Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Alien morto em Itajubá (MG) . Ou mais uma fraude?


Conheço bem as regiões próximas ao local onde foram encontrados restos mortais de um suposto alienígena. Ali existem extraterrestres. Como vocês poderão ver no filme abaixo, trata-se de um tipo gray, o que não significa que seja um gray, e parece que foi incinerado ou algo assim. O corpo pode ser de um boneco muito bem feito, somente para atrair pessoas para o vídeo no youtube. Não sabemos. Parece também que as Forças Armadas Brasileiras também não deram muito crédito a história, porque geralmente são eles que  cercam o local e somem com o corpo. O cachorro que encontrou o suposto alien chama-se Spoke.

A partir daí começa a ficar difícil acreditar neste vídeo. Tirem suas próprias conclusões amigos!

 

9 comments on “Alien morto em Itajubá (MG) . Ou mais uma fraude?

  1. diasvaz
    6 de September de 2016

    sou o autor desse video… porque eu iria mentir? qual lucro teria com isso? eu disse que o corpo desapareceu porque sofri ameaças inclusive ligaçoes de outros paises nao me perguntem como conseguiram meu telefone porque eu nao sei.. entao fui obrigado a falar que o corpo do alien havia desaparecido.. eu menti esta comigo e tem um detalhe ele nao aprodece.. quem quiser acreditar que acredite quem nao quiser que nao acredite duvidas entrem em contato com meu email diasvaz1@hotmail.com

  2. doltomjr
    16 de November de 2014

    Afirmo com toda a certeza que é falso. Não somente este vídeo como todos os outros que circulam pela internet a fora. Bem como autores que recebem mensagens de extraterrestres e/ou mediums em centros espíritas que recebem espiritos. Todo esse movimento nova era (ufologia) é arquitetado por seres malignos que se encontram em outra dimensão, e são conhecidos como dracos ou demônios. Eles criaram esse movimento forçando os governos ocultos e políticos desse planeta a disseminarem a ideia de que a humanidade precisa evoluir e aceitar os futuros seres que aqui baixarão. Mas é tudo arquitetado. Estão criando o caos no mundo, contaminando e corrompendo as pessoas, fazendo as crer que estamos destruindo o mundo e que precisamos aceitar um “salvador” que está por vir. Mas esses salvadores serão os dracos. Irão oficialmente comandar a terra, e todos que os aceitarem ficarão presos aqui eternamente, pois eles forçarão a todos instalarem chips em seus corpos. Irão destruir a igreja católica e as religioes, e forçarao as pessoas a aceitarem e crerem somente naquilo que eles disserem. Todo mundo que diz ter contatos com ETs são pessoas chipadas a crerem que estao evoluindo e a serviço de anjos, enquanto que, os verdadeiros anjos agem por insights e sonhos. A pessoa que esta se santificando não tem necessidade de ter contato e escrever livros sobre ets, espiritismo, etc… Ela simplesmente é.

  3. Vitor hugo que abomina idiotas
    7 de September de 2013

    É apenas um boneco.!!Os grays nao abandonan seus colaboradores,se voce encontrar um gray morto ele vai estar acompanhado de outros corpos ou destroços de sua nave.

  4. hrq
    23 de March de 2013

    Vei. minha familia paterna nasceu nesse bairro (mourão, conhecido por ter a imagem de aparecida). meus avos moravam lá, faleceram (avó em 2009 e avo em 2012), e to sempre por lá. E NuNCA nem ouvi falar nesse assunto… e eu gosto do assunto. como eu. do lugar, nunca ouvi ninguem comentando sobre isso…. deve ser mentira.

    • Chrystian''
      2 de May de 2013

      Primeiro, naum eh APARECIDA, e outro, a maior parte das pessoas do bairro naum tem acesso a internet, e como todos sao ” OUVIDOS EM PE”, naum qeriamos criar caso no bairro . mesmos soh com o video no youtube, varios canais americanos ateh jah qiseram fazer reportagem sobre isso..=]

  5. chrystian
    29 de October de 2011

    Roberta…Nao é um boneco pois foi encontrado pelo meu irmao no quintal…
    eu nao estava em casa no dia…. É a forma GREY …procure no google ALIEN GREY…

  6. DeeJayCHRYSTIAN
    9 de October de 2011

    Não.Este com certeza é sim mais um tipo de ser extraterrestre na qual vocês podem perceber a aparencia dele.Uma grande cabeça e um grande corpo.Os braços ficaram daquele jeito com o impacto q deve ter quebrado ou algo.

  7. Roberta
    6 de October de 2011

    concordo com a opinião de cima
    pior q o boneco ta bem mal feito,aff.

  8. edson costa /RJ
    6 de October de 2011

    me pareceu um boneco artezanal , alguem fabricou pra chama a atençao e colocou no youtube, achei uma brincadeira de mau gosto, mesmo se tratando de um boneco o que esta bem visível.

Leave a Reply

