Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

PALESTRA COM FABIO DEL SANTORO EM PARANAPIACABA


9 comments on “PALESTRA COM FABIO DEL SANTORO EM PARANAPIACABA

  1. rakontisto
    10 de February de 2014

    Boa Noite Fábio, os encontros ufologicos na Vila continuam?

  2. IRAN de Floripa
    25 de May de 2012

    Saudações ufológicas pra todos voces! Continuo a pesquisar com meu precário celular, pois estou sem computador ou um aparelho mais adequado. A meu ver a grande incidencia atual de Ufos indica que devemos nos preparar para uma nova visão da realidade e abrir os olhos e a mente para acotecimentos desconhecidos a nivel mundial, inclusive nos oceanos desse magnifico e misterioso planeta Terra, onde tem a superficie com 70% de agua. Abraços e continuem nesta direção, as respostas e a verdade estão aqui e lá fora. Iran de Floripa

  3. edson costa
    27 de March de 2012

    aqui no RJ terá a feira esotérica dias 05 e 06 de maio 2012 . se vc puder participar sera uma honra recebe-lo . segue contato : http://www.mysticfair.com.br -= aguardamos resposta abraçaooo

  4. Edson Luiz Cuba
    27 de March de 2012

    Ola Fabio,que maravilha,farei o possível para te conhecer pessoalmente nesta vila a qual passei parte da minha infância mas que até hoje trago viva em minha alma tudo o que ai pude desfrutar,suas matas, seus riachos o fogão a lenha da vovó ,o amor da família. Das poucas noites que podíamos ver o céu;pois sempre estava com muita neblina,eu lembro que era muito, muito estrelado.Já nessa época eu admirava as estrelas.Convidei toda minha família para esse evento e já começo a contar os dias.Sera um dia de muita luz.Forte abraço amigão. Até breve.

Leave a Reply

