Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

DEBATE ENTRE FÁBIO DEL SANTORO E CHICO PENTEADO.OUÇA AGORA!


11 comments on “DEBATE ENTRE FÁBIO DEL SANTORO E CHICO PENTEADO.OUÇA AGORA!

  1. staranonimo
    7 de April de 2013

    Reptilianos sao seres ruins ?

  2. staranonimo
    8 de March de 2013

    Ola,
    Vou fazer um grande resumo de mim para que eu possa ter a oportunidade de nao perder meu tempo digitando e ninguem ter lido.
    Desde nova tenho contato extraterrestre, cada dia mais eu mantenho meus conhecimentos em questao de livros e no que os extraterrestre me oferecem, estou cada dia mais feliz por manter contato com 2 especies diferentes de seres magnificos. A iteligencia nao vem dos assuntos dados na escola (terra), e sim do que vem no universo.
    Estou feliz por descobrir a cada dia a minha verdadeira espiritualidade e racas.
    Tenho 20 anos, e sou a unica alienada humana que conheco ate agora cara a cara.

    • Renor
      14 de March de 2013

      sinto muito querida mas voce não esta só.. me calei por muito tempo assim que puder te enviarei minha história. e fique a vontade para pensar o que quiser, ate breve….

      • staranonimo
        14 de March de 2013

        Muito obrigado.
        Vai ser excelente!
        Se der pra voce ja ver o meu e-mail vai ser bacana.
        Ficarei disponivel aos teus contatos.

        • renor
          9 de April de 2013

          staranonimo,quer ler sobre minha história. mande o seu e-mail para mim eu escrevi tudo mas tentei posta mas não deu. te mando uma parte e depois a outra.

          abraços..

  3. RENOR
    27 de September de 2012

    este ruido quando voces estão falando, sera que não é eles tentando se comunicar. mas a nossa tecnologia ainda não consegue codificar para nós entendermos. acho que vcs deveriam estudar este ruido com mais atenção.

  4. Daina
    9 de August de 2012

    Se acaso interpretei equivocadamente seu comentário, peço desculpas.

  5. Daina
    9 de August de 2012

    Ouvindo o debate acima, fiquei surpresa quando ouvi falar sobre que Hittler era vegetariano e que ser vegetariano não queria dizer nada por isso, achei muito pobre conclusão, e precipitada, achei de uma postura não condizente com a de um pesquisador, que deve verificar suas fontes antes de divulgar; fiquei surpresa em ouvir a afirmação de um fato do qual não se tem consenso histórico, me faz pensar se eu poderia confiar na capacidade de conhecimento deste pesquisador em questão.
    Alguns escritores vegetarianos têm citado evidências de que Hitler tenha sido vegetariano, mas ela não é compartilhada por todos aqueles que pesquisaram o assunto. Os médicos de Hitler colocaram-no sob uma dieta vegetariana para curá-lo de flatulência e problemas estomacais crônicos, seus biógrafo tais como Albert Speer, Robert Payne, John Toland, e outros, têm atestado a preferência de Hitler pelas salsichas de presunto e outras carnes defumadas. Um testemunho contrário dado pela sua cozinheira, Dione Lucas, que era diretamente responsável pela cozinha de Hitler em Hamburgo, em seu livro “Gourmet Cooking School Cookbook” (Livro de Receitas da Escola de Culinária Fina), ela registra que seu prato favorito – aquele que Hitler costumava pedir – era Squab recheado (um filhote de pombo domesticado e de carne escura). Hitler não era vegetariano. Seu doutor às vezes prescrevia a dieta vegetariana para melhorar sua saúde. Goebbles, o Ministro da Propaganda, tomou esse fato e distorceu-o para criar nas pessoas a idéia de que o Fuerer era um homem santo como o contemporâneo vegetariano Mohandas K. Gandhi (Mahatma Gandhi). Gandhi, contudo, era o oposto completo no sentido de que mesmo quando seu médico insistia em que ele tomasse uma bebida preparada com carne para a sua saúde, Gandhi recusava, ao mesmo tempo que Hitler trapaceava quanto às ordens de seus médicos e fingia ser um vegetariano, comendo macarrão recheado com carne picante e coberto com molho de tomate (ravioli).

    Independente de que Hittler fosse ou não fosse vegetariano, isso não importa, o ATO de comer carne não define um caráter, e sim o pensamento que o PRECEDE, como por exemplo ser vegetariano por questões de saúde, realmente não se equipara a mesma situação mental do que ser vegetariano por ética(realmente uma postura que para não dizer superior, é mais racional e decente, pois é demasiado exagero pensar que é sinal de superioridade a simples conclusão de dar-se conta de que a vida e o bem estar de um animal inocente vale mais do que a nossa satisfação de paladar), porém, ainda assim tem mais vantagem para o corpo do que aquele que come carne, em se tratando de bem estar físico que consequentemente afeta o mental, e em se tratando de energia, onde não se ingere energia negativa de um ato tão bárbaro e covarde como o de um assassinato de um animal inocente e indefeso; Quando concluímos que não sendo necessária a alimentação carnívora, tendo como sua única “razão” para mantê-la a satisfação do paladar, logo “razão”completamente egoísta e caprichosa, não há por que colaborarmos com mais esse péssimo hábito humano. Certamente existem pessoas que ainda se alimentam de carne, mas que possuem boa índole, apenas não conseguem abandonar esse vício, assim como existem muitas pessoas vegetarianas por SAÚDE que não possuem boa índole, nem mesmo para com os humanos, buscam essa alimentação apenas com o objetivo vaidoso de se preservar. Por isso não importa muito o fato de se ser vegetariano, e SIM importa muito a RAZÃO que precede a dieta vegetariana. E não precisamos de nenhum extraterrestre para nos fazer entender que subjugar os indefesos sejam humanos ou animais é algo cruel e covarde. Que os humanos se tornem mais civilizados, menos cruéis, e que passem a entender o que é o respeito a vida, e a respeitá-la.

  6. mauromuller
    11 de May de 2012

    Olá Fábio,

    Boa tarde.

    No Universo tudo tem seu tempo e eis que depois de muito ler e reler, acabei por me deparar com este debate reunindo você e Chico Penteado.

    Eu não tenho minhas habilidades mediúnicas ativas como você, apenas a intuição, mas tenho muita revelação em sonhos.

    Você me pareceu ser uma pessoa séria, algo que é difícil achar por ai, portanto, resolvi falar com você.

    Você realmente acredita no Comando? Ashtar? Miguel?

    Honestamente não sei o que dizer para você, algo me diz que tenho que esperar sua resposta.

    Qualquer coisa, escreva-me um e-mail.

    []s
    mauro

  7. paulo nunes guimaraes
    30 de April de 2012

    parabenizo pelo exelente trabalho,nao tendo k recorrer a autores internacionais para assunto ufologico . solicito se possivel livro k forneca uma visao panoramica do processo de hibridizaçao , colonizaçao, infiltraçao nas outras raças, preambulando cm explicaçoes como planos e corpos, astral,mental etc para ter se compreensao maior sobre a grandeza e complexidade do assunto . gostaria de sua opiniao sobre o livro blue blood true blood de stuart swerdlow.antecipo agradecimentos

    • Fábio Del Santoro
      3 de May de 2012

      Não li o livro amigo, não posso opinar. Mas se você gosta destes temas, recomendo “A Grande Sabotagem Reptiliana”. Abraço!

Leave a Reply

