Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Quer ver um Ovni? Basta ter a camera certa.


Não é novidade para ninguém que através das mais modernas cameras com a função night shot, ou através de filtros de infrared (infravermelho), os ovnis estão aparecendo para os olhos humanos como nunca. Estes vídeos feitos na California mostram bem como os ufos nos vigiam ficando completamente invisíveis aos nossos frágeis olhos. Se as Forças Armadas possuem este equipamento? É claro, como a noite! Mas eles nunca veêm nada, só nós.

25 comments on “Quer ver um Ovni? Basta ter a camera certa.

  1. John Júnior
    30 de May de 2015

    Cara, eu e um amigo meu vimos esses ovnis em forma de V aqui em Manaus, próximo do aeroporto Eduardo Gomes, nós trabalhamos à noite, vimos duas noites seguidas e queríamos falar com alguém, eu até filmei, mas ficou horrível, meu celular e muito fraquinho!
    Se eu conseguir filmar, te mando as imagens!!!

    • Fábio Del Santoro
      4 de June de 2015

      OK!!

    • Felipe
      26 de December de 2015

      Oi eu tmb sou de Manaus ,coroado e quero uma câmera(binóculos ,telescópio )algo assim pra eu avista OVNIs Obg..^^

  2. Stenio Gameleira
    8 de October de 2014

    a visão de OVNIS tem sido comum para mim… desde a adolescência… já vi muitos tanto de dia como de noite… não que eu seja especial… sempre tive curiosidade por astronomia… tenho binóculo e telescópio para isso… qualquer um pode ver coisas extraordinárias nos céus do nosso planeta… basta observar atentamente o céu durante o dia ou noite por mais de 60 minutos… os melhores horários para vigília são entre 18:00 e 20:00 e entre 03:00 e 05:00h… é bom utilizar uma máquina fotográfica com um flash potente e disparar sinais de luz aleatoriamente para o alto… você não se arrependerá… experimente… seja discreto e comente o que viu somente com pessoas de sua confiança!!!

  3. Edson Junior
    6 de July de 2014

    Ola pessoal sou de sp capital, e já pesquiso sobre o assunto a algum tempo, se tiver um pessoal de sp capital também que goste do assunto e leve isso a serio, por favor me mande email, gostaria de participar ou montar um grupo de estudo ou pesquisa no assunto, só pessoas serias por favor! mande email para edsonroberto.junior@hotmail.com

  4. Gloria Maria
    12 de March de 2014

    Eu já vi ovnis várias vezes em locais e estados diferentes, algumas vezes estão relacionados acontecimentos radicais que ocorreram na minha vida

  5. Briel
    7 de October de 2013

    Fábio, resolvi te procurar por questão de necessidade, porque curiosidade sempre foi muito pouco. Bom, de uns tempos para cá começou a acontecer umas coisas estranhas comigo do tipo; visitas invisíveis na hora de deitar no quarto, ai de dia tb, interceptação na linha telefonica, em sonhos com discos voadores, até que comecei a ver no céu, de tudo quanto eh tipo, formato de nave, luz, triângulo, até uma coisa gigantesca de madrugada em formato de agua viva(seria assustador se não fosse tão bonito). Enfim todas as minhas dúvidas se existe ou não acabaram, agora só restam saber o que eh e da onde são. Uma coisa sei, eles querem me dizer algo a muito tempo e eu por medo evito. Varias vezes algo me segurou na cama e em uma das vezes o negócio disse q tinha algo a me dizer, e eu me debati e gritei e com muito custo foi embora. Não sei se eh espírito ou coisa de outro planeta. Mas como ja vi coisa no céu, algo me diz q eh a mesma coisa. Enfim preciso de orientação. Se puder me ajudar ou falar por email. Obrigado

    • Fábio Del Santoro
      8 de October de 2013

      Eu só comento estas questões no PVU, porque sua questão pode auxiliar centenas de pessoas com o mesmo problema. Por favor, envie seu e-mail para o Programa Vozes do Universo- vozesdouniverso@gmail.com

  6. Jao
    28 de November de 2012

    olha nao sou fanatico religioso mais sim, acredito em anios e demonios e acredito em ovnis, so nao sei se aquilo poderia ser uma formaçao de anjos ou uma frota de naves; o universo é muito dificil para um ser humano intender

  7. marcos
    30 de May de 2012

    tales ricardo , essas esferas luminosas é em que cidade do brasil ??? vc tem fotos ?se puder envie algumas para meu email pra analise e comentarios , sou pesquisador de ufologia . TALES vou ti dar um conselho : sempre que vc ver algum fenomeno procure interagir telepaticamente pois eles se comunicam por telepatia .ok. meu email: edintellectus@hotmail.com – aguardo contatos abraçaoo: marcos RJ .

  8. jose junio
    7 de May de 2012

    Gostaria que esses fanaticos religiosos deixassem de dar pitacos naquilo o que jamais acreditaram! uma vez que suas verdades já estão prontas e acabadas eles nunca seram capazes de ver algo mais do que aquilo o que acreditam ser a verdade absoluta, são completamente alienados e foram cegados pela sua cultura.

  9. Tales ricardo
    5 de May de 2012

    Eu descobrir uma coisa misteriosa que uma uma esfera vermelha e laranjada proximo ao chao ela so aparece quando e lua cheia ela aparece e depois de um tempo ela some

  10. Paulo Furtado
    9 de February de 2012

    mudei minha alimentacao sem querer do dia pra noite!! um dia fui ao mercado fazer compras e depois em minha casa para minha surpresa so comprei folhas verdes cenoura suco natural rs e algumas semanas depois descobri o Del e comecei a ouvi lo e para meu espanto os et’s falaram para parar de comer carne!! mudei radicalmente sem perceber e nao sinto a minima falta e hoje o cheiro de carne me faz ancia ou se vejo carne me sinto horrorizado cara isso e muito louco e estou amando analizar minhas mudancas q estao acontecendo sutilmente mas numa velocidade incrivel!! o todo e incrivel e perfeito ate nas suas imperfeicoes que somos nos e claro rs abraco amigos e que o todo os iluminem!!

  11. Fábio Del Santoro
    23 de July de 2010

    Não basta abrir os olhos.
    A pessoa precisa despertar.
    E para despertar é necessário ter coragem.
    Concordo com você.

  12. MARCOS
    22 de July de 2010

    Tem gente que le a biblia ,mas nem sabe realmente o que esta escrito nela,muitos nao sabem nem ler ou se quer entender e interpretar o que se diz,isso sem contar que a biblia ja foi escrita a muitos e muitos anos atras ,traduzida varias vezes (conhece aquela brincadeira de telefone sem fio,entao sempre no final a menssagem esta diferente né)e levando em consideraçao que as pessoas daquela epoca eram umas bestas quadradas quando se diz respeito a ciencia e fenomenos naturais. UFOS ESTAO AI SO ABRIR OS OLHOS.!!!!!!! (obs . as catedrais do vaticano e igrejas da regiao estao repletas de pinturas de objetos voadores desconhecidos )

  13. Carlos Medeiros
    22 de December de 2009

    Para ver “OVNIs” basta se ter os olhos abertos. Tenho dezenas de fotos deles e algumas já publiquei na internet. Essa estoria de que “eles não se mostram pra valer” é coversinha para boi dormir. Eles já estão entre nós há muito tempo.
    Quem tem olhos para ver, veja.

    • marcos
      30 de May de 2012

      carlos medeiros , vc é do RJ ??? se for gostaria de montar um grupo de virgilia contigo , sou pesquisador de ufologia , meu contato é : edintellectus@hotmail.com– obrigado aguardo resposta .

  14. Fábio Del Santoro
    28 de September de 2009

    Sempre tem um fanático religioso que se esconde atrás de um perfil anônimo para expôr suas idéias (suas não, da bíblia) que separa o planeta Terra simplesmente entre Anjos e Demônios.
    Que bom seria se o mundo fosse fácil assim de ser resumido.

  15. Carlos Roberto olczevski
    20 de September de 2009

    O universo é tão grande, que outros seres existem e estão por aí. só nã entendo porque não aparecem pra valer!!!!!

  16. Fábio Del Santoro
    15 de September de 2009

    Esta é uma verdade com dias contados para que todos saibam. os tempos mudaram meus amigos, e como digo em meu livro Estrelas Que Vigiam, “Chegou a hora de ouvir as vozes do Universo”.

  17. Josea Morais
    13 de September de 2009

    Bom dia!

    Segundo nossa velha e atualíssima Bíblia Sagrada, trata-se de anjos e/ou demônios.
    Pois, à mesma está repleta de relatos sobre esses acontecimentos.Inclusive cita que os anjos do Senhor Jesus são conservos nossos e que estão a serviço DELE a nosso favor para nos guardar, leia:
    A Bíblia diz em Salmos 34:7 “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem, e os livra.”
    A Bíblia diz em Lucas 2:9-10 “E um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor os cercou de resplendor; pelo que se encheram de grande temor. O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo.”
    A Bíblia diz em Mateus 16:27 “Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras.” A Bíblia diz em Mateus 24:31 “E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.”

  18. Pingback: A existência de extraterrestres « Unam Sanctam Ecclesiam Catholicam

  19. Fabio
    3 de March de 2009

    E bem assim mesmo , estao todos por ai,…
    gracas a Deus (TODO)…

Leave a Reply

Information

This entry was posted on 3 de March de 2009 by in ufologia ficção extraterrestres livros ufo.
