Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

RARI ZAAR. HOMEM DIZ SER UM EXTRATERRESTRE.


Ouçam esta entrevista com um homem que diz ser um extraterrestre, que agora está encarnado na Terra. Ele fala sobre diversos assuntos com naturalidade e conhecimento. Entrevista concedida a radialista  Beatriz Fagundes da Radio Caiçara – AM.
Obs.: Este programa mudou para Radio Pampa – AM 970

58 comments on “RARI ZAAR. HOMEM DIZ SER UM EXTRATERRESTRE.

  1. dario
    20 de January de 2018

    ELES QUEREM CONTATO

    A partir de agora abra sua mente, esta mensagem vêm de nossos irmãos extraterrenos, não se trata de linhas enganosas com conteúdo fictício ou com finalidade de promoção pessoal e sim de um passo inicial para o futuro de ouro de toda humanidade.

    Mensagem: No passado uma das raças tentaram invadir para apossarem da Terra e em uma convenção ficou definido que não haveria mais tentativas de invasões e que o intuito agora seria de adaptação e convivência com os humanos.

    Então abra a sua mente, se concentre e fale com eles usando o seu coração e não se arrependerá.

    Eles já estão aqui e querem contato.

  2. LUZINEIDE
    31 de May de 2016

    Teve um dia que, acordei com um pressentimento que estava sendo observada. Assim que, abri os olhos vi três luzes enormes, na cor florescente. Essas luzes ficaram desorganizada, pareciam assustadas, assim que eu as vi, e elas atravessaram a porta do banheiro e nunca mais. Fiquei espantada e desorientada, com o que vi, mas ao mesmo tempo feliz, pois são raros, os que tem esse privilegio de velos. Também já tive outras visões, uma dessas, apenas eu a vi e percebi que somente eu as vi porque essa pessoa ficou assustada por te-la deixado eu a vi, mas percebi que não foi porque ela quis.Portanto, acho tudo isso engraçado, percebo que, ha limitações para nós.

  3. Alexandre Milanetti
    3 de August de 2015

    Paz e Luz, irmão Rari. Que bom que TB está na missão de trazer ao planeta a Verdade. Como dizem nossos irmãos celestes, “nosso Amor é para todos os Universos”.

  4. Leocadio Kowalski
    21 de June de 2015

    Leiam O Livro do Conhecimento. Contém o Programa de Salvação da Humanidade. Foi dado pelas mesmas autoridades divinas que nos deram todos os livros sagrados. Porém, este nunca será adotado como um livro de religião. Encerrou o tempo das religiões no ano 2.000. http://www.olivrodoconhecimento.com.br

  5. Luis Leal
    2 de June de 2015

    É tão embasado, que nem o mais estudioso pode questionar antes de um profundo estudo, parabens!!!!!!!

  6. Eliana Rebelo Azambuja
    9 de October de 2014

    Realmente, me surpreendi, com a gama de informações. Algumas relevantes. Ainda que tudo soe muito doido… Sou médium desde a infância idem, mas tb. não arrisquei me “desenvolver”, ainda que tenha sempre tido sonhos anunciatórios, e meu filho, idem, desde a tenra infância.

    Joguei Tarot por 23 anos, e muito bem, era era um dom sublime mesmo. Mas ao me converter cristã, parei com ele, até porque tb. já estava mesmo parando. Tem uma hora que cansa…

    Fiz yoga, meditação, cura pranica, terapias orientais, estudei escrituras orientais de diversos segmentos. A Bíblia tem 15 anos que eu estudo, e fiquei curiosa, sobre algumas informações.

    Tenho algumas vivencias extraordinárias em minha vida, e já avistei naves algumas vezes. Gostaria de entrar em contato… Meu e-mail é: elianarebelo@yahoo.com.br

  7. Cleidimar Alves de Oliveira
    6 de October de 2013

    Ouvi e escutei todas as entrevistas do Rari zaar, achei muito interessante. Gostaria de fazer algumas perguntas para o Rari. Quando eu tinha mais ou menos de treze para quatorze anos,disseram-me em um centro espírita que sou médium… não desenvolvi pois não gosto de centro espírita linha negra. Com o tempo busquei uma religião ,e nela disseram-me que sou uma filha especial do Pai Celestial.
    O que isso quer dizer ? O que devo fazer ,para saber se sou realmente ou não o que eu posso ser ou chegar a ser ? Já tive muitas experiências espirituais,posso sentir espíritos, tanto bons quanto maus, eles conversavam comigo, mas os proibi, hoje não converso mais com eles. Sei que tenho que desenvolver algo com relação a minha própria pessoa referente a este assunto, mas não sei onde procurar um apoio que possa me instruir ou encaminhar. As vezes também tenho medo de não saber onde tudo isso vai dar… Tenho medo da responsabilidade sobre meus ombros.
    Neste mês passado… tentei fazer projeção astral por conta própria, senti que um espírito sugava minha energia. Fiquei muito cansada a ponto de não ter forças nem mesmo para trabalhar. Minha chefe me aconselhou a procurar um psiquiatra, mas sei que ele (a), nada poderá fazer. Pedi a Deus em oração que afastasse esse espírito ruim de mim, e assim Ele fez. Noto que toda vez que algo grandioso está para acontecer em minha vida sempre acontece algo para me impedir. Meu sonho atual é poder conseguir me projetar astralmente para poder ter o conhecimento de uma grande parte do tudo, pois sei que o “TUDO” é muuuuuuuita coisa. Gostaria de conhecer apenas uma parcela do grande plano de Deus… Assumindo a responsabilidade por tal conhecimento adquirido. O que devo fazer ?

    • Fábio Del Santoro
      6 de October de 2013

      Ouça o Programa Vozes do Universo aqui mesmo nesta página.Muitas de suas dúvidas estão sendo respondidas por lá.

      • Julio
        6 de October de 2013

        Boa noite Fábio!
        Qual o horário do program e dia?

        Pq o Rari Zaar não responde?

  8. drek weets
    19 de September de 2013

    CARO RARIZAAR VC NÃO PASSA DE UM CHARLATÃO EU NUNCA OUVI TANTA BABUZEIRA, SO PARA VOCE SABER FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE ELITE DA FORÇA AEREA DOS EUA E VIAJO CONSTANTEMENTE AO PLANETA MARTE E LA EXISTE CIDADES SIM E ESTÃO NA SUPERFICIE DO PLANETA QAUER SABER TEM UMA POPULAÇÃO ESTIMADA EM 670 MIL SERES DOS QUAIS 250 SÃO SERES HUMANOS QUE ESTÃO ESTABELECIDOS EM MARTE DESDE 1952, SERES CIZENTOS SÃO PURAFANTASIA, TODA A TECNOLOGIA APARTIR DE 1930 E ALIENIGENA SE NÃO O HOMEM NÃ TERIA TV RADIO E MUITO MENOS O COMPUTADOR DREK WEETS

    • Julio
      23 de September de 2013

      E agora em quem acreditar?

    • carlos souza
      7 de July de 2014

      drek weets , vc tem alguma informaçaõ sobre a doutrina ” universo em desencanto ” ?? vc conhece alguem do RIO/RJ , que se diz ser suposto contatado por ETs ?? aguardo resposta – edintellectus(ufologo- RIO/RJ .)

  9. Julio
    25 de August de 2013
  10. francisco nogueira
    27 de July de 2013

    Gostaria d fazer umas perguntas a hari zaar.tenho muitas duvidas.acho q tive outras vida nessa area e isso me faz procurar respostas.algumas ja sei putras quero entrar em contato

  11. JERONIMO
    13 de June de 2013

    Analogias, conceitos, primitividades …são evidências que representam o ser humano. Porém não discarto as idéias que os nossos mundos em suas pluraridades são habitados e cooexistêntes de inteligências capaz de anlilizar nossos modos de vida. Portanto Rari Zaar tem conceitos avalitórios, que mesmo em suas introspectivas de raciocinio manifestam suas causas e efeitos de suas analogias dos seu profundos conhecimentos. Acredito na sua analogia.

  12. Fernanda Siqueira Porto
    9 de April de 2013

    O negócio é o seguinte, existe vida em outros planetas, mas tão distante do Planeta Terra que nós não temos condições cientificas e tecnológicas para alcançarmos.Há milhões de anos os extraterrestres nos visitam para saber como está nossa evolução, somos seres atrasados fisicamente, tecnologicamente, mentalmente e espiritualmente. Não temos noção de autoconciência, conquistar a autoconsciência é estar na verdade consciente não só de si mesmo, mas de todo o universo que nos cerca, despido de preconceitos, rótulos, e condicionamentos alienantes (religião), através de nossa vivenciação do dia-a-dia, geração após geração. Os extraterrestres são seres evolídos espiritualmente e não necessitam de religião, eles apenas creem no ser Criador do Univerno, o ser humano não alcançará evolução nenhuma se não buscar a paz, a verdadeira paz mundial da humanidade acabando com guerras, conflitos, etc. Não podem ser divulgadas verdades sobre os extraterrestres, pois haverá muito tumulto, os religiosos jamais aceitarão a verdade sobre o Criador! É certo que os extraterrestres e o assunto espiritualismo está ligado.

  13. railander
    8 de April de 2013

    a verdade muitas vezes abala nossa, paz e não gostamos de ocilação na vida, gostamos de estabilidade e quando deparamos com fatos totalmente diferentes doque ja vimos para que não tenhamos que se adaptar com uma nova vida omitimos e negamos os fatos mas Deus na sua plena sabedoria permite que a morte carnal exista para que não venhamos evitar de viver uma nova vida .

  14. Marcos Moraes
    22 de February de 2013

    Olha eu quando estava na faculdade juntei com amigo e inventamos um spam dizendo que uma menina tinha cancer, e contamos uma historia bem maluca, mas com logica. Pois bem, todos em nosso volta acreditou e virou assuntos de meses…riamos muito…..sabe eu assisti 5 das 7 entrevistas do Rari Zaar. nao apenas esta. O programa panico faz parodias com mentirar e verdade que sao extremamente convicente, sao profissionais, so que inserida no programas deles ficar palhaçada.
    Pois bem, acho que este programa na Radio Pampa, produziu o Sr. Zaar, ele é convicente, sereno, mas o conteudo e contraditorio e nao faz ufologia ser uma coisa seria. Acho que foi producao jornalistica para promover o programa que vive sobre o tema.
    Mas contradicoes logicas sao repetitivas. confunde conceitos, eventos, e quando trata que o que vivemos hj é virtual como Matrix, como uma fonte de sonho coletivo e depois alega que terra vai ter terceira guerra mundial onde vai ter uma nevoa que da para ver 20 metros, mar calcinado, ele nao devia preoucupar, e tudo virtual. E so apertar o botao de reniciciar a matrix que volta a normal!!!
    Gente isto producao dos Pampas, veja que Orson Welles fez com narracao de invasao de marte, levou gente a subir as montanhas armados para resistir aos marcianos.

  15. Caio Gracco
    17 de February de 2013

    “Nós habitamos o Planeta Sede” – onde?
    “Houve uma conjunção planetária que facilitou o explosão do planeta por uso da máquina Cálice Sagrado”.
    “Tem uma lua em Jupiter eu foi jogada para lá por causa da explosão.Ficou com metade queimada por causa do magma que foi lançado”.
    “O motivo da decisão de explodir o planeta era a contaminação por um produto chamado Trans-energético, um equilibrador.”
    “Eu conheço a cura da AIDS”.
    “Eu conheci naves de 200 km”.
    “Na explosão, morreram 20 bilhões de pessoas”
    “Na ponta do Morro da Ponta Grossa existe um portal que vai direto para a cidade de Belém em Marte”.
    “Eu vivi como um índio na parte nordeste de Lemúria”.
    “Os dinossauros foram mortos por nossas naves para permitir a existência dos mamíferos na Terra”.
    “…quando dormimos , ultrapassamos para velocidades de 90 bilhões de km por segundo.”
    “Eu já estive no Umbral. Prá sair de lá, tive que sair mantrificando. Ele prende a pessoa lá dentro e é uma coisa bem psicodélica.”
    “Os alfa-cinzentos mataram a menina Isabela (referindo-se ao famoso crime de rapto e assassinato).
    A Árvore da Vida é uma máquina estruturada para a Vida.Muito mais sofisticada que os computadores e está implantada em nós”.
    O Registro Akáshico registra toda a atividade humana.
    Um soldado espanhol foi transferido das Filipinas para o México em segundos.
    Em São Paulo existe uma área onde a água sobe em vez de descer.
    Se viajo para o tempo de Cleópatra posso fazer um filho com deficiência de energia. ”
    “O sangue humano, por conta de sua energia Ki, polariza e marca o ambiente, como se constata com o Luminol.
    Se a energia do sangue Ki estragar, a pessoa tem septicemia e morre.
    A maioria dos humanos aqui na Terra já habitaram o Planeta Sede.
    Eu já tive acesso a clones humanos.
    Um alienígena que cedia células para clonagem numa base subterrânea vivia no México, fugiu e foi assassinado.Houve inclusive uma reportagem grande , com fotos.
    A gente tem tido a sensação de que o tempo está correndo mais rápido porque a galáxia vai passando por ondas no universo ( cinturão de fótons) e nós estamos entrando numa depressão, então há uma aceleração para depois subir.
    A Galáxia se move a 800 mil km por segundo
    Eu pretendia fazer em cima de algum hospital uma sala de recuperação com cristais a partir da luz do Sol. Eu conheço.
    A pedra de cristal é água cristalizada.
    Um oficial militar foi curado por ETs com máquina que utilizava cristais.
    “O mundo dos mortos fica abaixo do solo em que pisamos.
    Se a pessoa está harmonizada, as energias estão organizadas.
    Muitos ETs fazem curas fantásticas. Entram nos hospitais e implantam chips nas pessoas, curando câncer, qualquer coisa.
    Sei como as pirâmides do Egito foram construídas.
    Tinha um faraó com três filhas de cabeça comprida.Todo mundo confundiu com hidrocefalia mas são venuzianos e os venuzianos estavam dominando os alfa-cinzentos.
    “Atualmente,o povo de Marte sofreu uma mutação muito grande devido a radiação, bombas, mísseis, essas coisas.Os marcianos estão abaixo do solo mas em outra dimensão, como ocorre aqui na Terra Oca só que aqui, podemos atravessar com o corpo.
    Lá em Minas Gerais existe um buraco que chega lá embaixo.Tem um buraco,com uma pedra em cima. Colocaram inclusive um cachorro amarrado com uma cordinha e fivelas neste buraco e o cachorro voltou sem nada. Tinha alguém prá desatar as fivelas.Alguns são índios, outros são ETs.”
    “Os marcianos hoje estão com mais de sete metros de altura.Tem pelos como se fossem lobos mas não são malignos.Utilizam uma esfera de comunicação.
    Antes do Planeta Capela, a raça humana vem sendo perseguida por quatro raças.
    Espíritos tipo Exu essas coisas,têm ligação direta com esses seres.
    Quando uma pessoa morre, a tendência do sangue é encolher, se fechar, porque perde a energia Ki.
    Quando o planeta Hercolubus passar pela Terra, ele vai ativar a Árvore da Vida das pessoas.”
    Praticamente dois terços da raca humana vai desaparecer com a passagem de Hercolubus que é um grande planeta-prisão que funciona como uma espécie de ímã para almas ruins.
    Eu acabei com uma briga de trânsito rezando um Pai-nosso com uma luz branca descendo.
    Já temos toda a tecnologia em cima da Terra para construir discos voadores.Não constroem porque os cientistas ainda não conhecem o Campo Unificado e a Terceira Geometria.
    Dentro da Terceira Geometria,você tem acesso à Quarta Geometria,que é a Vida.”
    Eu já fui transportado para o ano de 2070. Vi que o oceano será praticamente calcinado.Vai haver uma névoa que só vai permitir enxergar 20 m à frente. Vai haver a morte das plantas e vai surgir o canibalismo.
    Construir um disco voador custa caro. Mais de 700 milhões.

  16. fátima vieira
    14 de February de 2013

    ola Fábio ouvi a entrevista do Rari Zaar e tudo o que ele disse tem muita lógica em nenhum momento percebi nenhuma contradição e ele tbm deu explicações sobre o planeta de origem dele demonstrou muito conhecimento sobre naves e computadores de bordo dessas naves extraterrestres eu acredito que tudo o que foi dito por ele senti muita verdade valeu obg por patilhar abraços

  17. iraci
    20 de January de 2013

    j
    já ouvi isso tudo , Nilton Shutz fala tbm sobre o reino perdido de Atlanta a cidade de Agarta civilisação com conciencia expandida , na verdade não precisariamos de nave pois a propria conciencia expandida é o veiculo para o transporte entre o tempo e oespaço ,a grande jogada é o desapego e a meditação ´sò através dela seriamos capaz de conseguirmos visualisar e presenciar tais lugares e seres de diferentes dimensões. Já existe uma ciencia que estuda a conciencia e sua expanção na teoria e na prática, pesquise Waldo Vieira e a escola de concienciologia . Buda, Jesus, Crishitna , todos tinham o domínio da mente sobre o corpo porque espandiram suas conciencias. Assim nos tbm podemos expandir a nossa, porque somos todos criados por uma grande conciencia perfeita e absoluta que é o grrande DEUS CRIADOR, dele somos todos semelhantes por isso todos herdamos o poder de realizar tbm todas essas coisas, asiim disse jesus se a tua fé for do tamanho de um grão de mostarda teras o poder de transportar montanhas, isso não ´é novo, Buda disse para seguirmos o caminho do meio isso é encontrar o equilibreo. temos q deixar a espiritualidade crescer através do domineo da carne, o controle mental, abertura para o bem, assim alinharmos e equilibrarmos os Chacras q são aberturas, canais energéticos q harmonisam nossa energia e nos conectam mais rapido com com a força maior do universo (Deus ), os mantras acalman a nossa mente e tem o poder de afastar pensamentos ruins afastando de nos o desespero e a falta de controle para uma boa mediitaçao usar um mantra de repetição exp; hommmmmm repetir varias veses

  18. helvio
    24 de November de 2012

    pra mim esse cara ta fantasiando bonito mesmo, acho que os verdadeiros ets tinha que da uma lição nele.

    • irmaoagnald
      6 de January de 2013

      e nos últimos dias surgirão os falsos profetas,os anti cristos,os ridicularizadores da palavra de deus,que se possível desviariam até os escolhidos de deus,mas o fim desses opositores será a sua destruição total no juízo final do nosso amado deus,que é uma pessoa real e todo poderoso,uma pessoa espiritual!!!!!!!!!!

  19. JR
    21 de November de 2012

    Ser é diferente de ter sido. Ele diz ter vivido uma outra vida e que se lembra dela, aí já são outros quinhentos. Quem acredita em reencarnação acreditaria nele dependendo do senso da conversa.

  20. Guaraciara
    30 de October de 2012

    tenho um programa de radio e gostaria de entrevistá-lo. Vc tem o contato do Rari Zaar?

  21. José Marcio
    22 de August de 2012

    O pior cego é aquele que não quer enxergar… eles estão aqui no meio de nós!

  22. Marcelo
    15 de August de 2012

    O mais importante de tudo isso é você proprio tirar suas conclusões, ter em mente que o mais importante da vida que levamos na terra é o AMOR INCONDICIONAL, só falta isso para sermos mais evoluidos.

  23. Loira
    30 de July de 2012

    eu nem ouvi tudo de tanta besteira.kkkkkkkkkk

  24. mariane
    30 de July de 2012

    nao sou religiosa, mas já ouvi fala , que a gente nao lembra da vida anterior. agora pq esse ai ta lembrando de tudo. nao da pra acreditar nisso

    • Fernanda Siqueira Porto
      10 de April de 2013

      Algumas pessoas que tem/praticam a autoconsciencia sabem de vidas anteriores

  25. mariane
    30 de July de 2012

    ainda nao foi provado que existiu vida em marte.

  26. mariane
    30 de July de 2012

    tem doido pra tudo. esse acha q é ET o outro acha q é cristo. e eu sou cleopatra. kkkkk.. to brincando. eu nao acreditei.

    mas uma das teorias da fisica é q a vida aqui na terra veio do espaço. pois a Terra jovem era constantemente bombardeada por meteoros que podem ter trago os componentes para a vida, inclusive o DNA. entao de certa forma somos todos extraterrestres. no entando ainda estao pesquisando sobre isso

    e qualquer informaçao deve ser pesquisada antes d vc julgar q é verdadeira.

  27. Cristiane
    30 de June de 2012

    Quando veremos a face de Rari Zaar ?
    Gostei muito dele,ate na voz tem equilibrium.Bjs pra todos e muito Paz!

    • Fábio Del Santoro
      30 de June de 2012

      Mande um e-mail para a Radio Pampa, programa da Beatriz e pergunte para eles, que o entrevistaram.

  28. João Batista Barbosa
    9 de January de 2012

    Olá! Fiz várias tentativas de dar mais detalhes sobre Trigueirinho e Figueira,
    por notebook, mas parece que ninguém recebeu. Espero confirmação deste
    e prosseguirei…

  29. Jorge Rolim de Moura
    5 de January de 2012

    Caros Fábio e João Batista Barbosa, quero se possível, também receber mais informações a respeito da experiência de João lá na Figueira, pois sempre tive apesar de não ter participado um certo nível de incerteza em relação aos métodos lá adotados.

    Um abraço.

  30. João Batista Barbosa
    31 de December de 2011

    Não gostaria de tocar nesse assunto, mas ao ver uma referência sobre Trigueirinho sou obrigado
    a comentar que morei em Figueira, de 1998 a 2000, e constatei o uso de magia negra, hipnotis-
    mo em massa, coações psicológicas, trabalho escravo, humilhações e maus-tratos a diversas
    pessoas, muitas das quais sairam do local transtornadas e perturbadas. E foi visto uma pessoa
    da cúpula do grupo com formas reptilianas. Se quiserem perguntem que darei mais detalhes.

    • Fábio Del Santoro
      31 de December de 2011

      Você pode me enviar um e-mail me dando mais detalhes sobre sua experiência?

    • ConscienciaDosAtos
      10 de June de 2012

      Por favor gostaria de saber a respeito também, muito grato. Pode enviar para o e-mail: ademuncar@hotmail.com Obrigado.

    • Cristina Soares
      14 de February de 2013

      olá.. gostaria de saber os detalhes desta informação, quem viu, como viu, o que viu, etc.. poderia me repassar? meu mail: tisys@hotmail.com
      obrigada

    • carlos souza
      7 de July de 2014

      joao batista barbosa , gostaria de saber sobre esta comunidade do trigueirinho , que vc diz ter lá : magia negra,coações psicologica e trabalho escravo . deixo meu email: edintellectus@hotmail.com – tb sou estudante da cultura racional e veja lá tb muita contradições e coisa “erradas” , aguardo contatos .

  31. João Batista Barbosa
    7 de December de 2011

    À Sócrates,
    É a partir dos pontos incompreênsiveis da Vida que surgem os filósofos, cientistas,
    escritores, heróis, e amigos…

    Zumbaia

  32. RHARIUS
    2 de December de 2011

    OLÁ!
    ESTES ASSUNTOS DE EXTRA TERRESTRES, TEM QUE SER MUITO ESTUDADOS E TER UMA PERCEPÇÃO UM POUCO MAIS AGUÇADA E CUIDADO,PORQUE ELELS EXISTEM SIM,MAS
    TEM QUE TER CAUTELA QUANTO AO QUE ESTA ESCRITO E FALADO POR AI!
    PROCUREM LER TRIGUEIRINHO, ANDRE LOURO DE ALMEIDA ETC…OK.

  33. Margarete de souza
    17 de November de 2011

    Olá Rari, meu nome é Margerete, quando criança me interessava de forma fora do comum por seres espaciais, estrelas, plantas. Achei melhor esquecer o assunto por diversas razões. Na atualidade, sempre que olho para o lado Norte da terra, me faz quase lembrar o caminho de volta para casa, é uma saudade estranha, tenho vontade de voltar para casa, estou físicamente agora na minha casa, mas é como se aqui não fosse o meu verdadeiro lugar. Isso dói… Sei que um dia voltarei de verdade para meu verdadeiro lugar. Sei também que outras pessoas tem esse tipo de impressão, mas ninguem comenta esse tipo de coisa, melhor esquecer já temos problemas de mais no nosso dia a dia…. Margarete de Souza

  34. tatiana graneti
    5 de November de 2011

    olá Rari Zaar gostei muito da sua explicação e não tem nada de loucura é uma explicação lógica e bastante inteligente fico satisfeita em ouvir um debate com esse conteúdo tão significativo…meus parabéns!! bjus!

    • filipe pinto
      21 de June de 2012

      RARI ZAAR NAO POSTOU ISSO E NEM SABE QUE ESTA POSTADO AQUI POSSIVELMENTE ESCREVE RARI ZAAR ENTREVISTA 1/7 NO YT

    • mariane
      30 de July de 2012

      nao achei nada logico. pesquise primeiro.

  35. Heraldo Jacques
    28 de September de 2011

    Olá, amigos do blog!!!

    Venho tentar humildemente responder neste espaço as perguntas formuladas ao Del, pois, eu sou de Porto Alegre, e escuto o programa e gravo todas as entrevistas do Rari Zaar no Programa da Beatriz Fagundes, inclusive colaborei para a postagem no blog Eles Estão Aqui do áudio do programa do dia 20/09/2011.
    O programa com o Rari Zaar é gravado na rádio pelo Jornalista Pedro Fonseca em um programa de captura do áudio atravéz do player da rádio via site do mesmo, no momento em que Rari Zaar fala aos 37 min e 46s alguém da rádio ou na montagem do áudio deixou vazar o áudio do palestrante Jan Val Ellam, e não de um espírito desencarnado.
    Posso assegurar que infelizmente, não foi nenhum áudio de transcomunicação, mas, foi sim, um erro na edição ou na captação do áudio,
    Em minhas capturas do áudio das entrevistas do Rari Zaar, via computador, já me aconteceu de entrar um áudio ou ruido sem querer, pois, você acaba esquecendo que está gravando direto da rádio ao vivo e acaba abrindo um arquivo de áudio ou video no computador e o programa de captura de áudio acaba gravando o áudio, e sobrepondo o áudio da gravação com o áudio do computador!!!

    Espero ter dirimido as dúvidas, do André e do Eduardo Pintos.

    Um grande abraço a todos do blog!!!!

    Saudações Uranianas!!!

    Heraldo Jacques

  36. Magali Veronezi
    25 de September de 2011

    A cidade citada por ele….é Sao Tomé das letras.

  37. Andre
    25 de September de 2011

    ao 37 min 46s , entra uma voz em cima da entrevista. Fala assim servirmos um aos outros cada um conforme o dom que rescebeu,_________________ no finalzinho não consegui entender muito bem alguém entendeu?

  38. Gaucho
    20 de September de 2011

    A mtos anos fiz um curso de ufologia e sou mto facinado p/ materia. Acredito no Rari e vejo muita co erencia no q ele diz. Quem sabe não so-mos irmãos?

    • Fábio Del Santoro
      21 de September de 2011

      Que somos irmãos dos seres do espaço não tenho dúvida.
      E ultimamente, temos sido pais e mães dos novos humanos que virão…

  39. Eduardo Pintos
    17 de September de 2011

    Del, na entrevista de Rari Zaar, ao 37 min 46s , entra uma voz em cima da entrevista. Seria uma transcomunicação ?

    Abraços Luminosos

    • Fábio Del Santoro
      18 de September de 2011

      Aposto mais em um problema técnico da rádio Eduardo.
      Esta muito perfeito para ser uma transcomunicação.

  40. WB
    15 de September de 2011

    Extremamente interessante….

Leave a comment