Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Estamos sendo sabotados pelos reptilianos


Novas revelações sobre os reptilianos na Terra

Fabio Del Santoro lança livro sobre reptilianos

Eu não sei se você acredita na existência de seres reptilianos. Eu não só acredito, como já os vi. E por isso tive grandes motivos para escrever este novo livro, “A Grande Sabotagem Reptiliana”. Não se trata de um ataque gratuito a estes seres, que estão a milhares de anos convivendo em conjunto com a raça humana. Em conjunto, mas não de forma harmônica. É sabido de que eles não veneram a raça humana. Ao contrário, sabotam de todas as formas aqueles que eles acham que são os intrusos, escravos,etc, etc,etc, que somos nós, os humanos – macacos. Os humanos lagartos estão entre nós. Se enfronharam na raça humana de tal forma, que hoje trata-se de tarefa quase impossível localizá-los na multidão. E o pior, você pode ser um deles. E nem saber. Muito bem, neste livro, o Comandante Vitzo de Urano nos apresenta muitas informações sobre nosso passado e nosso presente junto a estes seres negativos. E entre muitas revelações, conta de maneira objetiva como estamos sendo sabotados todos os dias, encurtando definitivamente nossos anos de vida na Terra. Para quem gosta e acompanha os livros e as pesquisas do escritor inglês  David Icke , “A Grande Sabotagem Reptiliana” traz novos parâmetros e novas descobertas sobre esta raça, que hoje é tão terrestre como nós. Você vai entender porque o mundo em que vivemos não se parece tanto assim com o mundo que não conseguimos enxergar, dominado por governos, empresas, religiões e seitas secretas repletas de seres aparentemente humanos, mas com intenções extremamente perigosas a sobrevivência da humanidade. “A Grande Sabotagem Reptiliana” é um pequeno livro, cheio de grandes revelações!

A venda no Clube de Autores 

 

49 comments on “Estamos sendo sabotados pelos reptilianos

  1. Ligia
    4 de January de 2015

    Fabio , o sabotagem reptiliana é muuuuito bom , não deixa dúvidas e as imagens confirmando históricamente complementam a obra!!! Mas amo de paixão ‘Fechando os olhos… E Cavaleiros….’
    No ‘ fechando os olhos’ fui transportada emocionalmente pra época , sentido a importância do momento , a conciência plena do previlégio de saber , podendo enxergar com o coraçao e sentir atravéz da empatia profunda que senti por Jonas por me identificar totaalmente com ele , entende-lo e magicamente sentir o que é realmente o verdadeiro intenso puro amor que poucos têm o privilégio de experimentar. Minha alma foi lavada por amor e lágrimas! Sou eternamente grata a você , meu irmão de alma, amo seus livros e espero um dia poder lhe dar um abraço, muito amor e luz!

  2. leonido
    5 de May de 2014

    exatamente iguais a fanaticos religiosos. igualzinho.

  3. mauricio
    5 de May de 2014

    ptimeiramente: nao respondam ao comentariompq nao voltarei aqui para ler as possiveis respostas.

    gente, como eh possivel que vcs vivam nessa esquizofrenia coletiva? leiam referencias com o minimo de estrutura logica… esse video que supostamente prova a existencia de homens-lagarto entre a humanidade eh ridiculamente sem sentido. qualquer semi-analfabeto com o minimo de conhecimento de mundo fica perplexo como um ser humano pode chegar nesse nivel de absurdo.
    serio, eu me interesso por vcs como estudo de caso, vcs vivem numa fantasia e realmente acreditam nisso. talvez seja alguma frustracao com a vida que levam ou medo de encarar os problemas, ou so demencia… procurem ajuda… se vcs pararem pra se escutar vao ver que estao apenas se enganando.

  4. césar
    3 de March de 2014

    Fabio queria saber se foram os reptilianos que criaram os homens macacos. e também se há greys e insectoides entre nós? lei de não intervenção pq eles podem já o todo quietinho?

  5. Adriano Merz
    31 de December de 2013

    Minha mãe quando estava viva, em 1998 me jurou que viu très pontos de luz amarela sobre a cama enquanto estava deitada, posicionados na parede na cabeceira da cama de modo a formar um triângulo ! Quando acendia a luz os pontos sumiam !
    Até hoje acho a coisa mais esquisita que alguém me contou !
    Como ela não tinha nenhum problema mental, e trabalhava de contabilista, inclusive, oque era isto ? UFO ? SONDA ? ESPIRITO ? ENCOSTO (eu acredito nesta hipótese até hoje !) ?

  6. José da Luz
    15 de December de 2013
  7. Patrícia
    26 de November de 2013

    Figueira, é apenas um lugar que reuni grupos de pessoas que tem um propósito em comum, no caso de Figueira, a vida monástica e a reverência a Mãe divina, praticam o celibato não comem carne de espécie alguma, nem leite e nem ovos, ajudam os necessitados e tambem todos ali respeitam os animais, existe ali um lugar preparado para acolherem todos os animais de rua, estão treinando os animais a tbm não comerem mais carne, é muito bonito o trabalho deles e aberto para que quiser conhecer tudo isso e ajudar neste trabalho,todos aqueles que amam os animais ganham a minha simpatia …ouvi muito cds de Trigueirinho e não ouvi nada de involutivo ali, pelo contrário, é o tipo de lugar para quem quer se aproximar de uma vida monástica, aqueles que querem viver relacionamento amoroso, penso que ali não seria o lugar mais adequado…

    Fábio, me identifiquei muito com o seu trabalho e irei adquirir todos os seus livros!Descobri por fontes superiores de minha origem em Urano… e comecei a estudar tudo de lá através de seu trabalho.
    Paz e muita Luz pra vc meu irmão uraniano!

    Patricia

    • Fábio Del Santoro
      27 de November de 2013

      Saudações Uranianas Patricia. Participe do PVU….Programa Vozes do Universo!

      • Patrícia
        30 de November de 2013

        Saudações, valeu pela dica, vou participar sim, com certeza.

    • Patrícia
      4 de February de 2014

      Há quanto tempo vocês não vai à figueira? Tudo lá hoje é a sombra obscura do que outrora possa ter sido. Pessoas esquálidas, totalmente hipnotizadas e acreditando num teatro absurdo onde em supostas aparições a virgem maria pede dinheiro, marca dia e hora p/ aparecer e depois muda tudo, cobra mensalidades p/ sustentar viagens de monges e mordomias de residentes, faz previsões atrasadas depois que sairam em todos os jornais. E por ai vai. Trigueirinho, coitado, faz e diz o contrário de tudo o que pregou anteriormente. É patético!

      • eu
        11 de April de 2014

        concordo.

    • Paloma
      16 de March de 2014
  8. Patricia Carla
    21 de November de 2013

    Olá Fabio, parece que não é só a carne vermelha que sabota a pineal, o fluoreto que colocam na água e pasta de dente tbm calcifica a pineal, é só pesquisar…o beneficio para os dentes não existe, se trata de mais uma sabotagem hedionda…

  9. Thays
    20 de September de 2013

    Uma coisa mto esquisita sempre acontece comigo,eu sempre sonho que estou sendo perseguida por uma criatura parecida com um réptil..Isso me dá mto medo,vce sabe o que pode ser?

  10. Aline Yano Pereira
    19 de June de 2013

    Oi fabio, moro num sitio na bahia , a nave com minha antiga tripulacao uraniana sempre esta aqui me acompanhando. Tenho notado que as forcas involutivas tem se mostrado mais verozes e sinto a energia mais pesada , ultimamente. Ate meu marido q nai ‘e medium tem visto reptilianos tentando nos atacar, o povo dele ‘e descendente de felinos e sao Anturianos,seres guerreiros. Quando nos ou os animais adoecem recebemos ajuda de ets de varios planetas. Tenho passado por transformacoes internas e externas intensas a alguns anos, o q tem me permitido contactar estes seres. Saber q mais pessoas tem a mesma consciencia do q esta acontecendo no planeta me da mais coragem de seguir em frente. A humanidade nao tem ideia de como sao manipuladas a cada segundo , mas sinto q muitas mudancas virao pois portais se abriram e ainda se abrirao e seres de diversas dimensoes estao aqui, uma guerra entre o bem e o mal permitida pelo Todo para q o planeta Terra e os seres q aqui habitam possam se libertar e se reconectar com o Universo. Vamos com fe e coragem , seguindo a missao q nos foi dada . Abracos

  11. Marcio AR
    29 de March de 2013

    Prezados, peço que me desculpem pelo comentário não muito generoso, mas vocês (todos, sem exceção) já pensaram em procurar urgentemente ajuda médica, de preferência psiquiátrica? Esse site aqui é, infelizmente, uma prova de que há um tipo de esoterismo que só conduz à demência. Nunca li tanta bobagem junta: reptilianos, dominação mental em Figueira etc. etc. Óbvio que só vai acreditar nisso aqui, quem já compartilha das mesmas idéias. Recomendo a vocês a leitura de um livro de C.G.Jung chamado “Sobre coisas vistas no céu”. Certamente servirá para elucidar algumas de suas “viagens na maionese”. Olha, existe uma coisa muito boa hoje para nos ajudar a ter os pés nos chão. Chama-se CIÊNCIA. Já ouviram falar? Abs!

    • Fábio Del Santoro
      1 de April de 2013

      Seu comentário não é generoso, e minha resposta também não será: estude um pouco mais e abra a cabeça antes de abrir a boca.

    • Patrícia
      4 de February de 2014

      Aconselho também o livro Eras: Despertar. Autor: Stephen Play – Editora Americana

    • Gabriel
      2 de March de 2014

      http://rudyrafael.wordpress.com/2010/03/15/mentes-pequenas-nao-acreditam-em-extraterrestres/ leia isso e tenta pensar, não sei se adianta abrir essa sua cabeçinha pequena e lacrada e, ciência? ahh? que ciência rapaz, ciência não é essa coisa ridicula de hoje, em que os cientistas se acham os donos do universo, quanta pretensão, alquimia que era ciência, onde transmutava energia e sabedoria tanto fisica como internamente, demência é acreditar que somos os únicos seres nesse planeta e achar que o resto do universo é de enfeite! Como disse o Del, sua resposta não foi generosa e a minha também não foi! Acorda!!! Sai dessa Matrix! Parabéns pela postagem Fábio!

  12. ricardo
    3 de February de 2013

    Olá Sr. Fábio, gostaria de saber se outras entidades Evoluidas (ex:Uranianos, Felinos e entre outras) estão ajudando a humanidade neste momento critíco com relação aos “planos” reptilianos? Muito Obrigado pela divulgação deste material e que o Universo te abençoe Plenamente em sua caminhada por este plano.

    • Fábio Del Santoro
      4 de February de 2013

      Sim Ricardo, todas estas nações ligadas ao Todo querem afastar os humanos de raças não ligadas ao Todo, e a melhor forma disso é através de uma conscientização da humanidade.

  13. germana
    14 de October de 2012

    se vc somar esses algarismos romanos da 21, ou seja seculo21, n sei se procede.

  14. evandro luis
    9 de September de 2012

    os reptilianos possuem naves espaciais? moro em manaus e aqui conheci uma senhora cujo filho trabalho no departaemnto de estradas de rodagem que acordou uma noite com uma luz esverdeada iluminando todo o quarto ela foi até a janela e viu uma nave descendo num terreno baldio em frente ao seu apartamento. entao a nave entrou para dentro da terra e sumiu. Interessante é que ja ouvi falar que Manaus seria um dos portais para mundos intraterrenos.

    • Fábio Del Santoro
      10 de September de 2012

      Eles tem muita tecnologia mas não precisam de naves para acessar o nosso mundo.Acho que a opção intraterrenos se enquadra melhor.

  15. Bryan
    4 de July de 2012

    Eu preciso de ajuda, já me aconteceu três vezes de acordar no meio da noite e ver escrituras na parede do meu quarto em vermelho brilhante que iluminava todo o aposento. Eu não o que estava escrito, pois não dava para entender, e eu também não estava nenhum pouco afim de ler, mas ela iam sumindo aos poucos, por favor me aconselhe se souber o que é isso.
    Grato.

    • Fábio Del Santoro
      4 de July de 2012

      Eu não sei o que pode ser, mas será que você não estava fora do corpo?

  16. Catarina
    12 de March de 2012

    Sobre trigueirinho!! Pessoal, há mais ou menos 1 ano e meio uma de minhas melhores amigas resolveu visitar figueira… um tempo depois resolveu visitá-los no Uruguai, voltou de cabeça raspada e tudo mais somente para trancar sua faculdade(último ano) e se despedir de sua família… Tem mais ou menos um ano que ninguém tem nenhum notícia dela, excluiu o facebook, não responde e-mail e não temos nenhum contato. Há uma semana venho sonhando com ela e pensando nela diariamente… hoje por algum acaso minha mãe comentou que viu na televisão uma seita que andava vendo uma santa, pesquisei no site do fantástico e lembrei que Trigueirinho foi citado pra mim pela minha amiga. Comecei minha pesquisa e me encontro 3 horas seguidas lendo relatos de ex seguidores de trigueirinho e me encontro completamente chocada!!! Alguém sabe me dizer se isso td é real? Vcs acham q minha amiga corre perigo? Como poderia ajudá-la?? Também gostaria de saber como posso comprar esse livro!!! Acredito que escrevi sem muito nexo, mas é que me encontro realmente assustada e com minha mente atordoada… como vou saber se não existe um chip desses em mim? Como fazem pra instalar esse tipo de coisa no ser humano? Alguém me ajude, por favor!! grata

    • Fábio Del Santoro
      12 de March de 2012

      Ola amiga.
      De início, lamento por sua amiga.
      Eu sou contra qualquer manifestação radical, porque isso demonstra desequilíbrio pessoal.
      Os verdadeiros Ets positivos trabalham com processos, respeitam o ser contatado e mais observam do que interveem.
      Quanto ao Trigueirinho, tenho ouvido muitos rumores e ele vem sendo muito atacado.
      Como expliquei no Programa Vozes do Universo 88, não o conheço, nunca fui a Figueira e nem tenho vontade de ir.
      Também vi a matéria na Rede Globo. Vi muitos de cabeça raspada por ali. Parece que a seita do Uruguai tem este formato.
      Sobre meus livros, todos estão a venda no site http://www.clubedeautores.com e eles entregam na sua casa em poucos dias.

      Abração!

    • Camila
      30 de January de 2013

      Oi catharina. Isso faz sentido sim. Ja li varios relatos de ex-seguidores sobre manipulaçao exercida na comunidade. Eu mesma tenho um amigo ex-seguidor q apos ter se apaixonado por uma moça dentro da comunidade, sofreu perseguiçao e era constantemente vigiado. Ambos eram proibidos de sequer trocarem uma palavra… So isso a e o suficiente p perceber o quao equivocados sao ali. Pois tirania nao pode jamais ser ferramente de amor e ascensao!

    • Patrícia
      4 de February de 2014

      Olá, Catarina. Se sua amiga ainda se encontra em figueira, com certeza deve estar num estado deplorável. Se puder, dê um jeito de tirá-la de lá. Grande parte dos antigos seguidores da seita conseguiram se libertar. Hoje o que acontece lá, sob um manto de muita espiritualidade e dessas apresentações teatrais da virgem maria, é muita manipulação mental, hipnose coletiva, mensagens subliminares sendo introduzidas depois de jejuns e muita rezação, além de sexo deturpado, sonegação fiscal, trabalho sem remuneração e por aí vai.
      Já ouvi muitos comentários de que a cúpula de lá é toda reptiliana.
      Por ter vivido inocentemente tudo isto, me sinto na obrigação de lhe alertar.

    • Paloma
      16 de March de 2014
  17. Ricardo
    11 de February de 2012

    São tantas informações disponíveis na net, por exemplo, david ick, bob dean, disclosure project, project camelot, alex collier, canalizações e crops circles, 2005 inglaterra e outros…Sabendo disso , sou do bem , da luz, do amor ao todo, aprendendo com a nova realidade é claro!
    Um abraço a Fabio del Santoro , e força a jornada de ajuda aos irmãos ..

  18. Diogo Reis
    19 de January de 2012

    Ola Fabio
    agradecido pela atenção…(:

    …pelo que percebo de meu interior e de informações…foi que o primeiro problemas que tivemos foi o fato do Ser Humano ter se transformado em homem…..reprimindo o feminino.. gerando o machismo q a doença que permitiu a entrada dos reptilianos aqui(pois todo sistema começa a cair de dentro)..assim pela Lei da Atração entramos em ressonância com eles…por tanto nos iniciamos nossa dissociação…atraindo certas classes de reptilianos patriarcais para aqui…estes..q são os arquitetos da falsificação matricial que “vivemos”……
    …mais o próprio David Icke fala que ha Reptilianos da Luz…ainda q em nossa historia tenha sido manipulada pelos reptilianos separatistas…e ja se sabe q as famílias illuminat são hibridos…fantoches dos reptilianos…por tantto concordo com as informações. queria complementar simplemente que..
    1-a repressão do lado feminino e o principal problema
    2-os reptilianos falsificaram este mundo..atraves das camadas de isolamento eletromagnéticas(heliosfera, magnetosfera e ionosfera) que geram a curvatura do espaço-tempo….cortando nossa multidimensionalidade…..gerando a identificação da Consciência ao corpo…. desconexão entre nosso Ser interno e externo…..
    ..Irmão..se lhe interessar este contato…
    http://ilusaoculta.blogspot.com/2011/09/om-aivanhov-03-12-2009-autres.html

    e gostaria alem de agradecer pelo trabalho novamente q desempenha junto aos Seres Uranianos.de perguntar se os mesmos ja falaram algo a respeito da repressão do lado feminino…sobre Androgenia…?

    em UNIDADE..

    …….
    …..

    • Fábio Del Santoro
      20 de January de 2012

      Obrigado pelas palavras Diogo.
      Realmente o problema é muito complexo.
      Os uranianos não falaram sobre a repressão feminina (acho isso explicitamente reptiliano).
      Tunia nos explica em seu livro, que a sociedade uraniana é igualitária,e que seres femininos e masculinos possuem a mesma importância, com funções semelhantes, porque eles tem uma sociedade harmônica,marcada pela amorosidade e não pela destruição e poder. Com certeza, com tantos temas abordados, o comando uraniano irá trabalhar esta questão se o Todo permitir e entender que será de extrema importância para os humanos terrestres.A liberdade do ser humano é fundamental, e todo o trabalho dos uranianos consiste em libertar as mentes extraterrestres que estão em corpos humanos.Em “A Filha das Estrelas”, os felinos mostram a importância de uma mulher hibrida (Zyllia) para o futuro terrestre. Nas entrelinhas, está claro que este ser tem poder e foi criado para libertar homens e mulheres da Terra. Enfim, é só pesquisar em meus livros e ver que a mensagem feminina está presente. E de forma incontestável. (para azar dos machistas de plantão)
      Obrigado !

  19. Diogo Reis
    16 de January de 2012

    …..Ola..Fabio…
    queria dizer aqui q acompanho o trabalho de Figueira e Trigueirinho e afirmo q o q se disse logo acima e uma ilusão…basta entrar em contatto com o proprio SER INTERIOR e receber o discernimento(pois como sabemos e atraves da ilusão da separação entre masculino e o feminino em nos e q somos fragmentados e manipulados)…ja q o sistema patriarcal e carnivoro esta diretamente ligado aos Arcontes(como CRISTO os chamava)…segundo informações e o q sinto..ha Os Dragões da Luz~(Unidade)…e os dragões da sombra…(Dualidade)..tanto assim q o Reptel sempre foi simbolo de Sabedoria e ao mesmo tempo de “Mal”…Cristo chama o chefe deles de Yaldabaoth o Rei Serpente…mais tb recomenda q sejamos simples como as pombas e prudente como as serpentes…pois assim como os humanos…ha os Unificados e os Separatistas..porem a raça q mais(não a unica) assumiu a Rebelião contra o CORAÇÃO-SER foram os Repteis…
    Agradeço pelo seu trabalho…tenho visto algumas coisas

    em UNIDADE…SOMOS UM

    • Fábio Del Santoro
      17 de January de 2012

      Obrigado por sua opinião Diogo.
      Em uma realidade dual como a nossa, tudo pode acontecer.
      Mas a opinião dos uranianos para mim, continua válida.
      Eles não estão aqui para iludir.E sim para esclarecer.
      Ao contrário de outras raças, vizinhos dimensionais, que não nos respeitam como raça.
      Afinal, nem o próprio homem respeita a raça humana.(que homem é este?)
      Ou será que os infiltrados, vestidos com a roupagem humana,já em grande número,fazem o que fazem em nome da raça humana?

    • eu
      11 de April de 2014

      sem chance. a coisa em figueira não está legal não, nada boa, e não tem nada de Busca naquilo

  20. João Batista Barbosa
    17 de November de 2011

    Olá! Morei na Fazenda Figueira, do Trigueirinho, no sul de Minas Gerais. Observei uma
    forma de escravização, um certo sadismo e dominação mental e hipnótica e muitas pes-
    soas saindo ou sendo expulsas totalmente transtornadas e confusas. E tenho depoimen-
    tos de pessoas que viram alguns seres com formas reptilianas no local. Procuro alertar
    aos outros. Contato: jbatzum@bol.com.br

  21. Geslane
    14 de November de 2011

    Obrigada! Amigo, no meu íntimo sempre soube que não estava delirando, e agora consigo fazer um feeback do meu passado e saber o que realmente se passava, é como se estivesse em um sono profundo e que só agora pudesse ver o verdadeiro paradigma da luta da humanidade entre o bem e o mal, lutamos diariamente contra ele e não me refiro só a nível externo…
    Este site foi um verdadeiro achado na minha busca incansável e solitaria por respostas.
    obrigada e um grande abraço!

  22. Geslane
    14 de November de 2011

    Olá! Fabio, passei por tres ataques muito macabros, o primeiro foi aos cinco anos, mas aprendi a defender-me, não sabia o que estava acontecendo comigo (normalmente passa-se entre o sono e a vigilia do sono), até cheguei a abrir-me com minha irmã e ela disse-me que talvez eu estivesse esquisofrenica, até que bem pouco tempo, atraves de simbolos que não saiam da minha cabeça assim cm palavras (normalmente quando acordo) fui pesquisar no google, sei q pela descrição isto esta acontecendo comigo, meu receio, isto intensificou-se, e não compreendo pq querem fazer-me mal…pq dos ataques ou sonhos que tive nitidamente queriam fazer-me mal…as vezes me pergunto se estou realmente louca ou se tudo isto está mesmo a fazer parte da nossa realidade…

    • Fábio Del Santoro
      14 de November de 2011

      Não existe loucura nenhuma nisso tudo amiga.
      O que existe é uma grande sabotagem para derrubar humanos positivos, porque os negativos estão com eles.
      Todos praticamente de magia negra.
      Peça sempre a ajuda do Arcanjo Miguel antes de deitar!

  23. Márcia Ferraro
    25 de August de 2011

    Del,

    “No fundo, este livro é mais uma prova do amor do Comando Uraniano pela humanidade.”

    Só passei pra dizer que adorei essa frase. Eu sinto um profundo amor por eles também!

    SU!

  24. Marlene
    24 de August de 2011

    Olá Fabio,
    Estava aguardando a sua publicação sobre os reptilianos.Foi atraves principalmente de David Icke, que tomei conhecimento desse assunto e fiquei sem chão…mas estou pronta para ler o seu livro, que com certeza, vai acrescentar muito a esse tema. No momento estou aguardando ansiosa a entrega de meu exemplar.
    Grata pelo seu magnifico trabalho,
    Marlene Freire

    • Fábio Del Santoro
      25 de August de 2011

      Oi Marlene.
      Todos devemos a David Icke tanto esclarecimento sobre esta questão.
      Agora, neste livro, vamos ver algumas coisas que Icke não falou ainda, porque são coisas difíceis de provar.
      No fundo, este livro é mais uma prova do amor do Comando Uraniano pela humanidade.

      Abração!

Leave a Reply

