Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Nem todo ser baixinho é gray, nem todo ser escamado é reptiliano.


O Dr. Dan Burisch, é microbiólogo do MJ-12, agência secreta americana criada para investigar o fenômeno OVNI, e criar tecnologia a partir de OVNIs resgatados e desenvolver novas tecnologias a partir da interação com EBEs (entidades biológicas extraterrestres).
Ele deu uma longa entrevista ao Project Camelot, que eu reproduzo aqui em baixo o primeiro vídeo da primeira parte. Depois, caso queira, veja o restante dela no youtube. O que mais me chamou a atenção é que o Dr. Dan foi abduzido em 1973, aos 9 anos de idade, quando brincava com seu avô em um parque. Depois,o futuro fez com que ele fosse trabalhar no Projeto Majestic e que tivesse contato com Ets. O interessante é que ele viu

Segredos e mais segredos revelados aqui

seres que eram do “tipo gray”, mas não eram grays. Outros com escamas, mas não eram “Reptilianos”, e outros loiros e altos, como os Nórdicos. Esta entrevista me deixou feliz porque ele também fala de seres tipo “Extradimensional” sem um corpo definido. O interessante é que eles tem corpos, mas nós não temos capacidade visual para ver. Enfim, o Dr. Dan confirma muitas informações que constam em “Estrelas Que Vigiam”, “Keylux” e “Vitzo- 300 Perguntas” .Vale a pena ver alguém falar com muita expontaneidade sobre a legitimidade dos seres, que eles existem e que estão trabalhando para agências americanas.

2 comments on “Nem todo ser baixinho é gray, nem todo ser escamado é reptiliano.

  1. enigmaluz
    18 de August de 2010

    Caro Del, a parte que mais achei interessante é a que trata da migração da energia de um outro garoto para o “corpo” de Dan. Sempre achei que eles poderiam estar fazendo isso mas é a primeira vez que ouço alguém do meio falar disso, independente de todas as alegações de Dan serem legítimas ou não, quanto a esse aspecto, confesso que essas “migrações” acredito fazerem parte do programa deles.

    Abraços.

    • Fábio Del Santoro
      18 de August de 2010

      É verdade Enigma.
      Eu também entendo que isso seja possível,
      abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: