Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

“Aprendendo com os ETs”, palestra de Fábio Del Santoro


Segunda parte da palestra realizada em Peruíbe, 09 e 10 de Novembro de 2013.

3 comments on ““Aprendendo com os ETs”, palestra de Fábio Del Santoro

  1. Alexandra
    23 de April de 2014

    Nunca tinha tido interesse por extraterrestres. Frequentei várias religiões e grupos esotéricos, mas vi que me faltava algo. Comecei a questionar as religiões e o sistema em que vivemos. Conheci há pouco tempo as teorias de David Icke, Zecharia Sitchin e Jordan Maxwell. Comecei a estudar sua influência no Brasil. Não sei se você compartilha destas teorias, mas achei interessantes. Gostaria de conhecer mais a ufologia de forma mais profunda. Você conhece algum grupo de reunião de ufólogos aqui no Rio de Janeiro. Moro nesta cidade e gostaria de frequentar reuniões sobre ufologia. Um abraço, Alexandra.

  2. Lisete Teixeira Cardozo
    8 de January de 2014

    Olá Del,
    Na noite de 03/01/14 eu avistei uma nave muito próxima da minha casa. Eu moro em São Caetano do Sul – SP, meu nome é Lisete Teixeira Cardozo, tenho 51 anos e sou professora. Estou maravilhada com o que vi e ao mesmo tempo muito confusa e carecendo urgente por informações. Gostaria se possível de ter orientações mais fundamentadas a respeito. Deixo aqui o meu relato que inclusive postei em meu blog – http://www.muraldecristal.blogspot.com.br e também na minha página do facebook :

    Sei que o que irei falar aqui trará muita polêmica, mas como foi “EU” mesma que vi, e não tenho dúvidas nenhuma acerca do que presenciei, a cerca da minha pessoa, do meu caráter, da minha credibilidade, da minha saúde física e mental, eu afirmo e permito que isso seja compartilhado com todos. Ontem à noite, por volta das 23h, estava na janela do meu quarto, tentando tomar um ar fresco ( coisa que está difícil de se conseguir nos últimos dias ), a luz do meu quarto estava apagada, pois já ia me recolher, quando vi algo que parecia ser uma espécie de nave com forma triangular, deslisando suavemente como um asa delta, com ausência absoluta de som. Parecia estar com os faróis ou luminárias desligadas, mas, dava para ver bem os contornos de bolas brancas cristalinas por toda sua extensão. Fiquei firme, olhando em sua direção até que o muro ao lado da janela, não mais permitiu sua visualização. Então, corri para o terraço do quarto da minha filha e levei alguns minutos para reavistá-lo, consegui novamente, mas o objeto já estava mais distante, deslisando no mesmo ritmo e acabou se perdendo por entre as nuvens. Estava voando baixo, na altura dos aviões, era bem grande e a sensação que tive era que voava com as luminárias apagadas, como que estivesse em oflinee, contornado com um leve neon que apenas o sombreava. Como uma boa pesquisadora que sou, voltei ao meu quarto, liguei meu PC e procurei alguma informação com a descrição exata do que visualizei, tanto no google como no yotube, depois de muita procura, encontrei dentre muitos vídeos, algo bem próximo do que vi. Copiei e colei aqui, para que todos possam ver também. Eu já andava meio desacreditada de algumas questões em que eu sempre acreditei e venho incansavelmente pedindo ao universo que se eu estivesse pronta, pudesse me dar alguma prova mais concreta de vida fora da Terra. gratidão profunda ao universo por ser atendida. É pessoal, acho que já estou fazendo contato!! http://youtu.be/SwiZp1Ed5OQ

    • Fábio Del Santoro
      10 de January de 2014

      Sim…vi uma igual….apagada..voando em cima de minha casa…caso queira, envie este seu caso para o Programa Vozes do Universo e comentaremos no ar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: