Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Um livro sobre Billy Meier

Estou lendo um livro muito legal, que se chama Anos Luz, escrito detalhadamente pelo jornalista e advogado norte americano Gary Kinder.O livro, de 1987, e encontrado sem querer por mim em um sebo do bairro da Lapa, aqui em São Paulo, é uma grande surpresa.

Ele trata sobre uma apurada investigação sobre fenômenos extraterrestres segundo as experiências do famoso Eduard Meier, ou Billy Meier, como queiram.

Este suíço é famoso porque divulgou ao mundo suas fotos e suas experiências com os Pleiadianos, e por isso, já foi chamado de tudo:charlatão, falsário, farsante e tudo o mais que você possa imaginar.A começar pelos próprios suíços, que nunca engoliram Billy Meier e suas fantásticas fotos e histórias.

O autor, Gary Kinder, faz um registro profundo e detalhado sobre as ações do contatado, que ele relata como uma pessoa simples e muito estranha. Eu já gostei do livro a partir daí, porque não conheço nenhum contatado que não seja meio estranho, simples e meio distante da grande maioria das pessoas.

As fotos que o livro traz são aquelas já famosas, que parecem brinquedos fotografados de tão nítidas que são. Mas pesquisando no Youtube, vi alguns filmes que Billy Meier realizou em super 8 e me pareceram bastante convincentes. No próprio Youtube você pode ver fotos que ele afirma ter tirado em uma de suas muitas viagens ao espaço.

Voltando ao livro, me chama a atenção o depoimento de algumas pessoas que viveram com ele e participaram de suas aventuras, como por exemplo, ele sair no meio da noite, a dez graus abaixo de zero com dois amigos, e chegando a um determinado local, ele mandar os dois esperarem no carro. Ele retorna ao carro duas horas depois, quentinho e seco, e encontra os dois amigos tremendo de frio dentro do carro. Aos amigos, ele disse:na nave estava quente….

Ainda estou no meio do livro, mas me identifico com o ator principal, que foi , segundo ele, contatado pela primeira vez aos cinco anos de idade e que se comunica com um ser feminino chamado Semjase.Numa ocasião, Meier perguntou a Semjase porque eles não se apresentavam em público, e ela respondeu: “As massas simplesmente nos reverenciariam como deuses, o que já aconteceu no passado, ou então fugiriam apavoradas.É por isso que nós achamos prudente contatar pessoas isoladas por enquanto para disseminar, por meio dessas pessoas, o conhecimento referente à nossa existência e à nossa vinda a este planeta”.

Ela continua:

“Além disso, todos os governos da Terra são constituídos por seres humanos cuja característica principal é a sede de lucros e de poder.Eles querem apenas, sob o manto de paz e amizade, ocupar nossas naves, para exercer o domínio absoluto sobre o planeta.Mas não parariam aí.Tentariam conquistar o cosmo, porque não conhecem nenhum limite.Por outro lado, eles não são capazes de estabelecer paz e amizade entre as nações da Terra, muito menos em seus próprios países.O que fariam então se lhes caísse nas mãos algo poderoso como as nossas espaçonaves? Não temos  interesse em nos mostrar ao público em geral. Por ora, é aconselhável manter contato apenas com seres humanos isolados, e por meio deles aos poucos permitir o conhecimento de nossa existência e de nossa missão, além de preparar outros para a nossa vinda”.

 

Ao ler isso, senti uma breve alegria em relação ao trabalho que realizo junto aos extraterrestres, porque eles me dizem exatamente a mesma coisa.Que preferem o contato individual ao contato com as massas. Por isso não consegui ver fundamento quando algum canal diz que haverá uma aparição em massa agora, neste momento.

 

Os contatos de Billy Meier se iniciaram nos anos 40 e pesquisando, vejo que de lá para cá os extraterrestres estão mantendo o mesmo comportamento ético, e uma grande clareza no que se refere ao comportamento dos humanos. Todos os contatados são, muitas vezes, levados ao ridículo, diante da lógica humana de que somos o centro do universo e que em bilhões e bilhões de planetas só iremos encontrar pedra e areia em suas superfícies.

 

Estou adorando ler “Anos Luz” porque ele me incentiva a continuar a divulgar meus livros recebidos e enviados  telepáticamente por alguns povos extremamente carinhosos e gentis.

Os xiitas de plantão sempre vão existir, e os xiitas religiosos também.Mas isso faz parte da raça humana, que eu muito humildemente tento compreender e aceitar.

28 comments on “Um livro sobre Billy Meier

  1. lucas mendes
    24 de July de 2016

    O que mais me preocupa neste momento seria a falta de interesse da população humana em aprender sobre civilizações estelares e os conceitos do amor universal entre todos ! pois muitos contatados como FABIO DEL SANTORO estão a muito tempo realizando este trabalho focado em nossos irmãos estelares que se preocupam com nosso estado de sonolência como parte do todo universal , pois na maioria da nossa sociedade apenas se preocupam com o materialismo, e posição social no longo gráfico piramidal que nos foi ensinado por seres negativos . Muitos não acordaram ainda para o amor fraternal e cósmico que o Mestre Jesus nos deixou aqui como herança, e que agora Uranianos vem através de Fabio acender esse importante fato ate então adormecido em nos que estamos sendo influenciados por seres que querem nossas vidas para mero controle e poder . Muitos não irão acordar em tempo pois ficarão sentados e não mudarão seus conceitos na esperança que jesus voltara e nos salvara de nos mesmos ! nos mesmos deveríamos nos levantar e mudar este fato hoje vivido entre nossa sociedade , pois nos mesmos temos que nos salvar. Isto já foi ensinado a muito tempo atrás na historia e agora vemos isto no trabalho de Fabio, basta ler os livros que ele escreve temos muita informação e ate alertas no livro 2049 de uma possível realidade !

  2. Cash
    13 de February de 2015

    Curioso….
    Tantos “contatados individuais” num planeta de + de 8 bilhoes de habitantes, e nada significativo até agora para a humanidade

    Todo mundo escreve livro, diz que as mensagens estão aí ao alcance de qualquer um, mas pare para pensar: Comprovar a vida inteligente no universo seria a revelação mais extraordinária da história da raça humana, e no entanto ficam tratando com alguns livros, gatos pingados por aí, ou é muito egoismo dos outros seres, ou não são tão evoluidos como se dizem ser, pois até agora não descobriram um meio de se revelar sem afetar a nossa vida? Ou pior , é tudo fraude e não existe nenhum contatado no mundo!

    Acredito em ets, já vi (de longe) naves cruzando o céu na madrugada( e não , não eram satélites, levando em conta o movimento peculiar )

    Mas ets contatando pessoas comuns, que se quer podem influir no seu próprio meio social, dado a desconfiança que o assunto gera nos céticos.

    Desculpe, mas contatados de plantão, manifestem -se, rebelem-se, diga que essa humanidade como um todo precisa aprender o que o universo tem para ensinar, e que a melhor forma é eles se revelarem, chega desse medo de que não estamos, prontos, ou que pode abalar a economia, a religião e tudo mais!!

    O mundo já passou por duas grandes guerras mundias, pelo holocausto, e a humandidade está aí, firme e forte se esforçando para evoluir!

    Digam que não querem ser apenas “mais um contatado” escrevendo livros que nem 000000000000000,5% da humanidade lê!

    Deêm prazo: Ou se revelam para a humanidade, ou vão contatar outra raça em outra galaxia, chega de brincar de esconde esconde!!

    • Fábio Del Santoro
      19 de February de 2015

      Só rindo de tanta ignorância.

      • Cash
        19 de February de 2015

        Meu caro, boa noite.

        A sua manifestação também pode ser considerada uma ignorância e indelicadeza.

        Tenho todo o direito de ter opniões contrárias as suas, posso não ter utilizado de argumentos mais contundentes, ou relevantes, mas passou longe de ser ignorância.

        Meu livre arbítrio me permite questionar aquilo que eu discordo,aliás, é um dos princípios da ciência, questionar, e não aceitar tudo como verdade absoluta.

        Já que investiu seu tempo aqui para querer menosprezar meus questionamentos, tratando pura e simplesmente como ignorância, poderia investir um pouco mais de tempo e, utilizar dos seus conhecimentos para contra argumentar o meu comentário.

        O meu comentário acrescentou alguma coisa nesse assunto, ainda que de forma simplória, e contra a gosto de quem é mais inteirado no assunto, já a sua resposta não me esclareceu e não acrescentou em nada.

        Boa noite!

        • Fábio Del Santoro
          21 de February de 2015

          Só rindo de tanta ignorância (2). Pessoas como você que nem mostram o rosto, querem ser levadas a sério e vem aqui difamar meu trabalho…rs. Prove tudo o que disse sobre meu trabalho, meu caro. Não estou aqui de brincadeira.

          • Cash
            21 de February de 2015

            Meu caro,boa noite.

            Você além de ter um problema sério com educação,deve ter um problema sério com seu ego,e auto afirmação!

            Em primeiro lugar não faço a menor ideia do seu trabalho,e a cada resposta sua tenho menos interesse em conhecer!

            Os meus comentários aqui não atacaram “seu trabalho “,falei de forma generalizada, sobre como os contatados não sé mobilizam para definitivamente tornar mais evidente a maior descoberta da história da humanidade!

            Todos lançam livros, isso é um fato, mensagens profundas, eloquentes e cheias de significado e só!

            Poderia dizer mais coisas aqui, mas quer saber, cancei!!

            Se seu objetivo é alcançar o maior número de pessoas através do “seu trabalho ” sinto informar,você pode até ser bom escrevendo seus livros , mas não tem o menor tato num contato mais direto, principalmente com aqueles que não aceitam a “sua verdade”

            Encontrei seu blog por acaso, em horário de trabalho, por isso não “subi “uma foto minha , mas pelo o que eu vejo por aqui nos comentários, o único que tem foto aqui é você!

            Questionar, duvidar, investigar é preciso, caso contrário, espalha-se por ai a desinformação, criam se seguidores abilolados de “ínri cristos” e ETS BILUS!

            Seu único argumento é chamar me de ignorante? Teve três oportunidades de me conhecer melhor e abrir um diálogo, aplicar seu conhecimento para então diminuir minhas duvidas, trazer luz para meus questionamentos e minhas duvidas!

            No entanto, a sua falta de tato, e de educação só me deu certeza de que pelo menos por mim, você n merece ser levado a sério!

            Boa sorte em sua caminhada, e me desculpe, definitivamente foi um engano , “essa ligação” não vai se repetir!

          • Cadh
            23 de December de 2015

            A resposta que dei logo abaixo até hoje não foi respondida…

            Ah é , me esqueci, disse que não voltaria aqui perder o meu tempo!

  3. Rafael
    8 de July de 2014

    Del, faça-nos a gentileza de verificar o interesse da editora que publica seus livros e publicar esse livro do Gary kinder e, ainda, o interesse em publicar os livros do David Icke aqui no Brasil.

    Abraços.

  4. Rafael
    8 de July de 2014

    Alguém saberia me informar onde posso encontrar o livro “Anos Luz” em boas condições?

    Creio que a última publicação ocorreu em 1990.

    Grato.

  5. Eliel Duarte
    18 de May de 2014

    Estou a procura de uma raridade, o livro de ELIZABETH KLARER. E me avise onde posso adquirir este de eduard meier

  6. Daniel
    12 de September de 2013

    Um livro bem interessante também é: Fantástico encontro com extraterrestres de Procyon. Assim como os livros do Del, este me faz acreditar pelo conteúdo da obra e a mensagem que transmite.

  7. Marcio
    19 de May de 2013

    Como faço pra adiquir este livro …anos luz…..
    Parece muito bom…….
    Abraçooo

  8. Akira
    6 de May de 2013

    http://members.tripod.com/der_beobachter.br/beam.htm
    Esse é o Billy Meyer, não acha ele um tanto psicótico?

  9. Paulo Salgueiro
    19 de January de 2013

    Bem, eu comecei a me interessar por extraterrestres quando, ainda adolescente, lia a série de ficção cientifica alemã, Perry Rodhan, que traça um perfil utópico da evolução da humanidade terrestre através dos séculos pelo espaço, sempre conhecendo novas civilizações mais avançadas que ajudam nesse processo, assim como alguns inimigos ainda belicosos. Depois passei a ler revistas de ufologia e conheci muitos contactados, e adorei as mensagens extraterrestres de seres mais evoluídos que acreditam em nós, apesar de tudo o que aprontamos no planeta. No universo nada se perde, tudo se transforma, já dizia Einstein. Tenho certeza de que no futuro haverá uma maioria de terranos disposta a escutar a voz da sabedoria. Afinal, ninguém é criança para sempre. Abraços, e continuem seu trabalho de conscientização, isso é bastante inspirador.

    • Fábio Del Santoro
      22 de January de 2013

      Obrigado Paulo. Dedico meu tempo para trabalhar para pessoas que despertaram e as que querem despertar!

  10. ezequiel
    23 de February de 2012
  11. Flavio Oliveira
    28 de January de 2012

    Eu gostaria que o Fabio Del Santoro respondesse a seguinte pergunta: 99% desta humanidade está dormindo na ilusao do Capitalismo,do consumismo,do Poder,na ilusao das religioes,da midia,do dinheiro,na ilusao de q nao existe seres extraterrestres e inclusive ets com corpos humanos,enfim,na minha opiniao as diversas raças Extraterrestres só nao aparecem em massa para a populaçao devido a isto tudo e tb por nao quererem fazer espetaculo ou serem cultuados como deuses,ou entao para nao provocar panico generalizado e por fim para q o proprio ser humano da Terra nao se apodere das tecnologias avançadas e resolva usa-la para o mal…isso tudo todos os q estao estudando sobre assunto sabem q é verdade..Minha pergunta Fabio,finalmente,é:pq os Extraterrestres(beneficos) nao fazem a pergunta simples e direta para cada ser humano deste planeta: “Vc quer mudar para uma nova realidade,uma nova consciencia de evoluçao?Ou seja,vc quer viver em um mundo onde haverá o amor e o respeito de ser humano para ser humano e de ser humano para com as outras raças extraterrestres?um mundo sem guerras,sem a busca pelo poder,sem dinheiro,um mundo sem doenças,sem odio,enfim uma vida plena de felicidade onde o q vai se buscar é ajudar a si e ao proximo da mesma forma,ajudando na evoluçao espiritual e moral do proximo e consequentemente da sua proxima??!Enfim Fabio,pq esse contato com eles tem q demorar anos,talves seculos pra acontecer por causa de uma elite q está no poder e q domina a todos?Pq eu,vc e tantas pessoas q acreditam nessas coisas e quer profundamente no seu coraçao um mundo melhor,nao pode sair deste mundo e escolher outro melhor para viver,para pelo menos tentar melhorar seus erros,seus vicios,seu carma ou sei lá o q..?Pq os q estao conscientes,despertos por mudanças tem q ficar aqui sofrendo neste mundo o processo do envelhecimento,doenças,violencia,..pq eles nao transportam nós q queremos pelo menos melhorar,para outro lugar e deixe estes 99% da humanidade q estao podres aqui mesmo,pq estes nao irao mudar!Pq tenho q ficar escravizado,preso neste mundo de dor por causa desta humanidade burra e adormecida q nao quer mudanças..Seria mais facil os Extraterrestres teletransportarem todas essas pessoas q querem no fundo de seus coraçaoes mudanças,para outro lugar,concorda comigo??Gostaria q me respondesse Fabio..Obrigado!

    • Fábio Del Santoro
      29 de January de 2012

      Eu entendo Flavio, que, pensando como um ser humano, no imediatismo da terceira dimensão, você está correto em sua revolta. Todas as questões pessoais de cada um sendo resolvidas por um ser de fora, um extraterrestre.
      Mas saiba que as pessoas que possuem esta consciência, como eu, você e muitos outros, deveríamos lembrar (ou relembrar) ou saber que nós sabemos quem somos. Nós sabemos de onde viemos e porque estamos aqui. Quando você aceita isso com naturalidade (porque seus gatilhos de recordação foram acionados) todo o sofrimento diminui, porque finalmente começamos a vibrar em outra plataforma.
      Já não nos sentimos tão sozinhos, sabemos que estamos com eles todas as vezes que saímos do corpo, e que eles estão nos ajudando a cumprir o que viemos fazer aqui.Então, vamos fazer! Mãos á obra!

      Mas em contrapartida, quando nos achamos apenas infelizes, seres humanos infelizes e não aceitamos quem verdadeiramente somos, porque não sabemos e não conseguimos nos lembrar (não entramos em contato), a coisa toda fica realmente difícil. Veja, estamos em uma dimensão bastante limitada e quando descobrimos o que somos de verdade, nossa alma extraterrestres quer ir embora o quanto antes, porque viver aqui é bastante limitado. Mas sabíamos disso quando viemos para cá, não importa o motivo.

      A questão é: como ter equilíbrio sabendo tudo o que sei, e estando em um corpo e uma mente tão limitadas, vivendo segundo leis reptilianas (anti humanas)? A resposta que eu vou lhe dar, é a que os seres de urano me deram quando fiz a mesma pergunta que você me faz agora. Eles me disseram: Pare de pensar como um humano e se una ao Todo!

      Foi o que fiz. Uso meu cérebro humano para lidar com coisa práticas e uso minha consciência uraniana para estar entre aqueles que aceitam e respeitam o Todo.

      Se me permite uma sugestão,acho que é isso que talvez você pudesse começar a fazer.

      Abração!

  12. Dohko de Libra
    23 de January de 2012

    Billy Meier não é nem nunca foi uma fraude. Deixem de acreditar em asnos burros comedores de pasto que nunca conseguiram desprovar uma só evidência material, e muito menos as proféticvas contidas em seus escritos. Homens como K.K. Korff são uma piada, juram que encontraram uma maquete na casa de Meier, quando foram eles mesmos que a levaram para lá a mando do governo secreto do mundo. Billy é um dos únicos que diz toda a verdade na ufologia, ele o Dell e a Elizabeth Klarer da Africa do Sul estão de parabens, bem como o Alex Collier, mas o governo secreto sempre tentará desacreditar os que expõem as falcatruas dos governantes do planeta, que sequer são seres humanos, como o livro a grande sabotagem reptiliana bem como varios outros estão ai para mostrar.

    • Fábio Del Santoro
      23 de January de 2012

      Você tem razão. Eles sempre tentarão sabotar os que querem a libertação da Terra e o comprometimento do homem com a Verdade.
      Chega de mentiras. Chega de sabotagens.Chega de tirania!
      Merecemos um mundo livre e conectado ao Todo!

  13. Vera Lucia aparicio
    16 de October de 2011

    Cite alguma reportagem que desmente tudo então, Cleriston.
    Gostaria muito de ver.

  14. Pomba
    15 de June de 2011

    “Os xiitas de plantão sempre vão existir, e os xiitas religiosos também.”

    Isto ai é uma clara manifestação preconceituosa a uma manifestação religiosa chamada xiismo – uma vertente do Islam.
    Que tem tradição e ponderação.
    Considera que o Islam há aquilo que é “irfan” esotérico.
    Uma nobre vertente.

    • Fábio Del Santoro
      16 de June de 2011

      Manisfestação preconceituosa?
      Não meu amigo. É apenas uma forma de se expressar comumente usada na sociedade brasileira.

  15. João Jorge
    29 de September de 2009

    Este cidadão suiço, longe está de ser aquela tão propagada fraude. Também sou possuidor do livro de Gary Kinder. E atualmente faço parte do grupo que se associa aos estudos dos contatos(cara a cara) com seres inteligentes de outras esferas (Plejarans)e o cidadão Meier. Ainda possuo Yet…The fly. “OM” e o Arahat Athersata.
    A lógica é preponderante; os demais com ciumes.

    • Fábio Del Santoro
      2 de October de 2009

      Ele é um homem polêmico. Suas fotos não me impressionam, assim como as do sr. Adamsky. Mas o livro é bom, e eu gostei. Como sou suspeito para falar, porque também tenho contatos e escrevo livros e tiro fotos de naves, então posso entender que muita gente não aceita o sr. Meier.Todos temos motivos para não aceitar aquilo que desconhecemos, não é mesmo amigo?

  16. Fábio Del Santoro
    15 de September de 2009

    Se ele é uma fraude, não sei, mas que o livro surpreende, surpreende.Também acredito que todos os que são chamados de fraudes pelos céticos mereceriam uma pesquisa aberta e séria, coisa que nunca vejo acontecer.

  17. Cleriston França
    12 de June de 2009

    Também li o tal livro e fiquei impressionado com os dados e evidências citadas pelo respeitável jornalista. Mas naqueles anos não havia esta tecnologia que permitia intercruzar opiniões e dados concretos na velocidade de hoje. Muitas fraudes foram produzidas, aproveitando o momento histórico e a efervecência das massas. Há reportagens nos dias atuais que provam, categoricamente, que Meier é uma fraude.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: