Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Um documentário para passar na tv aberta. Mas não vai passar.Porque será?


Muito bem. A mediocridade da audiência que assola o nosso país, que reside na trincheira entre um Big Brother, que leva milhões de pessoas a discutir  um estupro que não existiu, e um comercial sem criatividade alguma, que divulga a frase “Luíza está no Canadá”, tão abobadamente difundida nas redes sociais, com certeza não vai assistir em tv aberta o excelente documentário Luzes no Céu. O filme, de meia hora de duração, é profundo, porque os depoimentos são profundos, tocam quem assiste.

O tema, você pode imaginar, é sobre discos voadores, seres, etc. É claro que a população brasileira não precisa gostar de ufologia e pode continuar assistindo a novela do “estuprou ou não estuprou” do Big Brother. Mas para quem gosta do assunto, vale a pena assistir. E refletir. Uma das frases do ufólogo Albert Fanckerkof , vem de encontro exatamente ao post publicado por mim no Blog dos Uranianos, no ultimo dia 06, com a afirmação “ Tecnologia é a marca da besta“. Fanckerkof coloca muito bem em determinado momento do documentário: “Tudo o que evolui na tecnologia, tende a regredir moral e espiritualmente. Disso não tenha dúvida.”

Tenho certeza que Fanckerkof nunca leu um livro meu. E talvez nunca leia. Mas sua afirmação, atesta de que estamos no caminho certo. Nós e ele, apesar de nadarmos em águas diferentes. Destaco também a participação da historiadora Suzana Cristina, com apontamentos interessantes e inteligentes. Sem falar da pequena participação de Hulvio Brant Aleixo, simplesmente pontual e focada. No mais, assista agora, Luzes no Céu. Eu gostei e recomendo.

13 comments on “Um documentário para passar na tv aberta. Mas não vai passar.Porque será?

  1. Fabricio Willian
    22 de January de 2013

    Concordo em partes. Mais bem interessante.

    • Fabricio Willian
      22 de January de 2013

      Muito bom oque ele falo no final, sobre ufologia, Como o ser humano se retarda a buscar esse tipo de coisa, claro que é difícil. Pra mim como gosto e estudo o assunto, ainda não esta claro suficiente a ponto de um contato, mais busco sempre a evolução e a compreensão do meu modo de pensar!.Grande trabalho Fábio.

  2. Joelma
    24 de January de 2012

    Oi Del,

    Esse documentário me fez lembrar de um fato que aconteceu com meu irmão Jardel em meados da década de 80. Ele e um amigo, ambos adolescentes, foram passar a noite junto ao açude que abastece a cidade de Patos-PB, pois meu avô tinha uma casinha lá. Eles estavam na pedra ouvindo o rádio; esse local fica na beira do açude. E perceberam algumas luzes pequenas , que pareciam estrelas, acredito que eram sondas, se movitarem de um lado para o outro sobrevoando o açude. De repente, apareceu uma forte luz alaranjada que sobrevoou sobre eles dando interferência no rádio que saiu da estação e depois sobrevoou o açude e sumiu rapidamente. Eu lembro bem quando eles chegaram em casa no outro dia, relataram este episódio muito assustados, ficaram com medo do que viram, mas mesmo assim meu irmão nunca se interessou pela ufologia. Essas luzes, com certeza, não eram de objetos desse planeta. Todo o sensacionalismo que é feito sobre esses assuntos intimidam bastante as pessoas, que acabam sendo ridicularizadas.Até para quem gosta e se interessa por estes assuntos também não sentem preparados para estes acontecimentos.
    Abração!

    • Fábio Del Santoro
      25 de January de 2012

      É verdade Joelma.
      Os donos do mundo não querem que a gente saiba que estas aparições sempre existiram e sempre existirão, porque não estamos sós neste planeta.Então, a cultura da ridicularização é forte e massiva, e a forma correta de sair desta matriz criada para que a gente fique sempre preso, é contar sem medo de represálias o que foi visto.Veja os esforços dos militares americanos aposentados, em falar o que viram em combate ou em serviço, mesmo com a repressão absurda do governo americano. As coisas estão mudando minha amiga,porque a fase do acreditar já passou. Agora é a fase do saber, do conhecimento.
      Abração!

    • Joelma
      25 de January de 2012

      Gostaria de fazer uma pequena correção desse meu relato. Este fato ocorreu no final da década de 80. E também o nome do açude é Barragem da Farinha. É isso!

  3. Lilian Castro
    24 de January de 2012

    Documentário incrível. E, infelizmente, achei certíssima a parte que um deles fala que nós nos destruiríamos antes de entregar o planeta para outro ser.

    • Fábio Del Santoro
      24 de January de 2012

      Sim Lilian, esta me parece uma opinião pessoal dele, do ufólogo. Mas o documentário é bem feito e com muito conteúdo.

  4. gileno santoro
    23 de January de 2012

    Oi Fabio
    Gostei muito dêsse documentario. è muito bom poder assitir a algo tão interessante. Depoimentos tão inteligentes e consistentes que ajudam a entender um pouco mais sôbre
    a Ufologia.
    Gileno Santoro

    • Fábio Del Santoro
      24 de January de 2012

      Legal Gi, que bom que tenha gostado. Este documentário mostra que não é tão difícil assim, mesmo com pouco dinheiro, contar com pessoas sérias que podem acrescentar algo a mais a este assunto ainda tão polêmico.Abraço!

  5. Genivaldo
    22 de January de 2012

    Olá vocês! Não sei se já relatei este fato, corria os anos 70 e certa vez quando fui dormir começei a sentir um forte zumbido nos ouvidos com uma microfonia e fiqui paralizado na cama e de repente estava fora do meu corpo, estando ao lado da cama levitando e meu corpo coberto com um brilho branco, nisto fui impelido a sair do interior da casa, estando já no terreiro fiqui frente a frente com uns 3 seres altos e não mim lembro de suas fisionomias, um deles telepaticamente mandou eu olhar para o teto da fábrica frente a minha casa e lá estava pairado uma nave já com 12 mts de circunferência por acho 5 mts de altura era linda notei tambem uma outra nave gigante por cima do morro acho que tinha 100 mts de circunferência por 20 mts de altura, não sei como eu já estava no interior de uma delas e voamos para fora da terra via a lua passar por nós pois eu estava frente a uma janela grande e acho que fomos para algum lugar de jupiter ou saturno, pois não recordo o que fui fazer lá e quem são eles, depois já estava em casa do lado do meu corpo e eles falaram que tudo que o criador faz é bom que eu respeitasse os semelhantes e a fauna/flora, eu olhando para meu dedos saiam raios ele disse que eu era assim desta forma e tinha estas énergias comigo, então voltei ao corpo ficando assustado com tal acontecimento contando a minha falecida mãe o que aconteceu, ela notou que minhas costas e o tórax tinha manchas roseadas. Agora sei que todo o universo é habitado por várias raças beneficas e maléficas, como também sei que a terra começou a passar por uma metamorfose e muitos humanos como eu está sabendo e os híbridos que governam politicamente o planeta esta se apressendo a executar o plano malefico final é quando os de luz dos vários universos e suas dimensões irão tomar o poder deles então começará uma guerra pelo poder do planeta, uma parte da humanidade será salva dos catacrisma que já começaram e milhões morrerão por terem a semente do mal dos caídos é por isso que o mundo tá tão apavorante guerras, terrorismo, pestes etc e caminhando para o fim, eles os caídos sabem do que fazemos. Meu abraço fraternal para todos em nome de Elohim.

  6. Juliano
    22 de January de 2012

    Também gostei.

    Documentário bem “underground” sem rabo preso com ninguém.

  7. Marlene
    22 de January de 2012

    Olá Fabio,
    Muito bom o documentário. Objetivo,sério, realista. Realmente,enquanto as pessoas preferirem assistir a programas anestesiantes, não terão interesse em assuntos mais sérios, que fujam da rotinazinha de cada dia, e dentre eles, a ufologia, um tema que traz questionamentos!!
    Abçs,
    Marlene

    • Fábio Del Santoro
      22 de January de 2012

      Adoro materiais assim. Bem feito, bem realizado, com profundidade!
      Abração.

Leave a comment