Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

UFOS SOBRE O VULCÃO SAKURAJIMA, JAPÃO


Assista agora, no Programa Tercer Milênio, as imagens contundentes dos objetos sobre o vulcão Sakurajima, no Japão, captadas pelas câmeras de segurança.

4 comments on “UFOS SOBRE O VULCÃO SAKURAJIMA, JAPÃO

  1. Juliano
    8 de May de 2011

    Eu penso que é totalmente normal os seres trabalharem para o bom funcionamento do planeta como as atividade vulcânicas e terremotos. É bastante lógico o Todo autorizar e pedir para algumas raças cuidarem disto. Pena que ficamos brincando com a energia nuclear e com a Haarp.

    • Fábio Del Santoro
      10 de May de 2011

      É verdade Juliano.
      Enquanto os humanos não tiverem responsabilidade e consciência diante do universo, eles vão intervir.

  2. Márcia Ferraro
    6 de May de 2011

    Del,
    Ultimamente venho sentindo a necessidade de aguçarmos mais nosso senso crítico em relação a imagens de UFOs divulgadas, pois não são poucas as farsas, mas esse video para mim é mesmo real e impressionante pela quantidade de objetos.
    Gostei!

    • Fábio Del Santoro
      7 de May de 2011

      Márcia, nós devemos ter senso crítico aguçado para tudo na vida.
      Principalmente no assunto que tratamos por aqui.
      Eu não tenho me entusiasmado muito com o que tenho visto por aí.
      Mas quando é, não tem jeito.
      É, e acabou.
      Concordo com você.
      SU !

Leave a Reply

