Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

UFOs CHEGAM A COLÔMBIA


Imagens impressionantes foram filmadas nos céus da Colômbia em 2010. Muitos falaram tratar-se de balões, ou mesmo de uma campanha publicitária. Uma campanha no mínimo sem efeito, já que a única mensagem que podemos deduzir é:

Olá humanos. Estamos aqui !

5 comments on “UFOs CHEGAM A COLÔMBIA

  1. Anonima
    16 de June de 2011

    Eu sinceramente acho que pode existir ovnis.Num universo tão imenso só nós terráqueos?

  2. Robinho
    2 de March de 2011

    Através destas imagens eu acho que a única coisa que NÃO podemos deduzir é: “olá humanos. Estamos aqui!”

  3. Teresa
    25 de February de 2011

    Eu não acredito.

  4. edson costa
    25 de February de 2011

    o vídeo da colombia sobre OVNIS- eu sinceramente só vi uns ponto branco que pode ser fenomeno atmosferico, baloes, reflexo de caneta laser , ou qualquer outra fraude e engano, mas nave extraterreste eu nao vier nenhuma neste video, ate porque me admiro uma raça extraterreste inteligente e considerada avançada tecnológicamente fica brincando de exibicionismo , naõ seria mas lógico eles entrarem em contatos com os ufológos colombiano??? eu penso dessa forma e olha que eu sou um simples burro terraqueo , enfim mas um vídeo de luzinha e nada mas…. edintellectus@hotmail.com

Leave a Reply

