Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

KHURLIX. UM ANDROMEDANO NA TERRA É LANÇADO EM PERUÍBE (SP)


???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Foi com muito prazer e emoção que recebi o carinho de dezenas e dezenas de pessoas no lançamento de meu décimo nono livro, Khurlix. Um andromedano na Terra, na cidade de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, durante o  I Encontro da Portal Mundo Invisível.autografando bx

fila 3 bx fila 2 bxE o retorno das pessoas que já estão em contato com esta energia tem sido extremamente positivo.

Khurlix faz parte da série de livros que estou lançando desde 1992, e que visam o esclarecimento sobre as questões extradimensionais e extraterrestres, e o nosso papel como seres universais que ainda não somos, mas que seremos ao participar da quarta e quinta dimensões.fila 1

O livro está disponível para compra no site PMI STORE e Clube de Autores. No exterior, já pode ser encontrado no Lulu.com

4 comments on “KHURLIX. UM ANDROMEDANO NA TERRA É LANÇADO EM PERUÍBE (SP)

  1. E bassi
    2 de May de 2014

    Fabio:

    Que maravilha que chegou até o meu conhecimento sobre o seu trabalho.
    Estou torcendo para que vc sempre acesse esta página e possa ver a minha mensagem!
    Fiquei muitíssima interessada no seu trabalho “O Poder da Alma”.
    Como moro no exterior gostaria de saber se tem alguma possibilidade de viabilizarmos um curso via Skype.
    Tenho certeza de que eu não sou a única interessada em participar.

    Aguardando a sua resposta

    Abraço

    Eliane Bassi

  2. vilma capuano
    25 de November de 2013

    Por favor, onde posso comprar o seu livro?

  3. Joelma
    23 de November de 2013

    A energia do amor está sempre nos seus livros. Já estou lendo este livro e agradeço sempre pelo seu lindo trabalho!!! Parabéns!!!

    Grande Abraço Del. Tudo de bom!!

Leave a Reply

