  13. Kristal
    31 de October de 2008

    Em breve os arquivos dos governos serão abertos…
    Esses pilotos tiveram a iniciativa divulgar suas experiências.Logo virão outros.
    A Inglaterra já abriu seus arquivos.
    No Brasil devem ser tantos casos, mantidos a sete chaves, que ficaremos surpresos com os futuros relatos
    Quem serão os próximos a se manisfestar?
    Vamos aguardar!

  14. CRIS REIK
    22 de October de 2008

    Seria bom se mais pilotos de vários lugares também fotografassem Ovnis e divulgassem mesmo!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: