Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

UFO SOBREVOA RIO DE JANEIRO


Não é de hoje que os Ufos acompanham aviões de passageiros. Os controladores de voo negam. Os pilotos comerciais negam. Todos tem medo de perder o emprego. Mas a verdade não pode ser negada quando um passageiro saca seu celular e coloca a imagem na internet. Aí não tem mais jeito. O que vamos mostrar agora é mais uma reportagem do programa mexicano Tercer Milenio, com apresentação de Jaime Maussan. Acompanhe a matéria rica em detalhes. Você viu este fato em algum telejornal importante do Brasil? Acho que não. Mas agora vai assistir aqui, no idioma de nossos vizinhos do norte.

2 comments on “UFO SOBREVOA RIO DE JANEIRO

  1. denise
    15 de December de 2010

    Ela foi minha professora de inglês na Cultura Inglesa de Copacabana. Eu tinha 17 anos e tinha acabado de voltar de Londres. Uma pena que só fiquei sabendo que ela era ufóloga uns 30 anos depois… Foi tentando reencontrá-la que comecei a frequentar os seminários de Ufologia do Marcos Antonio Petit no IBAM no RJ. A primeira palestra que fui foi em homenagem a Irene Granchi, onde fiquei conhecendo a trajetória dela. Ela foi realmente uma mulher surpreendente ! Ela foi muito respeitada no meio ufológico tanto no Brasil quanto no exterior.

Leave a Reply

