Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

O interessante caso de Maike Sierra


Maike Sierra é um contatado. Atualmente mora em São Paulo, Brasil e provavelmente será entrevistado por mim no Programa Vozes do Universo. Veja estas imagens e tire suas conclusões iniciais. São impressionantes.

5 comments on “O interessante caso de Maike Sierra

  1. Fernando
    14 de January de 2013

    É incrível mas eu só pude constatar os contatos quando eu sai da minha casa, do conforto e viajei até um sitio, no interior. Eramos um grupo e é bem difícil. Um contato foi marcado e o local era um morro bem alto, não era de dia, tínhamos que estar lá uma hora da madrugada, uma escuridão tremenda, frio, cansaço e uma subida por uma trilha que só podíamos avançar com ajuda de lanternas. Quando finalmente chegamos ficamos esperando atormentados pelo frio, cansados esperando até que por volta das duas horas da madrugada uma luz amarela surgiu, seguimos em direção ao ponto de onde ela vinha em silêncio já com dificuldade de caminhar pelo grande cansaço e uma voz baixa mansamente pediu que fossemos até a outra extremidade do morro. Viramos então para o ponto indicado e bem devagar andamos em outra direção onde deveríamos ficar, de tão cansado eu fui ficando por último quando meus amigos já estavam chegando eu ainda andava lentamente atras deles pensando até em desistir, então escutei a mesma voz desconhecida bem atras de mim que disse para eu ir mais para frente e parar, olhei em todas as direções e não vi nada a noite também não ajudava muito. Até que então a mesma voz voltou a falar devagar mais bem distante agora. Podíamos ouvir bem por uns minutos e depois surgiram luzes, clarões e subitamente tudo voltou ao silêncio da noite e saímos de lá de madrugada no maior frio e cansaço. Estava com minha máquina fotográfica, mas achei melhor deixar desligada. Depois me arrependi. É muito difícil e misterioso.

  2. RENOR
    27 de September de 2012

    sera que esta interferencia na entrevista, não sera eles se comunicando. voces deviam estuda-la com mais cuidado.

  3. Joelma
    9 de September de 2012

    Puxa Del, eu tava colocando o link do PVU 114 no meu comentário e ele não publicava.

  4. Joelma
    9 de September de 2012

    Oi Del, foi muito legal a sua entrevista com o Maike Sierra no PVU 114.
    Tive que ouvir algumas vezes porque ele fala muito rápido. Abraços. SU!

  5. Joelma
    9 de September de 2012

    o meu comentário entrou?

Leave a Reply

