Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Extraterrestres ou intraterrestres no Ceará?


Este senhor diz ter contato com Ets e tem recebido contatos constantes dos seres que o visitam. Pela simplicidade do depoimento, de alguém que fala instintivamente sem pensar, podemos considerar que o depoimento pode ser verdadeiro. Veja você mesmo e tire suas conclusões.

7 comments on “Extraterrestres ou intraterrestres no Ceará?

  1. Priscila
    5 de October de 2011

    Um dia gostaria de ter o PRAZER DE CONHECE-LO PESSOALMENTE ,e essa vontade de ir já venho sentindo a uns 2 meses ,e depois que encontrei seus blogs ,vi os diversos comentários ,os livros e declarações que se convergiam com as minhas .foi dai que eu fiquei mais com vontade.Esse mundo está insuportável,as pessoas só pensam em TER para SER,se matam por dinheiro ,status,poder e fama,depositam a as suas FELICIDADES E ESPERANÇAS DE PAZ nos bens materiais.

    De uns meses para cá não consigo comer,carne menos ainda,outro dia fui visitar uma amiga que a mãe dela teve AVC e ela fez churrasco,comi para não fazer desfeita e passei mal,o irmão dela havia comprado uma CALOPSITA e estava na gaiola encolhidinha de frio,sozinha, e eu sai de lá péssima.

    Não sinto vontade de me arrumar,como era antes,quando vou escolher uma roupa para sair me sinto mal, comecei a desenvolver um sentimento de VAZIO PROFUNDO,porque percebi que todo tempo que eu dei valor para essas coisas,como até plástica,porque meus seis estavam caídos por ter amentado 3 filhos até os seus 3 anos de idade,como roupas novas mesmo que eu tivesse já o suficiente para não sair pelada, mas queria algo novo,percebi que tudo isso ERA FÚTIL SEM SENTIDO ESPIRITUAL, que tudo isso NÃO ME TRARIA O QUE EU MAIS QUERIA,PAZ ,LIBERDADE,SAÚDE E SEGURANÇA.

    Pois na terra quem, governa é o MAL, e o BEM LUTA COM O APOIO DE UMA MINORIA, pois as pessoas são individualistas, egoístas,movidas por tudo aquilo que eu um dia também acreditei ser o suficiente para ser feliz,apesar que eu nunca quis ter as coisas para me sentir melhor que os outros ,para ser melhor,nunca fiz mal a ninguém,pelo contrário eu sempre fiz além do que estava em emu alcance.

    Mas quando sofri acidente de carro e meu filho tinha 04 anos,quando minha filha ficou doente,e a 1 semana atrás percebi que meu fiolho tinha 3 caroços no pescoço e em todas essas enfermidades eu PEDI A DEUS ,AOS ANJOS ,AOS SANTOS ,POIS EU SEMPRE FUI DO SEGUINTE PENSAMENTO, EU NÃO SOU DEUS E NEM JUIZ DE DIREITO PARA JULGAR E OU CONDENAR ALGUÉM,E POR ISSO RESPEITO A TUDO E A TODOS ,DESDE QUE SUAS ESCOLHAS NÃO FAÇAM MAL AO SEU PRÓXIMO ,POIS SE OS FAZEM APENAS A SI MESMOS QUEM JULGARÁ É DEUS OU O JUIZ .DAS LEIS DA TERRA,SEMPRE AMEI MEUS IRMÃOS ASSIM COMO SEMPRE DESEJEI QUE ME AMASSEM.

    E daí as CURAS VIERAM ,OLHA FABIO minha vida não tem sido fácil,tenho uma família complicada,são movidos pelo materialismo,pelo status e o poder,o QI QUE INDICA ,QUE AMIGO É DINHEIRO NO BOLSO.

    Minha mãe fala de aborto como se fosse o melhor meio de se livrar de filhos não programados e pior que poderão ser mais um problema do que alegria,e ela fala em gastos,ela me dizia que deveria ter me abortado,assim como ela fez com outros 5 ,e que eu deveria ter abortado meu filho mais novo,porque ele é filho de pobre e porque o pai embora pague pensão não o visita, e ela me rogo praga a vida toda porque eu estraguei sua campanha politica,,meu pai chegou a me oferecer um cheque assinado em branco para eu parar de falar as coisas erradas que sabia.

    Bem IRMÃO ,tem coisas mais graves que eu sofri com minha familia ,que me feriram a carne,mas que por meio DA MINHA FÉ EM CRISTO,E POR ACREDITAR EM UMA FORÇA SUPERIOR,DE SERES QUE SERÃO NOSSOS ALIADOS CONTRA AS FORÇAS DO MAL,É QUE TEM ME FEITO SUPERADO.

    Minha mãe fala que eu estou loca,que queria ver se eu viveria sem dinheiro,se as pessoas que eu ajudo e vivo querendo socorrer me ajudariam quando eu precisasse.

    Ela me faz muito mal,é uma pessoa ruim ,negativa,só fala em dinheiro,que tem amizade com essa ou aquela autoridade, diz que eu só servi para fazer filho, e que meus irmãos um CAPITÃO DA PM,E MINHA IRMÃ QUE TEM UM CARGO DE CUNHA POLÍTICA ,é que são exemplos.

    O PIOR É QUE ELA VEIO AQUI E EU TENHO PENA DELA,NÃO CONSIGO NEM MAIS SENTIR INDIGNAÇÃO ,MAS ELA ME FAZ MAL E AOS MEUS FILHOS.

    AMO DEUS ,ESTOU AQUI PELOS MEUS FILHOS ,POIS SE NÃO EU JÁ TERIA ANTECIPADO MINHA IDA!!

    AQUI NÃO SEREI FELIZ ,PORQUE ESSE NÃO É O MUNDO DOS PLANOS DE DEUS! ME DESCULPE, ABRAÇOS!

    • Fábio Del Santoro
      7 de October de 2011

      Ok Priscila.
      A vida não está fácil para ninguém.Tenha certeza disso.
      A depressão é o mal que vem assolando a vida das pessoas ultimamente.
      É uma doença que tem tratamento, por isso o Comando Uraniano se preocupou tanto em fazer o novo livro.
      Os sintomas são muito semelhantes a descrição que você salientou acima.
      A Organização Mundial de Saúde aponta que até 2020, será a segunda doença que mais vai atingir a população mundial.
      Sei que estamos cercados de maldade e injustiça, mas sei que, se estamos aqui, algum propósito existe.
      Talvez seja a hora de parar de olhar para fora, e olhar para dentro de si.
      Todas as vezes que o mundo exterior me atinge, vou para meu mundo interior e vejo se ele está tão melhor assim.
      Se está, é lá que eu repouso. Se não está, trato de arrumá-lo.
      É uma dica. Apenas isso.

      Abração!

  2. PRISCILA
    4 de October de 2011

    Já comprei os que me indicou ,mas devido as greve dos correios ainda não chegaram.

    Deixa eu tirar uma dúvida;

    Eu tenho tentado contato com seres EXTRATERRESTRES ,gosto de ficar a noite no quintal de casa,pois moro perto de uma serra ,existe um horário melhor,um jeito certo de faze-lo ,é perigoso?

    Como já venho tendo sonhos e,me fugiu a palavra,quando vc sai do seu corpo,então tive vontade de tentar fazer esse contato!! ABRAÇOS!!

    • Fábio Del Santoro
      5 de October de 2011

      Ok Priscila.
      Olha, inicialmente não é perigoso.
      O perigo está na maneira que você vibra.
      Se você é uma pessoa positiva, que vibra pra cima, com certeza não há perigo algum.
      Vai atrair os iguais!
      Provavelmente você inicialmente vai ver uma sonda, caso eles queiram que você veja.
      A sonda vai observa-la. E vai observar o que você realmente quer com eles.
      É um processo. Não force nada. Algum dia você vai ter uma vontade enorme de ir para fora.
      Neste dia, com certeza eles estão lá fora. Se eles forem positivos, não irão assusta-la de forma alguma.

      Abração!

  3. PRISCILA
    3 de October de 2011

    Fiquei triste ,já não bastava os seres humanos maus,agora os ETs.

    • Fábio Del Santoro
      4 de October de 2011

      Não vamos generalizar Priscila.
      Existem os seres que são liderados com os padrões de ética e moral do Todo.
      Os que não são, são considerados “piratas” pelo Todo.
      Eles existem.
      Seria bom que você lesse “300 perguntas para Vitzo”.

  4. PRISCILA
    3 de October de 2011

    De fato ,ele fala de forma natural, não há um pausamento ,como se tivesse formulando os relatos,e esse acelerador de partículas de fato já existe e está sendo testado.

Leave a Reply

Information

This entry was posted on 30 de September de 2011 by in Et, FIM DO MUNDO, NAVES EXTRATERRESTRES, UFOS NO BRASIL and tagged , , , , .
