Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

General Uchoa: mais atual do que nunca!


Observe o que diz o General Moacyr Uchoa sobre seus estudos ufológicos e veja como ainda damos passos de formiga passados 30 anos desta entrevista em Brasília…

3 comments on “General Uchoa: mais atual do que nunca!

  1. Fernando
    21 de June de 2014

    Embora outros cientistas já defendam que vamos encontrar vida no espaço neste século, é necessário salientar que a Via Láctea é tão grande que esses planetas estão muito distantes de nós. Alguns dos mais promissores que se conhece até agora, por exemplo, ao redor da estrela Gliese 581, estão a 20 anos-luz da Terra.
    “Parece altamente improvável que estejamos sozinhos,” dizem os pesquisadores, para logo em seguida ressaltar: “Estamos provavelmente tão longe de vida no nosso nível de complexidade que um encontro com essas formas alienígenas parece ser improvável no futuro próximo.” (dizem os cientistas).
    No entanto eu concordo que se os cientistas forem buscar lá fora com a ciência que temos hoje a grande distância não permitirá tal encontro. Só quando descobrirmos como os extraterrestres (EVOLUIDOS – COM GRANDE CONHECIMENTO) conseguem chegar até nós nos OVNI, superando ou anulando qualquer distância é que poderemos ir até eles da mesma maneira que eles chegam até nós. Então estaremos juntos da vida inteligente que pode viajar pelo universo, e veremos de perto as bactérias que os cientistas de hoje se apegam em seus estudos certamente ainda deficientes para percorrer distâncias até elas. Enquanto extraterrestres plenamente evoluídos não percorrem distâncias. Eles não sei como conseguem anular qualquer distância. Existem muitas provas que somos visitados pelos mais evoluídos do universo, todos os países possuem vasto material que prova a presença de visitantes de outros planetas aqui na Terra. Creio que o único obstáculo ainda para convivermos com eles é o nosso atraso moral, e o medo do DIA SEGUINTE. Nas bactérias que os cientistas estão procurando podemos até pisar nelas, porém nos seres mais evoluídos não poderemos pisar com absoluta certeza, então vamos continuar por muito tempo ainda buscando bactérias que é melhor para a ciência. Ok

  2. mc_vitor@terra.com.br
    6 de June de 2014

    Pois é, DEL! Enquanto a Ciência renega sem investigar, os ufólogos estaciona na casuística, e os esotéricos se fixam no misticismo… o prejuízo é de toda a humanidade. Se ao invés dos cientistas criticarem os ufólogos, e estes aos esotéricos, e os esotéricos muitas vezes viajarem na maionese, se juntássemos toda essas forças com sus especificidades, já estaríamos despertos e livres das lagartixas de terno, gravata e batina.

    • Fábio Del Santoro
      11 de June de 2014

      Exatamente. Proporcionar o caos entre os homens é muito interessante para os lagartos porque são especialistas em dominar sobre o caos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 6 de June de 2014 by in ufologia ficção extraterrestres livros ufo.
%d bloggers like this: