Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

DEBATE INÉDITO ENTRE FÁBIO DEL SANTORO E CHICO PENTEADO


Neste sábado, 08/10/2011, 15 horas, através da Rádio GUBF, os autores Fábio Del Santoro e Chico Penteado estarão debatendo suas idéias sobre a raça reptiliana. Chico Penteado, autor do livro “Conversando com Reptilianos” defenderá a raça reptiliana e Fábio Del Santoro, autor de ” A Grande Sabotagem Reptiliana”, sustentará a tese de que esta raça é uma das grandes responsáveis pelo estado deplorável da humanidade atual.

O site da REDE GUBF é acessado através do link http://gubf.net/

Debate inédito no Brasil sobre a influencia reptiliana entre a raça humana

One comment on “DEBATE INÉDITO ENTRE FÁBIO DEL SANTORO E CHICO PENTEADO

  1. Jefferson Amauri
    13 de April de 2012

    Eu sou um et encarnado lembro de muitas coisas da meu planeta , tenho muitas saudades de la,mas não consigo me comunicar com eles , as vezes vem por telepatia mentalizam poucas coisas e vão embora ser dar muita explicação. Gostaria de saber como me comunicar melhor.

Leave a Reply

