Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Um vídeo revelador sobre crop circles


Doze horas depois de uma vigília ufológica, e lá está o trabalho das naves. Controversias? Sim, elas sempre existirão…

[youtube Controvérsias://www.youtube.com/watch?v=n1hM8mcoF-g]

2 comments on “Um vídeo revelador sobre crop circles

  1. Patricia
    4 de September de 2013

    Só não enxerga…aquele que realmente não que ver a verdade!!! Tirem o véu da ignorância…não estamos sós fazemos parte de um Universo incrível!!! Parem um pouco de acreditar nos homens e suas crenças e religiões e ouça um pouco o seu coração…”Amar…Evoluir Espiritualmente…” esse é o recado, de mais importância ao seu “Interior” do que a importância que da a aparência física e bens matérias…Alimente a energia que tem dentro de “Você”

  2. Fernando
    22 de January de 2013

    Entre sinais deixados pelos visitantes, os círculos em plantações e marcas no solo indicando onde a nave ficou apoiada no pouso, são os mais constantes e desafiadores. Creio que eles deixam tais sinais como um presente. Iniciei minhas pesquisas busquei minha própria certeza e queria ver para crer, só me baseando no que eu pudesse constatar por minhas próprias experiências e tive diversas, é difícil, mas, qualquer um pode ver e filmar. Notei que em alguns momentos eles faziam questão de voar a frente da máquina fotográfica, para registrar a prova de sua presença. Hoje inúmeros pesquisadores por todo o planeta, uns mais esforçados outros ainda começando suas pesquisas, mas todos diante de seres que nos ajudam e olham nossos passos na Terra muito antes de ser inventado o avião, buscam a verdade. Não falo pelos incontáveis relatos de pessoas de todas as classes sociais, pilotos, artistas, médicos, militares, engenheiros, etc… Mas vou a um caso, eu já andava lendo relatos, e num determinado dia quando estava varrendo o quintal, sob uma grande mangueira depois de tudo limpo no caminho quando estava voltando, deparei com uma pedra de cristal branca que cabia na minha mão, fiquei bastante intrigado, eu tinha passando ali alguns segundos e não tinha nada ali como então tal pedra tão diferente foi parar ali se só eu estava no local e mais ninguém, então recolhi a pedra e guardei. Uma semana depois numa festa em outro bairro sem nenhuma explicação parei diante de uma loja e lá estava uma pedra parecida de surpresa atraindo fortemente a minha atenção, perguntei ao balconista se ele vendia e consegui comprá-la e não sei por que fiquei com as duas pedras guardadas. Meses depois encontrei um terreno perto de uma serra numa cidade repleta de muita natureza ainda preservada, fui ao local para tentar comprar e lá deparei com a mesma pedra no chão sem nenhuma outra em volta, a mesma cor, o mesmo formato de cristal. Guardei a terceira pedra e comprei o terreno. Outro dia fui a uma excursão com pessoas de uma igreja, e a noite sai pelo sitio onde fazíamos o passeio, eu sozinho tirando fotos e do nada sem ter ninguém por perto uma pedra voou em minha direção atingindo meu ombro, senti que ela não bateu como deveria e somente encostou e caiu. Desconfiado de alguma brincadeira de alguém fui saindo do local e outra pedra caiu bem na minha frente e ficou ali na grama, era igual às outras três pedras que eu já tinha guardado e encontrado pelo caminho em situações diferentes, peguei mais essa pedra coloquei na minha mochila e fechei bem o bolso da mesma. Voltei para o quarto no sitio e fui abrir o bolso da mochila para olhar aquela intrigante pedra, tão bela e misteriosa. Mas ela tinha sumido misteriosamente. Os sinais deixados são muitos e variados, luzes, marcas no solo, desenhos nas plantações, etc… ok – Muito bom esse espaço do blog para as pessoas contarem suas experiências. Tudo de bom para todos.

Leave a Reply

Information

This entry was posted on 5 de January de 2013 by in CROPE CIRCLE, ufologia ficção extraterrestres livros ufo and tagged , .
