Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Novas revelações sobre o caso Roswell


O caso Roswell continua rendendo. E tudo porque o que havia de ser feito na época, não foi. Que seria a revelação da verdade sobre os objetos tripulados que cairam no Novo México (USA) no ano de 1947. Agora, graças ao trabalho persistente de um cientista e pesquisador, o Dr. David Rudiak, a verdade vem a tona. Novamente. Quantas provas ainda terão de ser apresentadas para que as pessoas entendam que o caso é verdadeiro? Ele conseguiu decifrar 80% das palavras que estavam em um bilhete fotografado nas mãos do General Ramey,a mais de 60 anos atrás,  que atestam claramente que pelo menos um disco voador caiu em Roswell, com vitimas. Veja este vídeo, que apresenta também o “The Vault”, o site do FBI que começa revelar a conta gotas, o que não pode mais ser escondido.

Veja também:Carta do FBI revela 3 ovnis em Roswell

9 comments on “Novas revelações sobre o caso Roswell

  1. jose renato
    23 de April de 2014

    eu tambem. meu pai lia para, me lembro desse caso: militares MP levamdo seres pequenos, caminhando. no rodapé da reportagem uma nota : se alguem achasse objetos informar para endereço tal e tal . seleçoes read digest não sei qual ediçao.

  2. jose renato valente pereira
    17 de April de 2012

    Na epoca meu pai assina a revista seleçoes ( read digest,) e eu me lembro de fotos de mp americanos conduzindo dois ou tres aliens pelos braços. um parecia estar vivo.

  3. Valdir Junior
    19 de July de 2011

    Sempre soube que era verdade, esse negocio ae de balao metereologico ja estava passado demais para acoberta um assunto dessa magnitude, extraterrestre existem amigos, acreditando ou nao é FATO, o governo sempre omitiu esse assunto, agora com tantos avistamentos, no mundo todo, esta dificil eles esconderem a verdade, exitem varias raças de seres no espaço afora que estao nos visitanto, até chegar o dia do CONTATO, como ocorreu na época dos nossos antepassados SUMERIUS, EGIPICIOS e etc..OS DEUSES ASTRONAUTAS QUE DECERAM DO CÉU…pode pesquizar

  4. Juliano
    27 de May de 2011

    Acho que desta vez a “casa caiu”. Excelente trabalho do pesquisador.

    Nao sei como ainda nao censuraram ele.

    • Fábio Del Santoro
      28 de May de 2011

      Quer valer quanto que logo logo um sistema cético vai cair em cima dele dizendo que o vídeo é fake, que ele não é cientista, etc, etc, etc?

  5. P. Bizelli
    25 de May de 2011

    Oi Del!

    Muito interessante o trabalho do Dr. Rudiak envolvendo o caso Roswell. As conclusões dele me parecem científicas e honestas.

    Sobre o documento “vazado” no “Valt” do site do FBI, isso não é novo e cobre um incidente diferente e posterior.Trata-se do caso Aztec ocorrido em 1949 ou 1950. O incidente Aztec pode ter sido real, mas o documento em questão é suspeito e conhecido desde os anos 70. O contexto geral já tinha sido discutido e o documento descreditado como desinformação mesmo por ufologistas nos anos 80 e 90:

    http://www.abovetopsecret.com/forum/thread689049/pg1

    Envolve toda uma trama de desinformação que poderia até ter sido conduzida de cima, talvez pelo próprio presidente Truman, tentando descreditar o diretor do FBI (quem sabe pela má ocultação do caso Roswell, ou ele estava a ponto de falar toda a verdade):

    http://ufopartisan.blogspot.com/2011/04/truth-revealed-by-fbi-ufo-memos-truman.html

    Então, por esse documento, ninguém tem condições de saber realmente o que aconteceu e como, porque mesmo se a história for real, é fato que a história completa é mais confusa e com mais personagens e detalhes envolvidos do que deixa transparecer o documento isoladamente.

    Abraços!!
    P.Bizelli

    • Fábio Del Santoro
      25 de May de 2011

      Obrigado pelas informações Pedro sobre o documento Pedro.
      Já haviam me dito que era produto de contra-informação.
      Isso fazia mais sentido lá atrás.
      Mas agora…Será?
      Vou dar uma olhada nos seus links.
      Abração!

  6. Márcia Ferraro
    24 de May de 2011

    Del,

    Curioso, o que tanto tentaram esconder estava bem ali à mostra em uma das fotografias. Nada que uma investigação bastante minuciosa (dois anos investigando!) não conseguisse revelar. Mas acho que ainda é a ponta do iceberg, não?

    SU!

    • Fábio Del Santoro
      25 de May de 2011

      Com certeza Márcia. A pontinha do iceberg, mas o passo foi grande!

      SU!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 24 de May de 2011 by in ufologia ficção extraterrestres livros ufo.
%d bloggers like this: