Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Eu vi uma nave triangular


As naves triangulares

Por muitos anos, UFOs são mais identificados como “discos voadores”, ou objetos em forma de disco. Mas existem outros formatos desconhecidos voando por aí. Muitos  relatórios apontam objetos de formas estranhas, com muitas descrições diferentes, mas estes são a exceção e não a regra. Nos últimos 30 anos ou mais, a forma do triângulo se tornou um tema de muita discussão. Muitas vezes são relatadas como naves voando baixo e correndo em silêncio, com várias luzes no fundo, esses objetos estranhos tornaram-se um enigma em rodas onde se discute o assunto OVNI. Avistamentos destes objetos, muitas vezes vêm em ondas, e eles são relatados como sendo naves que são capazes de ir de uma velocidade de rastreamento a alta velocidade em questão de segundos.

Eu vi um sobre minha casa voando baixo, em silêncio, quase invisível. Acredite se quiser.

Uma nave triangular é um projeto do governo americano?

Muitos sentem que o triângulo UFO pode ser um projeto secreto do governo, ainda em fase experimental, e mais do que provável, projetado para ações  militares. Alguns pesquisadores acham que são o próximo passo na série de Stealth, capaz de voar baixo  sem ser detectado pelo radar inimigo. Este tipo de veículo seria indispensável para a vigilância dos inimigos, já que a raça humana detesta a raça humana e especialmente se for usado como uma arma de guerra. Boa parte dos avistamentos de OVNIs triangulares podem ser atribuídos a um governo bélico, que fabrique aviões para ataque, mas pode ser que isso  não seja a única verdade. O homem comum não pode saber, em hipótese nenhuma, o quão avançadas são as tecnologias governamentais ou militares de países do primeiro mundo. Mas os relatórios das características de vôo dos objetos triângulares parecem superar até mesmo nossas estimativas mais liberais de que a tecnologia moderna é capaz de fazer. O que sei é que um destes objetos estava sobre minha casa, em janeiro deste ano, a menos de 100 metros de altura em um fim de tarde, quase anoitecendo. Eu não sei por que alguma nave terrestre, militar ou não, passaria sobre minha casa. Mas sei por que uma nave extraterrestre passaria sobre minha casa.

Um livro revolucionário de Fábio Del Santoro sobre naves espaciais extraterrestres

Um livro revolucionário sobre naves espaciais extraterrestres

No Reino Unido, as naves triangulares não são exceções.

A nave triangular ainda parece ser uma entidade, escura e misteriosa, de acordo com o pesquisador e autor, Clyde Lewis. Ele diz que no Reino Unido, isso é quase uma ocorrência diária. Ele afirma em seu artigo, “Mistério dos triângulos negros,” que houve cerca de 4.000 relatórios apontando naves triangulares desde 1990, só no Reino Unido. Bem, eu moro no Brasil, e em São Paulo, mas duvido que por aqui a gente saiba quantos ovnis triangulares flutuam sobre nossas cabeças. Houve também ondas de avistamentos de naves triangulares na Bélgica, França, Holanda e Alemanha, começando com a onda mais célebre de todos, em 1989-1990 .

Um segundo fato inusitado durante a onda belga foi a incapacidade das testemunhas para capturar os objetos em um filme. Há um par de vídeos honestos, filmados a grande distancia deles, e, finalmente, uma boa fotografia foi tirada em abril de 1990 na cidade de Petit Rechain. Havia cerca de 1.000 aparições do triângulo belga, e muitas destas foram relatados por observadores em terra, que podiam ver claramente. O que lhes pareceu ser uma imagem boa, ao revelar o filme percebeu-se que  a imagem estava embaçada, e não tinha nenhum valor comprobatório. A. Meessen, um professor de física, que foi contratado pela Universidade Católica de Louvin, desenvolveu uma teoria de que as falhas foram causadas por luz infravermelha. Ele provou sua teoria através de experimentos científicos. O que tudo  isso significa realmente está em aberto para debate, mas parece que a partir de depoimentos de testemunhas, quanto mais longe do objeto triangular, melhor chance de obter uma boa imagem. E mais seguro também.                                                                                                                                                              O avistamento em forma de objetos triangulares, mudaram todo o país por cerca de dois anos. Eles foram pegos no radar, visto pelos pilotos, e testemunhado por uma seção transversal geral do público, incluindo policiais. Outro caso interessante é este, de um senhor inglês: Uma testemunha de Brinkhill, Louth, Inglaterra, diz que está preocupado em ser abduzido por alienígenas após testemunhar continuamente aeronaves triangulares perto de sua casa. Eric Goring, 61, foi até o escritório do jornal “Leader Louth” esta semana para relatar suas bizarras experiências, após ler os artigos sobre objetos voadores em forma de luzes alaranjadas publicados no mês passado. Ele disse: “Eu venho observando essas espaçonaves por 6 semanas agora, e vi 8 delas juntas em 25 de Setembro e mais ainda na noite passada (15 de Outubro). Foi realmente assustador e posso dizer com certeza que explicar essas luzes como sendo lanternas chinesas é ridículo.” Contando seu último avistamento, ele diz: “Eu estava fora em minha scooter por volta das 05:00 AM e as vi até as 06:00 AM. Uma veio da frente e as outras de outras direções. Elas pareciam iluminar as nuvens ao se deslocarem e suas luzes eram brancas e brilhantes. Não havia barulho e elas se moviam lentamente, sobrevoando e então disparavam em velocidade.”

Nave triangular avistada na Inglaterra

Nenhuma explicação pode ser dada, exceto para dizer que algo muito incomum aconteceu nos céus da Bélgica, na Inglaterra e em nosso país. O que sei é que sei o que vi, aqui mesmo no Brasil, passando sobre minha casa. Não tive medo, apenas a apreensão natural de quem não sabe o que está vendo. A ilustração feita por este senhor inglês é idêntica ao objeto que vi.

Link:

http://www.clubedeautores.com.br/book/3900–ESTRELAS_QUE_VIGIAM

78 comments on “Eu vi uma nave triangular

  1. sergio cesar da silva
    13 de November de 2016

    eu vi uma nave triangular de cor negra aqui em curitiba ela estava bem proxima de mim fiquei mudo e nao consegui falar e acredito que nao só eu vi isto voando bem baixo aqui na rua 15 de novembro sou morador de rua e durmo na frente do boticario!!!

  2. Tania
    16 de October de 2016

    No começo do ano de 2016 eu e uma amiga conversávamos em frente à minha casa, e por vermos sempre “estrelas”se movendo a noite temos o costume de observar o céu!Mas esse dia minha amiga olhou sobre mim e me perguntou incrédula e assustada:”O que é aquilo???Quando me virei e olhei pra cima onde ela apontava eu vi” Exatamente”o triângulo relatado acima!Ele voava baixo,muito baixo,mas fiquei perplexa e disse :Estamos vendo um ÓVNI!!!Sinceramente eu só consegui ficar paralisada pela distância pouca, pude perceber que o tamanho era grande mesmo!Quase imperceptível realmente por que suas extremidades (menos a parte traseira)eram compostas de uma carreira de luzes que estavam um tanto opacas, como uma camuflagem pra ser menos avistado!Vinha se aproximando uma senhora com um menino de uns nove anos e eu em busca de mais gente pra ver corri e mostrei a eles!Ela tinha problemas de vista e não conseguia ver pq era noite, mas o garoto disse:Uma pirâmide voando??Ele pode ver graças a Deus e sei que nunca esquecerá!Nunca tinha ouvido falar que ovais podiam ser em forma de.triangulo aí fui pesquisar na nem é pra minha surpresa vejo que os relatos são ídenticos:Não produzem som,voam calma e lentamente,com luzes fracas nas extremidades!Se haviam xistos ou zunido na euforia ao percebemos!mas a partir deste dia não fico mais sozinha no terreno da minha casa,pois o objeto voava bem acima dela! Não sei o que é, mas não é daqui não!O objeto fez uma curva lentamente,e se afastou! Achei incrível como tem tantos relatos Ídenticos!Como essas pessoas que eu nem conhečo poderiam relatar exatamente o que eu vi?

    • Fábio Del Santoro
      22 de October de 2016

      Estas naves estão abundantemente em nossos céus, Tania.Resta saber se são naves humanas ou naves intra ou extraterrestres.

  3. alberto
    24 de September de 2016

    ANOS ATRÁS UM COLEGA DE NOME RICARDO ESTAVA ESTUDANDO ENGENHARIA NA UNIVERSIDADE DE SÃO DEL REI – MG. TINHA ELE FICADO EM ALGUMAS MATÉRIAS. APÓS O TRABALHO ELE TINHA QUE SE DESLOCAR DE CARRO ATÉ SÃO JOÃO PARA FAZER PROVAS PARA SER APROVADO NO PERÍODO. EM DIAS NORMAIS ELE IA DE ÔNIBUS ESPECIAL PARA A FACULDADE MAS ESTANDO PRATICAMENTE TODOS DE FÉRIAS, ELE TEVE QUE IR E VOLTAR À NOITE NO PRÓPRIO CARRO. NUMA DESSAS NOITES ELE VIU UMA LUZ SE APROXIMAR E O PRIMEIRO PENSAMENTO DELE ERA QUE “ESTAVA VINDO UMA MOTOCICLETA”. É INTERESSANTE QUE, DE MANEIRA GERAL, NINGUÉM IMAGINA QUE POSSA SER UM OVNI. POIS BEM, ALGUNS INSTANTES DEPOIS ELE DEIXOU DE VER A LUZ E CONTINUOU SEU CAMINHO ATÉ QUE VIU – PROVAVELMENTE – A MESMA LUZ, SÓ QUE MAIOR E PAIRANDO NA PISTA, TALVEZ UNS 30 CM ACIMA DO ASFALTO. ANTES DE CHEGAR MAIS PERTO DA LUZ, SEU SEXTO SENTIDO PREVALECEU; ELE DIMINUIU A VELOCIDADE DO CARRO, MANOBROU DANDO MARCHA À RÉ, E ASSIM ACELEROU VOLTANDO PELO CAMINHO QUE TINHA PERCORRIDO. SEMPRE OLHANDO PELO RETROVISOR E PARA TODOS OS LADOS PARA FORA DO CARRO. NUM DETERMINADO MOMENTO, SEM SABER COMO, VIU NOVAMENTE A LUZ VIR PELA FRENTE NA SUA DIREÇÃO; PASSOU PELO ALTO RENTE AO TETO DO CARRO NUMA VELOCIDADE IMPRESSIONANTE E FOI EMBORA. RICARDO AINDA CONSEGUIU ACOMPANHAR COM OS OLHOS UMA PARTE DA TRAJETÓRIA DO OBJETO PELO CÉU. DEPOIS DE RECOMPOR A CORAGEM E PASSAR O CHOQUE EMOCIONAL, VOLTOU A DIRIGIR. NAS NOITES SEGUINTES ALGUÉM TEVE QUE DIRIGIR O CARRO PARA LEVAR E O TRAZER PARA A UNIVERSIDADE. TAL SITUAÇÃO O MARCOU. ELE, QUE NUNCA ACREDITAVA EM OVNIS E ATÉ FAZIA PIADAS COM OUTROS QUE AFIRMAVAM TER VISTO ALGO, AGORA PASSOU PELA DIFÍCIL PROVA DE TER QUE MUDAR SEU PONTO DE VISTA. MAS ELE, COMO A MAIORIA DAS PESSOAS, NÃO GOSTA DE FALAR DESTE CASO OU SOBRE O ASSUNTO.

  4. alberto
    21 de September de 2016

    PARA O RAFAEL VIEIRA E O CARLOS – VI A NAVE TRIANGULAR SOBREVOANDO O CAMPO CONHECIDO COMO CAMPO DO SÃO DIMAS. É UM CAMPO DE FUTEBOL CERCADO DE EUCALIPTOS E QUE HOJE, PERTO DO CAMPO TEM ALGUNS PRÉDIOS DE 4 ANDARES E DIVERSAS CASAS, QUANDO HOUVE O AVISTAMENTO AQUELA REGIÃO ERA QUASE QUE DESERTA. NÃO FOI SÓ QUE VI. VIZINHOS DO OUTRO LADO DA RUA TAMBÉM VIRAM; E PESSOAS QUE MORAM NO OUTRO MORRO – PERTO DO CAMPO GUARANI. NOS DIAS SEGUINTES, OU MELHOR, NAS NOITES SEGUINTES DIVERSAS OUTROS OVNIS FORAM VISTOS POR MUITAS PESSOAS EM DIVERSAS HORAS, MAS TODOS OS OVNIS ERAM BEM MENORES DO QUE A ENORME NAVE. CONTRARIAMENTE EMITIAM LUZES. QUANDO SE DESLOCAVAM DEVAGAR, PREDOMINAVA O AMARELO CLARO OU UMA COR TAL QUAL UMA LUZ FLUORESCENTE. EM OUTRO LOCAL DA CIDADE, DIAS ANTES, PESSOAS QUE MORAM NUM BAIRRO DE NOME SÃO JOÃO, TAMBÉM VIRAM DIVERSAS BOLAS FLUORESCENTES PASSAREM PELO CÉU NOTURNO SEMPRE ENTRE AS 19:00 E ÀS 20:00 HORAS. QUEM JÁ LEU O INÍCIO DO LIVRO DE EZEQUIEL NA BÍBLIA, OU AS CARTAS DE VASCO DA GAMA, OU A BIOGRAFIA DO POETA ALEMÃO GOETHE, PODE CHEGAR À CONCLUSÃO QUE OS CHAMADOS OVNIS, UFOS, DISCOS VOADORES, SEMPRE FORAM VISTOS ATRAVÉS DA HISTÓRIA HUMANA. É MAIS UMA INCÓGNITA PARA NOSSAS MENTES. ÀS VEZES PENSO QUE SERES QUE HABITAM NOS OUTROS PLANETAS OLHAM PARA O PLANETA TERRA E TAMBÉM IMAGINAM QUE AQUI NÃO TEM HABITANTES.

  5. alberto
    18 de September de 2016

    PELA QUANTIDADE DOS DEPOIMENTOS – RESUMIDOS – QUALQUER UM PODE CHEGAR A UMA PRIMEIRA CONCLUSÃO: NUNCA ESTIVEMOS SÓS NO UNIVERSO. DE ONDE ETS E OVNIS VÊM? PARECE QUE É DE TODO LUGAR. IMAGINO QUE A TERRA É COMO UMA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA: VEM GENTE DE TODA PARTE DO UNIVERSO E VAI GENTE PARA TODO CANTO DO UNIVERSO. CHEGA SERES DE TODOS OS LOCAIS E SAI SERES PARA TODOS OS LOCAIS. CADA SER HUMANO TEM NO CORPO BONS E MAUS MICRÓBIOS; PENSO QUE OCORRE O MESMO EM TODO O UNIVERSO: HÁ BONS E MAUS ETS BEM COMO EXISTEM AQUELES QUE “NÃO ESTÃO NEM AI” PARA A RAÇA HUMANA.
    SE OS MILITARES OU OS GOVERNOS SABEM MAIS DO QUE A SOCIEDADE CIVIL? NÃO HÁ COMO SABER COM CERTEZA, MAS AO QUE PARECE ELES SABEM. QUERER ESCONDER O ÓBVIO É BOBAGEM.

  6. Claudemir Fernandes
    25 de July de 2016

    Moro em Foz do Iguaçu e também tive esta experiência em Abril/2016, a nave triangular de cor alaranjada estava parada sobre as nuvens, quando a vi logo deslizou pelo céu e sumiu. Fica a dúvida se é extraterrestre ou não, mas a tecnologia de vôo é muito superior a qualquer avião e não emite nenhum som.

  7. Jose fernandes
    24 de July de 2016

    Na década de 80 eu meu irmão e dezenas de testemunha pode presencia um objeto teiagula que ficou parado bem acima de nós no bairro de dois unidos em PE e em seguida vôo em uma velocidade impressionante

  8. Nando
    24 de July de 2016

    Eue meu irmão já presenciamos um objeto ovine nos anos de 80 no bairro chamdo de dois unidos em Pernambuco uma nave em forma de triângulo ficou parada por alguns minutos no final de tarde e todos que estava na rua poderiam presencia e depois numa velocidade fora do comum foi embora

  9. Rafael Vieira
    7 de July de 2016

    No dia 05/06/2015, eu fui até a casa de um amigo, que se chama Rafael Reis. A casa dele fica em um bairro que um ponto alto da cidade, onde tem algumas antenas de transmissão por perto. Estávamos conversando na cobertura por volta das 18:15, o céu estava bastante estrelado e sem nuvens, também não tinha Lua aparente. Enquanto conversávamos, também observando céu, foi que do nada vimos o que parecia uma sombra escura em forma de delta passou da esquerda para direita à uns 80 à 100 metros de distância e uns 30 à 40 metros de altura e depois sumiu. Não consigo lembrar o tamanho daquilo, mas era bem grande, maior do que um carro com certeza. Dai ficamos olhando atentamente, quando o UFO passou novamente, dessa vez dava pra ver uns 60% do objeto, ele era vermelho bem escuro, tinha a forma de delta, não tinha nenhuma luz no objeto, passou bem lentamente em linha reta perto das torres, na mesma altura, não fazia nenhum ruído, eram movimentos de anti gravidade, sumia e aparecia na nossa frente. Ele passava de um lado para ou outro e simplesmente sumia. Cheguei a falar com meu amigo; “aquilo é uma nave. Era como se a gente não acreditasse no que estava vendo. Até fiz um vídeo com meu celular, mas como estava a noite e o UFO era escuro não deu pra pegar. O evento deve ter durado uns 15 a 20 minutos, sendo que o UFO não apareceu esse tempo todo. Ele passava lentamente e sumia, depois dos 2 a 3 minutos aparecia de novo. Foi até que meu amigo teve que sair com urgência, dai tive que ir embora. Mas cheguei sair tremendo de lá, não por medo, mas foi bastante estranho, porque eu poderia ter ficado lá do lado de fora observando pra ver se eu via o UFO de novo. Mas eu fui embora como se tivesse levado um susto, cheguei em casa meio abalado. Depois de pesquisar bastante fotos e vídeos de ufo na internet. Achei o UFO que nós vimos bastante parecido com caso de 1997 em Phoenix, Arizona. Porém o que vimos não tinha luz, era como se camuflasse no céu.

  10. João boy
    26 de June de 2016

    Numa tarde em 2012 , 2013 não me lembro vi um desses , ele era triangular e tinha cor de jato mesmo , aquele cinza . Eu até consegui tirar fotos, ele era muito rápido , passou pela cidade duas vezes . Acho que estava espionando , porque moro numa cidade chamada Luziânia , que fica muito próxima de Brasília .

  11. flavio roberto bastos da siva
    27 de April de 2016

    Eu vi em porto alegre uma forma triangular escura enorme passando lentamente no céu estava escuro em 2011 perto das 22:00 se movia muito lentamente como se estivesse no espaço não tinha estrelas naquela noite peguei a ponta do telhado como referencia e fiquei parado e objeto passou estrelas não se movem daquela maneira, e outro dia eu vi o mesmo objeto parado estacionado só que quando passou uma nuvem por cima do objeto eu percebi que não eram estrelas aquele formato triangular porque era uma noite literalmente clara dava pra ver as nuvens passando por cima .Eu trabalho a noite e a muito tempo vejo objetos estranhos . SE Alguem avistou o mesmo objeto poste seu comentário . Obrigado !

  12. RS
    6 de March de 2016

    eu vi uma nave triangular no interior do Rio grande do sul que piscava muito e trocava de cor

    • Marcos Klein de Oliveira
      11 de March de 2016

      Em qual cidade do RS ?

  13. Fernando Felipe
    4 de February de 2016

    Em 14 de novembro de 2005, por volta das 19:30hr, em Goiânia/GO eu avistei um ovni destes. Infelizmente ninguém acredita, mas acho que seja experimento do governo americano.

    • goianinha
      25 de April de 2016

      Eu acredito.. pq tbm já vi um ovni triangular em goiania, mas em 2011.. e tava bem baixo e bem devagar, como se estivesse me acompanhando.. na hr morri de medo, olhei pro chão e literalmente corri pra minha casa sem olhar pra trás rsrsrs e tbm nunca falei sobre o que vi com ninguém. Até hj eu procuro uma explicação rasoável pra o que eu vi naquela noite, mas nunca encontrei nada que exista nem parecido com o que eu vi.

      • Joo
        21 de June de 2016

        Eu vi algo muito semelhante hoje , fique assustadaaa mas continuei a ver… Contudo duvido na minha visão , será que vi corretamente? (era de noite e observei apenas umas luzes triangulares) Era um avião?

  14. Daniel
    29 de December de 2015

    Eu vi essa nave de formato triangular na noite da virada de 31/12/2014 para 01/01/2015 depois da queima de fogos típica da virada do ano, por volta da 0:30, ainda haviam alguns fogos estourando, por isso ainda observava o céu, estava no segundo andar de uma casa, quando eu, meu filho mais velho e minha nora vimos a nave. Era muito grande, com luzes na parte inferior e deslocamento uniforme, ela deu uma volta onde estávamos e depois se deslocou sentido a serra do mar.
    Foi muito louco!

  15. Maria Aparecida de Oliveira
    18 de October de 2015

    Olá. Na última quinta-feira, 15/10/2015, por volta de 19:30 horas, fui conversar com minha vizinha. Ao olhar para o céu, passou sobre minha rua, um objeto voador preto, mas completamente preto mesmo, parecido com um caça. A única iluminação eram duas lanternas traseiras redondas e cor de laranja avermelhada. Estava bastante baixo, como um vôo razante de caça. Fiquei estupefata com a incrível velocidade, e o silêncio absoluto. Nenhum som. Fiquei pensando se poderia ser um drone, mas era bastante grande. Se fosse um stealth, seria completamente silencioso e tão veloz? Ele passou em linha reta sobre o local onde eu estava, sentido sudoeste-nordeste, e sumiu como num piscar de olhos. Perguntei a minha vizinha: viu aquilo? Ela não vira, pois naquele momento olhava para baixo. Alguém já viu o mesmo objeto? O que poderá ser?

    • Chris
      6 de January de 2016

      Olá, me chamo Chris. Uma vez eu vi essa mesma nave mas era em março do ano passado, era umas 2:30 da madrugada. Ela voava um pouco baixo já que moro em apartamento. Nisso eu estava na janela com o meu cachorro e derrepente ele fica rosnando e olhando o céu. Quando vi algo totalmente preto e triangular passando sem fazer nenhum barulho fiquei surpreso. Passei até a jogar uma água na cara e voltei correndo, já mal via ele passando de novo porém bem longe

  16. andreia
    30 de September de 2015

    moro na cidade de Nova Era Minas Gerais

  17. andreia
    30 de September de 2015

    estava em frente a janela de minha casa no dia 30/09/2015 quando olhei para o ceu vi algo semelhante estrela cruzando o ceu era por voltade 05:00 da manha posso afirmar que nao se tratava de um aviao pois tive tempo suficiente para observar so nao consegu i registrar porque minha camera estava descarregada.Posso tambem afirmar que nao se tratava de estrela cadente pois se movia lentamente

  18. Maria
    6 de July de 2015

    Sou do RS, moro em Osorio cidade proxima ao litoral. Faz exatamente um ano em que meu esposo, minha filha e eu avistados uma nave triangular. Estava na minha sogra e ao acaso abri um livro do Paiva Neto onde ele fazia uma abordagem sobre UFOs relacionando com algumas passagens da bíblia no livro de apocalipse. Saí da casa da minha sogra e ao chegarmos em casa, moramos próximo de uma lagoa, avistamos uma luz passando muito rapidamente na lagoa e até achamos que fosse alguém de jet ski mas com aquele frio de inverno às 20:00??? Seguimos até à lagoa pra darmos uma conferida, já que essa lagoa é frequentada por pessoas que querem dar uma caminhada, uma corridinha. Fomos atraídos pela luz na lagoa e jamais pensamos que poderia ser uma nave. Ao darmos toda a volta na lagoa paramos em em cruzamento e olhamos para o alto e tinha à nossa frente uma nave que alternava cores em cada ponta, ora vermelho, verde e branco. Em segundos ela atingiu uma velocidade que nos deixou sem acreditar no q estávamos vendo. Comecamos a segui-la e ela parava no ar, alternava as cores, ou simplesmente ficava apagada e parecia que brincava de esconde esconde conosco. Consegui filmar alguma coisa mas com o celular de dentro do carro confesso que as imagens não ficaram boas. Mas achei coincidência eu ler ao acaso meia hora antes sobre UFOs e chegar em casa sermos atraídos por uma luz que a alguns metros depois apresentou-se para nós. Não estou afirmando que era um UFO, mas era algo que nunca tínhamos visto antes e que jamais esqueceremos.

  19. Anderson Lima
    13 de April de 2015

    Esse assunto é muito dificil eu contar pra alguem, mas depois de ler esses relatos acredito mais ainda no que eu vi…
    Em meados de 2004 em uma noite, ventava bastante percebi um triangulo negro sobrevoando um conjunto de casas em um morro onde estava passando, nas pontas desse triangulo tinha uma luz branca, nao era muito forte, mas dava pra ver as luzes… essas luzes sobrevoava lentamente sobre as casas, um certo momento pensei q era algum balao, mas achei impossivel pois estava ventando muito e o objeto esta voando lentamente… Esse objeto foi voando para tras do morro ate eu o perder de vista.
    Algum tempo depois fiz pesquisas sobre esse avistamento e encontrei relatos muito parecido com o meu.

  20. Madson Kim
    9 de February de 2015

    ja vi um igual a esse aki em MG e ele tinha cerca de 1 metro e 3 luzes
    2 verdes e uma vermelha! eu tenho a filmagem aki se quiser te passo mas estava de noite e meu celular é um lixo

  21. Francisca
    8 de February de 2015

    Na noite de 7 de fevereiro de 2015 , olhei pela janela e vi um objeto fazer uma curva , continuei olhando e vi esse mesmo objeto refazer a curva, como ele estava muito alto e enfrente a minha casa que esta entre o angulo dos 2 aeroportos do RJ , fiquei imaginando que seria um avião esperando para pousar. Esperei por meia hora e nada o objeto descer ou fazer uma rota diferente , ele só voava em circulo como se estivesse patrulhando uma área. Depois de meia hora , eu , marido e filho pegamos os binóculos e observamos que era não era um avião, era um objeto triangular que tinha 3 luzes em cada (aparentemente) extremidade ( vermelha, amarela e verde). desde o momento que observei , o objeto voou das 23:47 as 02:05, ao passar um avião próximo da rota onde ele estava ele saiu começo a fazer o circulo num outro lugar e depois de uns 10 minutos ele voltou e ampliou a rota para um circulo maior.fui ver se existia algum avião naquela rota no site http://www.flightradar24.com , e nada ´s os aviões que passavam no momento, ele não aparecia.A impressão que tive era que estavam patrulhando. Não vi nenhum motivo aparente para o governo estar patrulhando esta área, mas acredito sim que podem ser seres que patrulham o nosso planeta. O objeto voava bem visível a Jupiter. Em dois determinados momentos pareceu sair dela algo como uma bola de luz vermelha e rapidamente sumiu.

  22. Bruno
    3 de February de 2015

    Bom….eu sou ateu….à uns 8 anos eu e mais dois amigos vimos figuras geométricas flutuando na praia de Porto de galinhas de noite…não tínhamos usado nenhuma droga ilícita neste dia. Eu vi um triângulo espelhado refletindo estrela no escuro da praia…fiquei maravilhado e com medo claro. Já os meus outros dois amigos virão um retângulo e o outro uma esfera…o que raios foi aquilo?????para mim são aliens sim….ou sondas alienígenas para coletar dados….bom já tentei voltar lá e nada….queria ter outra experiência dessa…foi única na minha vida…

  23. Marcos Cesar Klein de Oliveira
    7 de April de 2014

    A Historia (com H) aconteceu na madrugada do 13/03/2014 as 0:35 hs, e estou transtornado, não sei o que pensar, o cérebro luta com o que vimos, com o seu lado racional e cético (pois até o ocorrido não acreditava em ONVIS, ETs e etc…), mas tenho dois vídeos gravados do OVNI….nunca pensei na minha vida que iria ver o que vi….bem vou tentar resumir:

    Eu e meu amigo Ale (Alessando), estávamos indo nesta madruga para a fazenda dele no interior de Carazinho, no qual em certa parte da estrada paramos perto de uma ponte entre São Bento e Tesouras (interior de Carazinho) para mijar e ai começamos a olhar para o céu a contemplar a Lua e a estrela, pois estava bem claro o céu, sem nuvens e com a Lua quase cheia.

    Logo após algum tempo, começamos a falar como estava lindo o céu, nomeamos algumas estrelas, e constelações, tipo olha o Cruzeiro do Sul, as 3 Marias, e etc…, foi aí que me deu uma sensação que estávamos sendo vigiados, pensei logo que era algum animal (cão ou algum animal selvagem) fiquei de costa para o meu amigo tentando ver algo no meio de um mato que tinha ao lado da estrada, foi ai que o meu amigo foi em direção da ponte, pois tínhamos passado por ela e parado uns 10 metros a frente e ele queria olhar o nível do rio, essas coisa de granjeiro gosta de analisar… Então ele foi à direção da ponte, e eu estava de costa olhando para dentro mato, tentando ver alguma coisa, enquanto o meu amigo se aproximava da ponte, foi ai que do nada surgiu “o grito”, um urro horrível, como um animal feroz e grande, tipo um leão na jaula, mas um urro era de susto ou de ameaça, (não era cão, pois estamos acostumado com latido de cachorros, lobos guarás, graxains, etc…mas o urro foi uma coisa que eu nunca ouvimos antes, um coisa assustadora demais, eu só gritei para o Ale:- Corre, vamos sair daqui, já pulando para dentro do carro, sem ao menos olhar para traz (não tive coragem de olhar no momento), o Ale veio correndo e entrou dentro carro, e disse que não viu nada, só claro ouvido o grito assustador que estava na sua direção, mas disse que vinha da ponte. Assim fizemos o retorno e fomos na direção da ponte , foi ai que vimos os olhos brilhando no escuro de alguma criatura tipo 1.30 m de altura, com os olhos grandes e brilhando conforme o farol do carro se aproximava, e ficou claro que a criatura ficou encarando-nos, enquanto se aproximávamos da ponte. Quando chegamos na ponte a criatura foi adentro do mato, sem podermos identificar o que era , só podemos ver que era bípede de olhos grandes e brilhante e aproximadamente 1,30m de altura. Mas não foi só isso…

    O que realmente foi fantástico, inacreditável, e surreal foi o que aconteceu alguns minutos depois desse fato, estamos apavorados e comentando o que tinha acontecido momentos antes e nessa altura estamos voltando para Carazinho, pois não tínhamos coragem de seguir para fazenda, foi que após percorrermos alguns KM voltando, já quase em Carazinho ( entre São Bento e Carazinho), foi que avistei um brilho no céu, primeiramente parecia um avião, ou um helicóptero (este ultimo nunca vi nessas bandas e tem o seu som característico), mas o brilho foi aumentando, e sem som com diversas luzes (vermelhas, azuis e brancas) e notei que a OVNI estava parado , tipo nos esperando na estrada a cima dela uns 20 metros de altura, fomos diminuindo a velocidade para ver o que era (só de me lembrar agora já me arrepio ), o ONVI era triangular de uns 50 metros (era enorme), essa altura estava tentando filmar com o meu celular desde o momento que eu avistei a luz no céu, no horizonte, mas meu celular não gravou nada, não sei se foi pelo pavor ou alguma interferência da coisa, ali pairando no ar, (sem som algum, tipo de motor ), bem ai peguei o celular do Ale e tentando filmar o OVNI, a essa altura a coisa estava sobre nos na estrada e nós parado em baixo (aos berros e pedindo a Deus ajuda, apavorados), (me arrepiei de novo, cruz credo), estava filmando com a cabeça para fora da janela do carro, foi aí que o OVNI, tipo ligou os motores, digamos que era motores, sei lá o que era… as luzes começaram a piscar e trocar de cor, muito rapidamente, eu pensei na hora “já era cara, tamo fu, a coisa ou vai mandar um raio e nos desintegrar ou vai nos abduzir ” mas então a coisa fez um barulho muito forte, como já disse tipo ligando alguma coisa e com as luzes brilhando, piscando e trocando de cor, saiu dali zunindo, voando com um rapidez incrível, lembrando que o coisa estava sobre nos, pairando , sem fazer nem um tipo de som , até ligar esses motores (não sei ao certo, acho que era os motores da coisa). Bem nessa altura estávamos apavorados, tremendo, sem compreender o que era coisa voadora, que nos esperava na estrada, apos o contato com o “bicho” visto minutos antes. Não sei se os dois fatos estão interligados, sei que foi uma coincidência muito grande, bem tenho dois vídeos das luzes, pois não consegui gravar no modo noturno, no momento estava apavorado e o celular não era o meu e não sabia mexer direito, mas tenho a gravação….

    Bem fomos para a minha casa tentar baixar no computador os vídeos e contar aos nossos familiares o ocorrido, pesquisei na net e vi que tem vários relatos, fotos, vídeos e desenho de OVNIS triangulares semelhantes o que vimos.

    Bem estou até agora apavorado, e não consigo parar de pensar no que vimos….mas ta gravado, por isso, sei que não foi alucinação, foi real, foi real….não consegui dormir até agora….

    Tenho muito mais detalhes de coisas que vimos e sentimos que não sei me expressar agora….

    Obs. Desculpa os erros de português e concordâncias, sempre fui mal em português.

    Abraços e até….

    Marcos Klein

    • Luis
      14 de April de 2014

      Marcos, achei o teu relato um dos mais impressionantes que já lí. Tentei me colocar no lugar de vçs e imagino que deve ter sido sinistro e apavorante. Muito bom mesmo. Abrç

    • Fábio Del Santoro
      16 de April de 2014

      Marcos, envie seu caso gravado em MP3 para o PVU e comentarei no ar : vozesdouniverso@gmail.com

      • Marcos Cesar Klein de Oliveira
        16 de April de 2014

        Ok, por gentileza me avise, para eu ouvir ou me envia o link. Obrigado !

      • Luis
        16 de April de 2014

        Fábio, vç acha q as triangulares vem de um lugar diferente dos discos? As criaturas são de outra espécie(civilização). Sempre q vejo relatos sobre naves triangulares são seguido de fatos violentos como abdução e retirada de orgão, como lá na Serra da Meruoca – CE em 2010. Relatam avistamento de triangulares durante o dia e logo após animais mutilados. Os seres são verdadeiros monstros. Abrç

      • Sr. Fabio, enviei o relato em mp3, favor me avisar quando divulgar no programa. Obrigado ! Marcos

    • Luis Carlos
      26 de February de 2015

      Marcos, pelo jeito a experiência foi bem marcante em sua vida. Deve ter sido bem próximo e sentiu o perigo. Sinistro, porém espetácular. Abraço.

      • Marcos Klein de Oliveira
        26 de February de 2015

        Sim Luis ! Vai fazer um ano agora, e eu e meu amigo já marcamos de ir lá no mesmo horario e dia , para ver se aparece algo, vai saber…..

  24. ALBERTO
    2 de April de 2014

    ANOS ATRÁS, EM TORNO DAS 23:00 HORAS, TAMBÉM VI UMA ENORME NAVE TRIANGULAR, ESCURA; PARECIA QUE ELA ESTAVA SOB UMAS ONDAS E FLUTUAVA TRANQUILAMENTE NOS CÉUS. NÃO FAZIA BARULHO ALGUM. ELA FICOU FAZENDO CÍRCULOS MAIS OU MENOS UNS 20 MINUTOS. MORO EM CONSELHEIRO LAFAIETE, MINAS GERAIS, DISTANTE UNS 90 KM DE BELO HORIZONTE. UMA PERGUNTA E UMA CURIOSIDADE: PORQUE MOTIVO OS ANIMAIS FICAM ALVORAÇADOS E ASSUSTADOS NA PRESENÇA DOS DISCOS VOADORES? ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA, OPINIÃO, ETC?

    • Luis
      3 de April de 2014

      Alberto, muito fácil responder a sua dúvida. Animais tem sentimentos muito parecido com nós humanos. Eles tem medo do desconhecido como nós. Experimente ficar debaixo de uma nave um dia!!! Não sabe se os caras vão te carregar. Abrç

    • CARLOS
      19 de October de 2014

      ALBERTO, TEM COMO VC ESPECIFICAR ONDE FOI AVISTADO ESTE OVNI

      • ALBERTO
        20 de January de 2015

        FOI EM CONSELHEIRO LAFAIETE, MG – CIDADE LOCALIZADA MAIS OU MENOS A 90 KM DE BELO HORIZONTE. É UM MOMENTO ESPANTOSO.

        • Rafael Vieira
          7 de July de 2016

          Olá Alberto!! Tbm moro em Lafaiete e vi uma nave formato de delta semelhante a que vc viu. No dia 05/06/2015, eu fui até a casa de um amigo, que se chama Rafael Reis. A casa dele fica em um bairro que um ponto alto da cidade, onde tem algumas antenas de transmissão por perto. Estávamos conversando na cobertura por volta das 18:15, o céu estava bastante estrelado e sem nuvens, também não tinha Lua aparente. Enquanto conversávamos, também observando céu, foi que do nada vimos o que parecia uma sombra escura em forma de delta passou da esquerda para direita à uns 80 à 100 metros de distância e uns 30 à 40 metros de altura e depois sumiu. Não consigo lembrar o tamanho daquilo, mas era bem grande, maior do que um carro com certeza. Dai ficamos olhando atentamente, quando o UFO passou novamente, dessa vez dava pra ver uns 60% do objeto, ele era vermelho bem escuro, tinha a forma de delta, não tinha nenhuma luz no objeto, passou bem lentamente em linha reta perto das torres, na mesma altura, não fazia nenhum ruído, eram movimentos de anti gravidade, sumia e aparecia na nossa frente. Ele passava de um lado para ou outro e simplesmente sumia. Cheguei a falar com meu amigo; “aquilo é uma nave. Era como se a gente não acreditasse no que estava vendo. Até fiz um vídeo com meu celular, mas como estava a noite e o UFO era escuro não deu pra pegar. O evento deve ter durado uns 15 a 20 minutos, sendo que o UFO não apareceu esse tempo todo. Ele passava lentamente e sumia, depois dos 2 a 3 minutos aparecia de novo. Foi até que meu amigo teve que sair com urgência, dai tive que ir embora. Mas cheguei sair tremendo de lá, não por medo, mas foi bastante estranho, porque eu poderia ter ficado lá do lado de fora observando pra ver se eu via o UFO de novo. Mas eu fui embora como se tivesse levado um susto, cheguei em casa meio abalado. Depois de pesquisar bastante fotos e vídeos de ufo na internet. Achei o UFO que nós vimos bastante parecido com caso de 1997 em Phoenix, Arizona. Porém o que vimos não tinha luz, era como se camuflasse no céu.

  25. Marcos
    14 de March de 2014

    Eu e meu amigo, vimos um agora !!! Temos a gravação no celular !

    • CARLOS
      19 de October de 2014

      Marcos , ajudaria muito a todos se vc colocar no youtube e deixar o link aqui para todos verem

  26. Marcos
    14 de March de 2014

    Eu e meu amigo vimos este objeto hoje, agora pouco, temos uma nave filmado. O que eu faço com a filmagem ? Alguém pode ajudar ?

    • Fábio Del Santoro
      15 de March de 2014

      ponha no Youtube e publique aqui

    • CARLOS
      19 de October de 2014

      Marcos , ajudaria muito a todos se vc colocar no youtube e deixar o link aqui para todos verem

  27. Manoel
    31 de January de 2014

    Ola a todos, que bom que achei essa discussão, porque eu vi exatamente isso no céu.
    Eu estava na cidade de Caraguatatuba , foi agora no mês passado, dezembro de 2013.
    Era 1:30 da madrugada, quando eu resolvi sair pra fora fumar um cigarro, e o céu estava completamente sem nuvens, até estranhei porque caraguatatuba sempre ta nublado! então resolvi chamar a minha esposa pra admirar as estrelas! ela começou a olhar para o céu, então ela aponto numa direção e disse:
    – Olha amor como aquela estrela ta brilhando forte !
    Quando eu olhei na direção que ela apontou, surgiu do nada um Triângulo no céu, nas três pontas tinha uma espécie de luminosidade, mas não era exatamente uma luz, não sei explicar, esse triângulo tinha uma cor CROMADA, só consegui ver ela, prq devido a cor espelhada, a impressão que eu tinha era que as luzes da cidade estavam refletindo nela, mas não havia nenhuma luz forte na nave.
    Ela passou cerca de 20 metros da nossa cabeça, numa velocidade muito baixa, sem fazer SOM nenhum! derrepente! as luzes do triângulo começaram a se unir até virar um bola de luz e desaparecer diante de nossos olhos, foi impressionante, é uma pena que quando eu conto a história, as pessoas não levam a sério, mas foi o que aconteceu, fica aí meu depoimento, abraço a todos.

    • Fábio Del Santoro
      4 de February de 2014

      Elas estão aí..avistamentos vistos em todo o mundo….

    • Junior Dantas
      6 de February de 2014

      Olá meu nome é Junior, eu coloquei o meu depoimento neste blog um tempo atrás, eu vi também na cidade de Guarapari, foi impressionante não vou esquecer nunca mais era uma nave triangular muito grande totalmente negra só vi também porque estava olhando para o céu e as luzes dos postes refletiam na fuselagem, voava baixo ou melhor flutuava baixo numa velocidade de 30 a 40 km, as pessoas me ignoram, mas eu vi sim, é como vemos nas fotos que aparecem na internet, isso existe sim é verdade, um abraço

      • Fábio Del Santoro
        10 de February de 2014

        Obrigado Junior. Sua descrição é idêntica ao objeto que vi sobre minha casa.

    • Luis
      13 de February de 2014

      Muito bom!!!

    • Luis
      17 de March de 2014

      Que experiência fantástica…Litoral Norte de São Paulo é uma ufovia. Eles estão sempre por lá.

  28. Luiz
    17 de August de 2012

    Fala Fabio!!! Tenho três de deixar qualquer um de cabelo em pé, todas aqui de São Paulo – Capital. Eu quase fui abduzido na praia de Juquehy em Maio 2010, fiquei na mira deles as 18:30h na praia, cara a cara. Meu amigo Fabio e sua namorada ficaram de cara com um alienigena em Juquitiba durante a noite. Conheci um tal de Ricardo a pouco tempo que me relatou que foi levado por duas vezes em Barra do Sahy de 1996 quando relaxava na praia no final da tarde. A ufologia me persegue. Abrç

    • Fábio Del Santoro
      18 de August de 2012

      São lugares que conheço muito bem Luiz. Envie seu caso gravado em mp3 para o meu programa, o PVU!

      • Luiz
        18 de August de 2012

        Oi Fabio, primeiro te agradeço pela atenção. Sempre gostei do assunto e hoje me interesso muito mais depois de minha experiência. Caso vc queira, combino com meu amigo Fabio e vamos com o maior prazer em seu programa relatar nossas experiências, já que não tenho nada gravado. O material que eu produzi com relação a experiência do Fabio eu enviei para UPUPI como Caso Juquitiba, de uma busca no Google que vai achar, fiz até uma ilustração. Abraço e estou sempre a disposição para falar de algo que acho fantástico e real.

  29. Junior
    11 de June de 2012

    Eu vi aqui no ES na cidade de Guarapari agora em abril de 2012, estava falando ao celular na varanda do meu apartamento ás 20:30 quando olhei para o céu estrelado vi um vulto bem devagar na forma de um triangulo voava muito baixo a uns 20 metros do prédio ele não tinha som não tinha luzes totalmente apagado nas pontas do triangulo em baixo havia um circulo côncavo parecia que tinha uma luz muito baixa dentro desses circulos e no meio do triângulo existia mais alguma coisa,mas não pude ver muito bem. No geral era um triângulo negro e eu só pude notar a noite porque as luzes dos postes refletiam na silueta dele antes de desaparecer atrás do prédio olhei bem pois era uma realmente uma nave triângulo negro.

    • Fábio Del Santoro
      12 de June de 2012

      Sua descrição bate exatamente com a minha,que vi o mesmo objeto sobre minha casa. nenhum som,todo apagado, voando baixo e sumindo rápido.
      Você não está louco meu amigo.Vimos o mesmo aparelho. Resta saber por quem ele é tripulado.Abraço!

  30. Daniel Espíndula
    17 de April de 2012

    Olá, vi esse objeto na madrugada de hje dia 17/04 estávamos eu e minha companheiro na varanda por volta de 2 horas da manhã quando vi passar em completo silencia uma nave triangular preta com umas 3 ou 4 luzes na parte de baixo, todas desligadas locomovendo em velocidade uniforme, na cidade de UBERLÂNDIA MG!

    • Daniel Espíndula
      17 de April de 2012

      obs, COMPANHEIRA, MULHER ehehhhheehe

    • Fábio Del Santoro
      17 de April de 2012

      Daniel, vi isso exatamente igual em cima da minha casa.
      Obrigado por enviar o depoimento.
      Participe do PVU!

  31. brasilina dagher
    25 de December de 2011

    olá fabio bom ano novo, a propositovenha em tres lagoas ms fazer vigilas noturna pois continua as apariçoes e não temos pessoas e filmadoras para tal atividADES

  32. felipe
    13 de June de 2011

    olá, eu sou Felipe, moro em caraguatatuba -sp, á alguns dias atrás (aprx. 1 mes) eu estava oltando do trabalho um pizzaria entre 4:30 5:00 da manha, e vi um tipo de nave triangular sem profundidade, o ceu ainda estava escuro, minha rua deserta, apenas sobre a minha rua estava sem nuvens, o ceu ainda estava bem escuro, mas como disseapenas a minha rua estava com o ceu descoberto de nuvens, e resolvi olhar para cime e ver as estrelas, de repente eu vi um objeto a +- 50 mts. de altura branco mas sem claridade alguma, voava devagar e sem produzir som. Eu estava no banco de tras do carro e meus pais na frente, quando vi falei pra eles olharem para cima tambem e mostrei pra eles onde estava, mas apenas eu consegui ver, e logo depois a nava entrou no meio das nuvens.
    mas que fique claro, nao tinha som, luz e voava muito devaga de 40 a 55 km/h

    me add wygor_karagua@hotmail.com

    • Fábio Del Santoro
      13 de June de 2011

      Felipe, sua descrição é muito semelhante a nave que vi sobre minha casa em São Paulo.
      Bate também com centenas de visualizações que estão ocorrendo no mundo.
      Abraço!

  33. Pingback: Nave triangular em 2011! « Blog do Del – Mundo Ufo

  34. Evandro de Freitas
    2 de December de 2010

    Pessoal hoje moro em Barueri, SP mas eu morei por cinco(5) anos em Criciúma, SC em 2003 eu estava na varanda de meu apartamento, era verão já passava das 8:00 da noite, quando eu ví um triângulo negro, sem luz e sem som cruzando o céu muito baixo. eu estava no oitavo andar o objeto passava mais ou menos 10 metros acima. Chamei minha ex esposa para me certificar que não fosse uma revoada de patos ou algo parecido e ela viu o mesmo um objeto triangular sem luz e sem som passar sobre a cidade muito calmamente.

    • Fábio Del Santoro
      2 de December de 2010

      Olá Evandro.
      Sua descrição é exatamente a descrição do objeto que vi!

  35. cicero
    24 de September de 2010

    olá amigos, eu vie esta nave em 2005 eu estava na varanda da minha casa e a vi por cima de um bosque proximo a minha casa.

  36. Rafael Oliveira
    9 de September de 2010

    Eu já vi duas luzes que num piscar de olhos avançavam uma sobre a outra! Até hoje tento descobrir o que poderia ser! Depois desse evento, eu comecei a repensar meus conceitos sobre OVNIS

  37. Luis Carlos
    28 de August de 2010

    Me diga, onde vç viu a nave? Abraço.

  38. Fábio Del Santoro
    10 de August de 2010

    Obrigado por seu depoimento Brasilina.
    Espero que voc~e consiga fotografar ou ter algum registro em breve.
    E quando conseguir, envie para nós!

  39. brasilina dagher
    8 de August de 2010

    em tempo digo (sobre o pé de manga)

  40. brasilina dagher
    8 de August de 2010

    A NAVE QUE EU VI, estava sob um pé de manga do vizinho os terrenos daqui são mais ou menos dez metros de largura o objeto deveria ser deste tamanho . e tres luzes fraca no fundo após várias lentes de aumento no funil. sem barulho velocidade de 05 nóz. e no final do mês de julho vimos novamente o objeto os vizinhos não acreditam no que viram só que agora não deu para ver se é triangular por causa das luzes forte.

Leave a Reply

