Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Programa Vozes do Universo 4 fala sobre Ets e homosexualidade


PROGRAMA VOZES DO UNIVERSO

O programa desta semana apresenta a opinião dos seres uranianos sobre um tema ainda polêmico em nossa sociedade: o homosexualismo. O programa é apresentado pelo autor extradimensional Fabio Del Santoro, que ainda responde a questões sobre o acesso a arquivos no corpo sutil e ainda lê trecho do livro KeyLux, a chave para o contato.

programa apresentado pelo escritor extradimensional Fabio Del Santoro

About these ads

2 comentários em “Programa Vozes do Universo 4 fala sobre Ets e homosexualidade

  1. Vanessa Cristina ( Vanys )
    15 de junho de 2011

    Olá Fábio….copiando de ti….Bom Dia Boa Tarde Boa Noite….rs….

    Tudo Bem? Espero que sim !
    Nossa vc não tem ideia do quanto estou feliz em conhecer vc e seu trabalho, é tudo o que sempre desejei de um amigo pra confidenciar minhas ideias por muitos consideradas, lunáticas. rs
    Bem, descobri vc e teu trabalho por um grande amigo chamado André de Madureira ( RJ). Foi tão engraçado que conheci ele numa sala de bate papo com o nick de extraterrestre e me interesei pela pessoa e hj sou grata,pq pra mim nada é por acaso, com certeza ele foi um caminho pra chegar a ti.Pois foi ele quem me apresentou teu trabalho, com uma entrevista num site ou web radio. e ai comecei ir atras e descobrir teus programas que hj me fazem compania aqui em casa.
    Estou no programa 18 e estou digamos viciada, pois nossa quanto conhecimento, quanta clareza, quanta seriedade,menino mais é muito bom. Estudo esses assuntos desde pequena,pois meu primeiro contato foi com aproximadamente 6 aninhos, quando me lembro de estar ” sonhando ” na minha janela e vendo varias naves enormes sobre a casa. Bem mais esse caso te conto depois pra vc colocar no Aconteceu comigo.
    Dessa vez é mais pra elogiar, parabenizar e agradecer imensamente á tudo o que vc tem feito. Também gostaria de saber se vc tem algum email além desse blog pra contato, pois tenho muita coisa pra contar e por um email acho mais pratico.
    Enfim, dessa vez é rapidinho,mais com muita alegria em saber que temos alguem tão especial entre nos, e já te digo,me sinto como vc e tantos outros, não me vejo nesse mundo e nãp vejo a hora de regressar….me sinto bem em saber que não estou sozinha aqui e tenho outros irmãos espalhados nesse mundão doido….
    Fábio…beijos obrigada novamente e até o próximo contato…..
    Vanys

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 243 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: