Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

O CASO AMICIZIA. CONTATOS IMEDIATOS NA ITÁLIA.


O vídeo em portugues, comercializado pelo Portal Ufo

Tive contato com este caso depois do Sétimo Encontro Ufológico de Peruíbe. É um dos casos mais surpreendentes que tive o prazer de assistir . Tudo aconteceu nos anos 60. Um caso extraordinário de contato de alienígenas com quatro amigos italianos.

Em Pescara, Itália, um grupo de alienígenas  contactou directamente estes amigos, e também um número inesperado de pessoas, talvez centenas. O projeto foi chamado Amizade.

Estes amigos colaboraram com os seres de todas as formas possíveis, inclusive com mantimentos. Os seres tinham aparência humana, mas um deles era muito alto . Mantido em segredo durante quase meio século, o caso  finalmente veio à luz.

Estes humanos foram convidados  muitas vezes para visitar suas bases e para estar bordo das naves utilizadas no Projeto Amizade. Diferentemente de muitos casos de contato entre homens e extraterrestres, os personagens envolvidos são de um bom nível social e cultural. Entre eles, o consul Alberto Perego, muito conhecido na Itália.

Agora, as testemunhas deste evento incrível decidiram falar. Os documentos de arquivo e fotografias são excelentes. O Caso Amizade é   sem dúvida nenhuma, uma prova contundente da união entre homens e civilizações extraterrestres.

 Vale a pena assistir  e estudar este caso cheio de fatos surpreendentes, como materialização de

objetos, desmaterialização, fotos, filmes, etc. Aqui no Brasil, basta ir ao Portal Ufo e adquirir em português “Estabelecendo Contato”, para entrar em contato com um dos casos mais fantásticos da ufologia mundial.

Para mim, um registro de que nós, os humanos, possuíamos no passado, mais crédito com as populações do espaço, que se aproximavam sem medo de nós.

E também que os humanos daquela época, trataram este tipo de ocorrência com o respeito e a dignidade que o caso merecia.

7 comments on “O CASO AMICIZIA. CONTATOS IMEDIATOS NA ITÁLIA.

  1. Franklin
    12 de September de 2012

    Como demorou muito para este caso ser conhecido, também é uma caso de acobertamanto, como vários outros, muitas vezes não pode dar o nome do contatado, o local do contato, usa nomes diferentes, todo isso para acobertar. Isto é o maior acobertamento que existe dentro da ufologia. O acobertamento das autoridade é de menor relevância, por esse motivo é que a ufologia é desacreditada, com muita razão. Vamos fazer uma campanha para DESACOBERTAR O CONTATADO, em primeiro lugar.

    • Fábio Del Santoro
      13 de September de 2012

      No caso da sua sugestão, concordo. Mas pessoas precisam ter coragem para se expôr.É o que tento fazer com o meu trabalho.Encorajar á todos que estiveram presentes em casos ufológicos e que vivem esta realidade.

  2. Weverton Saldivia Lameiro
    15 de February de 2012

    Finalmente encontrei algo intereçante na internet confiavel que tóca em assuntos que estão dentro da realidade não em fantasias, parabéns por este BLOG maravilhoso que para min se tornou um vicio e um prazer pois sou um irmão de vocês tive minha própria experiencia de contato com dois objetos voadores e sei que nosso mundo e universo não funciona dá forma que nos ensinarão crénças que nos conduzem á fazer ás vontades terrenas e não á verdadeira vontade do universo.

    • Fábio Del Santoro
      16 de February de 2012

      Obrigado. Trabalhamos duro para ter um bom local de pesquisa e opinião!

  3. Márcia Ferraro
    17 de May de 2011

    Maravilhoso esse caso Del. Esses Seres se envolveram com as pessoas certas, gente consciente que os tratou com amor e respeito. Por isso dos contatos individuais…

    • Fábio Del Santoro
      19 de May de 2011

      Demorou muito tempo para a história ser contada.
      Hoje vivemos outros tempos, e muitas pessoas ainda escondem suas experiências.

      • Weverton S. Lameiro.
        13 de February de 2012

        Eu gostei deste contato que ouve na ITALÍA, é algo fantastico pois eu próprio um contato visual de dois ovinis em 1974 nestá época estava com seis anos, eu já considerava está minha experiencia marávilhosa imagina uma nestas proporção.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: