Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Uma história verídica de abdução


Conheça agora a história da paulista e brasileira Cris de Paschoal, e sua experiência de abdução ocorrida nos anos 80.

One comment on “Uma história verídica de abdução

  1. Priscila
    20 de November de 2011

    Abaixo Fabio,segue um comentário que fiz sobre um vídeo de Rondônia onde moradores tem avistados as mesmas luzes e pássaros que eu.

    Estou lendo seus livros e posso dizer que estou me sentindo em casa,mas para variar para minha família terrena ,BIOLÓGICA estou ou a bem da verdade segundo eles,sempre fui louca.

    Mas a cada experiência que tenho vou evoluindo e e hoje ao ver o vídeo em seu blog e de Rondônia , chego conclusão que estou cada vez mais perto de obter todas minhas respostas,do que eu vim fazer aqui ou de como deva agir aqui e do porque?!
    QUE A PAZ DE CRISTO MIGUEL ESTEJA SEMPRE COM TODOS ,POIS SÓ UM SÓ ,E QUE OS SERES DE LUZ POSSAM CADA VEZ MAIS TOCAR OS SERES DA TERRA PARA UMA NOVA JORNADA ,UMA NOVA CONSCIENTIZAÇÃO PLENA ,PURA E JUSTA ,PARA UM MUNDO MELHOR! ABRAÇOS!!

    Priscila Bem fico feliz que alguém esteja vendo essas luzes ,pois em casa quando eu falo eles acreditam desacreditando,meu filho menor viu mas ficou com medo,e não quis ver mais,eu ontem sempre por volta das 3:00 horas até as 5:00 5:30 hrs eu acordo e sinto a necessidade de ir para fora de casa,pois eu moro perto de uma SERRA ,e fico lá fora tentando contado,faço meu ritual de com ANJOS ,ARCANJOS CELESTIAIS E COM SERES INTERGALÁCTOS DE LUZ DA 5 DIMENSÃO,e olha no começo apareciam feches de luz,como se fossem raios espargindo, faíscas de luz,não é com o estrela cadente,que cai tem uma queda final,essas luzes passam muito rápido,e de fato,antes de cada aparição desas luzes sempre passavam um pássaro voando muito alto,branco ,mais muito branco,e certa vez depois de correlacionar um acontecimento com outro eu resolvi descobrir qual seria meu XAMA indígena,pois na minha família tenho descendência de ÍNDIOS Bugres,uma vez que buscava explicação á que estou sozinha nessa JORNADA AQUI.Isso ocorreu durante uns 2 meses ,sem falar dos sonhos ,revelações,que embora sempre me ocorreram desde 1994,só que agora se intensificaram com essas aparições.
    há 17 minutos · Curtir
    Priscila Carneiro Ontem quando eu sai por volta das 3:00hrs eu fiquei 1hrs pedindo para que os seres de Luz fizessem contato mais uma vez,que eles me dissessem quem eram e o que queriam,e para onde eu deveria ir para eu poder velos melhor,já que eu estava sempre no fundo quinta,foi daí que primeiro apareceu 1 AVE E DEPOIS A 2 AVE e posso dizer que é a COISA MAIS LINDA,e daí um ponto de luz começou a se deslocar ,parava e depois se deslocava,como se tivesse me dizendo para sair daquele espaço,e em seguida o segundo ponto de luz e ambas se cruzavam,e depois foram para sentidos opostos,mas sempre acabavam sentido da SERRA.Não tenho ido lá porque os GUARDAS MUNICIPAIS,dizem que é perigoso por ser escuro e ermo,mesmo eu dizendo que não tinha medo e era responsável por mim,eles acharam melhor não ficar lá.Mas hoje por volta das 4;30 eu peguei e fui mesmo assim e as luzes me seguiram,e no meio do caminho eu sempre perguntava se elas ainda estavam lá,se elas eram sondas,estavam me vigiando,e derrepente,UMA LUZ MAIOR COMEÇOU A BRILHAR AO LADO DA MENOR como se estivesse me respondendo,e uma das luzes começou a se deslocar para o sentido do nascer do sol e como um homem me parou para dizer que era perigoso acabei perdendo o contato.Hoje vou ligar para um conhecido da prefeitura e pedir uma autorização para ir no pé da Serra,não consigo filmar minha câmera é simples e eu sempre que tento ligar acabo apertando o botão errado.Mas vou tentar convencer alguém para ir comigo,mas acredito que pessoas céticas acabam atrapalhando,uma coisa é vc respeitar em quem acredita e outra é vc desrespeitar e pior maldizer ,debochar,caluniar,e ridicularizar,acaba atraindo maus fluídos.FIQUEM NA PAZ DE CRISTO MIGUEL!HOJE TENHO CERTEZA QUE ELES EXISTEM E ESTÃO NOS OBSERVANDO!! SINTO ISSO,OUÇO QUANDO ESTÃO POR PERTO!

Leave a Reply

