Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Mulher mexicana é contatada por extraterrestres


O escritor extradimensional Fabio Del Santoro apresenta o Programa Vozes do Universo

O Blog do Del – Mundo Ufo se despede de 2010 com mais um depoimento veemente. Hoje  vamos conhecer  a história de Vianney López, mexicana, que tem contatos com naves espaciais extraterrestres desde os 06  anos de idade. A entrevista foi realizada pelo investigador  Enzo Farias. Voltaremos com a publicação  normal de matérias na primeira semana de Fevereiro de 2011. Enquanto isso, nas férias, desfrutem do farto material a  sua disposição aqui no Blog do Del – Mundo Ufo

8 comments on “Mulher mexicana é contatada por extraterrestres

  1. Adri
    14 de January de 2013

    Olá Fábio. Esse vídeo da Vianney, estão fora do ar, eu não consegui acessá-los, gostaria muito ver o relato desta mulher, sempre temos algo a aprender com quem é contatado pelos seres estelares universais.

  2. Luiz Henrique
    27 de October de 2011

    Boa tarde !!!

    Gostaria saber “se” existem humanoides, alguns formas diferentes tipos de “extra-terrestres” viventes viajante galáticos, mas nunca vi contato extra-terrestres.

    Abraços.

  3. Ana Paula Maia
    11 de January de 2011

    Oi.

    Meu nome é Ana Paula, tenho 28, moro em São Vicente, litoral de SP. Gostaria de conversar contigo sobre Ufologia. Nunca vi nada, porém tenho muita vontade de ver. Eu acredito.

    Um forte abraço!

  4. Ana Paula Maia
    11 de January de 2011

    Por gentileza, você poderia me mandar o seu e-mail? Gostaria imensamente de conversar contigo sobre Ufologia, e creio, você é um homem sério, acho que poderá me ajudar. Nunca vi, mas acredito.

    Um forte abraço!

  5. grupoeuamoler
    21 de December de 2010

    Boas Férias Del!

Leave a Reply

