Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

ÁREA Q ESTRÉIA HOJE – CINEMA NACIONAL INAUGURA NOVO FILÃO


Parece que agora vai. O Brasil, repleto de cineastas de talento e de muitas idéias, apostaram em um roteiro intrigante sobre fatos ocorridos na cidade de Quixada, no Ceará. Falado em ingles, filmado no Brasil, com elenco de brasileiros e americanos , e dirigido por Sergio Sanginitto.  A história  de Thomas Matthews (Isaiah Washington), repórter de uma revista conceituada dos Estados Unidos, que  atravessa problemas pessoais.  Seu chefe o obriga a sumir e relaxar. Por sorte, aparece uma história no Ceará – o fim do mundo para eles – de uma onda de aparições de Objetos Voadores  Não-Identificados, abduções e curas milagrosas. Ele vem para o Brasil entender se não é uma paranóia coletiva. Em contato com esse lugar, a vida dele muda de forma inesperada. Direção de Gerson Sanginitto e produção de Halder Gomes. Estréia hoje, sexta 13 de abril de 2012. Vale a pena conferir, por se tratar de algo inusitado em nosso país tão pobre em atitudes ousadas e corajosas como esta.

Faz tempo que as aparições ufológicas em Quixadá, na região  nordeste do Brasil fazem da cidade um roteiro obrigatório para pesquisadores. Já existem muitos vídeos registrando a presença de ovnis, e o depoimento de várias  pessoas  da cidade  a respeito das ocorrências.  Segundo um ufológo, em matéria publicada no Diário do Nordeste em 2004, os cidadãos da cidade podem estar sendo chipados:

O professor Agobar, da UFC, estrela do Simpósio em Quixadá e pesquisador de OVNIs há 40 anos, tem uma revelação bombástica. “Descobrimos em nossas pesquisas algo inédito na ufologia mundial! Dezenas de ‘chips’ alienígenas altamente tecnológicos foram implantados em quixadaenses! Esses chips monitoram os indivíduos e os ambientes que os cercam. Há outros casos no mundo, mas são casos isolados, nunca houve uma cidade que concentrasse tantos ‘chipados’. Há um portal intergaláctico que comprime o espaço-tempo, e esse portal é aberto por sobre os monólitos de Quixadá, daí o grande número de casos”, explica o professor.

Definitivamente, Quixadá entrou para o mapa mundial de ufologia. Fato encarado com grande alegria pelos gestores municipais. Cristiano Góes, presidente da câmara municipal, é um grande incentivador das pesquisas do professor Agobar. “A prefeitura e a câmara apóiam quaisquer eventos ligados à ufologia. Nossos departamentos de imprensa procuram divulgar as aparições na mídia especializada, e também as pesquisas realizadas aqui. São mais de 300 aparições catalogadas, e notamos que ufólogos de outros estados têm visitado a capital nordestina dos OVNIs”, explica o vereador. Então é possível afirmar que, certamente, os extraterrestres trazem dólares à Quixadá? “Sim”, conclui, com um sorriso, o edil.

Depois de muitos debates e da apresentação de vídeos, um último depoimento. O agricultor Francisco Antero Ricardo, do município de Massapê, conta sua fantástica odisséia. “Eu, que dava risada de quem me contava histórias de alienígenas, fui abduzido várias vezes. Eu desaparecia misteriosamente de casa, para desespero de minha mulher, e reaparecia há quilômetros dali. Depois do contato com os aliens, adquiri visão de raio X. Eu consigo ver ossos quebrados ou músculos inflamados, e, com a ajuda de meus mestres espirituais, eu posso aliviar os sofrimentos das pessoas”. Ufologia: é preciso ter fé.”

Veja também matéria sobre o filme “Área Q”, aqui no blog: https://portalmundoinvisivel.wordpress.com/2010/05/13/area-q-um-filme-sobre-ufos-no-cera/

4 comments on “ÁREA Q ESTRÉIA HOJE – CINEMA NACIONAL INAUGURA NOVO FILÃO

  1. Juliano Kontek
    5 de August de 2012

    Assisti e recomendo o filme Área-Q. O final é bem emocionante.

  2. Nyck
    4 de July de 2012


    esse é o Link de outro filme brasileiro sobre ufologia com o depoimento de Erich Von daniken

  3. William B
    19 de April de 2012

    Del boa tarde!
    Del achei bem bacana que o cinema brasileiro tocou neste assunto, ja era hora, até porque aqui no brasil este caso teve bastante repercussão no mundo da ufologia. Porém acho que os cineastas brasileiros deveriam conhecê-lo, e fazer um trabalho relacionado a seus livros. Imajine se é lançado um filme sobre FECHANDO OS OLHOS E ABRINDO O CORAÇÃO, o que renderia de bilheteria, de comentários e principalmente para as religiões capitalistas que existem aqui que usam o nome do mestre JESUS para ganhar dinheiro, imajina um filme sobre a FILHA DAS ESTRELAS, 2049, etc, etc….acredito que com o lançamento deste filme talves as portas possam se abrir para estas verdades universais, para as verdades que muitos ainda não acreditam e que possam despertar para o universo e que possa iniciar algum trabalho deste tipo com seus trabalhos.

    Obrigado.

    ABÇS

    • Fábio Del Santoro
      20 de April de 2012

      Obrigado William.
      Tenho a mesma idéia que você.
      Mas para que isso aconteça, antes, um dos livros teria que se transformar em um best seller.
      E isso não aconteceu ainda.
      Quem sabe em um futuro próximo,não é?

      Grande abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 13 de April de 2012 by in área q, cinema, ufologia ficção extraterrestres livros ufo and tagged , , , , , .
%d bloggers like this: