Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Nave triangular em 2011!


Saiba mais sobre naves extraterrestres

Esta nave que vocês vão ver no filme abaixo, é terrestre, intraterrestre ou extraterrestre?

A filmagem é muito boa, e suas características são iguais a que vi sobre minha casa em 2010. O que me incomoda nesta filmagem é aquela luzinha de avião piscando. Muito humana para o meu gosto. Opinião pessoal. A que vi em cima de minha casa era muita silenciosa e quase invisível. Não senti que aquela máquina poderia ser tecnologicamente humana. E não piscava como essa. Veja também o link lá de baixo com mais detalhes sobre o avistamento. Vale a pena ver.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE “EU VI UMA NAVE TRIANGULAR”

4 comments on “Nave triangular em 2011!

  1. Marcos Kenji
    19 de January de 2013

    Isso é fabricado nos EUA! Não tem nada de UFO.

  2. Juliano
    22 de March de 2011

    É os famosos OVNIS terrestres.

  3. Juliano
    18 de March de 2011

    Del, a que tu viste encima de sua casa pela descriçao me parece algo extra-terrestre. Mas a nave deste vídeo me parece tecnologia ultra-secreta norte americana. Já vi muitos relatos de ex-militares dizendo que os EUA possuem muita tecnologia adaptada de seres cinzas e de outros seres que trabalham com o governo norte-americano.

    Penso que é uma nave deste nosso planeta mesmo.

    • Fábio Del Santoro
      19 de March de 2011

      Também acho. Existe um trecho em “Estrelas Que Vigiam”, que a Comandante Sharaya fala das naves feitas por empresas terrestres sendo testadas nas madrugadas e invadindo países voando abaixo dos radares.
      Pode ser o caso.

Leave a Reply

