Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Quem ganha com a ridicularização dos ETs?


Nas ultimas semanas assistimos  dias lamentáveis na Tv. E muitos  proporcionados por Urandir Fernandes de Oliveira e seu Projeto Portal. Primeiro, quem assistiu ao Programa “A Liga”, viu Urandir aparecendo agora como “caça fantasmas”. Até aí, tudo bem. Se bem que o tema do programa era  A LIGA. VENDEDORES DE ILUSÃO.  Sugestivo?

Depois, a matéria ambígua feita pelo grande repórter Roberto Cabrini, expôs de forma caricata, tanto pesquisadores da Revista Ufo, ligados a ufologia casuística, como também se contentou em mostrar o que foi chamado de extraterrestre        (na verdade alguém bem humano abaixado e fazendo voz de criança) no meio do mato do Projeto Portal.

No penúltimo domigo,  para encerrar,  tivemos o desprazer de ver Urandir de novo, falando de sua cidade a ser construída, de quanto custa cada terreninho e para encerrar, mais  imagens do suposto Et de nome Bilu. Agora, vendo frame a frame, o suposto ET tem mãos e pescoço de um ser humano. Meu Deus! Por isso Urandir, desta vez, afirmou categoricamente: Eles são iguais a nós!

Como estudioso e pesquisador das verdades extradimensionais, eu posso lhe afirmar,amigo leitor: Eles são muito diferentes de nós, começando por sua ética e moral.

Eu custo a acreditar no caminho que os assuntos extraterrestres tem tomado neste país. E me pergunto: quem está ganhando com a ridicularização do Ets ? No mundo inteiro, pessoas fraudam descaradamente fotos e filmes com os mais variados objetivos. Fama fácil, brincadeira de mau gosto ou má intenção deliberada?

Na semana passada, a Revista Isto é publicou matéria falando que o ET de Varginha é um mudinho! Vittório Pacaccini, investigador do caso, comprovou que não era a 11 anos atrás! Será que a revista é tão mal informada assim? (ver matéria em www.livrosdodel.blogspot.com) Aqui mesmo, neste blog,  em outra matéria que escrevi no dia 22 de agosto

(https://portalmundoinvisivel.wordpress.com/2010/08/22/projeto-portal-o-que-existe-de-real-em-corguinho/), entendi que não poderia tecer nenhum julgamento em relação ao Projeto Portal e ao depoimento contundente de um jovem publicitário, sem antes ver de perto o que estava acontecendo lá e com meus próprios olhos.

Eu trabalho com energias extraterrestres a dez anos, e  sei que a coisa que eles mais prezam é a legitimidade  ética e moral dos povos que se comunicam. Jamais eles se prestariam a aparecer de forma circense, como mostram as matérias .

Portanto, fica aqui registrado o meu parecer em relação ao que vi na tv. Mostra que estou no caminho certo. Revelando o que posso revelar através de meus livros, blogs e do Programa Vozes do Universo. Não tenho partido ufológico. Não sou de nenhuma turma.  Sou da turma que busca revelar as verdades de forma responsável, sem o sensacionalismo imediatista que tudo comprova e ao mesmo tempo nada comprova. Os programas de TV estão dando um show de desinformação!

Você leitor, deve ponderar os fatos e estudar, estudar sempre, para que quando realmente acontecer um contato extraterrestre onde você  possa estar envolvido, você saiba o que fazer.

Veja os lnks das matéras abaixo e tire suas conclusões. Deixo a pergunta no ar: Quem ganha com a ridicularização dos Ets?

height=”346″>

18 comments on “Quem ganha com a ridicularização dos ETs?

  1. Fernando
    18 de December de 2013

    MINHA OPINIÃO – Quem pesquisa e vai aos locais e fica pela madrugada estudando o fenômeno, acaba se deparando com algo inacreditável mesmo. É como se fosse mágica, ou truque, etc. Luzes surgem do nada, manobram de maneira impossível para o nosso entendimento, alguns param no ar sem fazer barulho ou soltar fumaça e somem em alta velocidade. Eu já escutei um falatório que não entendi nada, surgiu uma luz vermelha e eu escutei voz muito alta numa língua que eu não entendi nada e em alguns segundos tudo acabou. Em Iporanga-SP, um senhor diz que viu luzes no céu, os repórteres foram lá e filmaram. O delegado quis prender o tal senhor e ele diz que os seres disseram a ele que iam se encontrar com o delegado e na reportagem diz que o delegado ia com dois policiais para uma ocorrência e na estrada a noite uma luz parou na frente do carro, ele saiu do carro e caiu na frente dele um ser de pequeno tamanho parecendo um MENINO, e depois outro ser caiu do ovni na frente dos policiais. (vídeo do youtube).
    O caso da filmagem de um ovni em alta velocidade, provavelmente derrubando um avião Tucano da Esquadrilha da Fumaça em Santos-SP é algo inacreditável. Tem uma filmagem de um objeto seguindo um avião Concorde, enquanto o avião voa na horizontal o objeto voa na horizontal e na vertical ao mesmo tempo indo até a janela do avião como se olhando para dentro do avião. Algo inacreditável.
    E os círculos – desenhos nas plantações alguém na Terra é capaz de fazer igual, de uma noite para outra? Mas eles existem.
    Para quem simplesmente não vai ver com os seus próprios olhos ou encontra algo falso que também existe e acha que tudo é falso, é bom saber que tem muita coisa inacreditável ainda para acontecer e continuarem duvidando, com deboche. Faz parte. Mas o inacreditável está por todo o planeta, a toda hora.
    Talvez verdade seja mesmo o nosso atraso, que nos afasta do inacreditável por enquanto. É complicado – ok

  2. Weverton S. Lameiro.
    6 de March de 2012

    Olá Fabio Del: estou um pouco atrasado em relação ao acompanhamento dos teus Blogs pos tenho pouco tempo para te acompanhar, mas tenho uma opnião sobre estas pessoas que gostam de espalhar relatos falsos sobre avistamentos e contatos e as midias que ficam piblicando materias sobre o mesmo assunto ás vezes ridicularizando algo que é muinto serio para nós, tudo isto é de propósito é para que a humanidade não venha se intereçar no assunto e desacrédite na existencia de vida no universo, assim a verdade fica oculta e restrita aos senhores da humanidade mas para nossa sorte temos pessoas como você que levam a verdade sem mascaras para todos que queirão conhecela eu tive minha experiencia e não escondo de ninguem, outra coisa eu nem perdi meu tempo em ver esta reportagem desculpe meu termo mas é ridicula.

  3. Juliano
    18 de June de 2011

    O Sr. Urandir esta construindo uma cidade.

    Passar um fim de semana no PP nao é nada barato.

  4. Juliano
    18 de June de 2011

    Já vi várias vezes ele dizer que todas as raças de extra-terrestres que estao na Terra sao positivos, inclusive os repitilianos e os greys. Que barbaridade, ou ele é um deles ou esta muito desinformado.

  5. Llitti
    11 de May de 2011

    Esqueci de dar parabéns por seu trabalho, seja sempre do bem.

  6. Llitti
    11 de May de 2011

    E o harém do Urandir? O papo sobre “energia sexual” ? O troca troca? Vocês nunca acharam isto estranho não? Desde quando Hércules e Atlas fizeram o que fizeram com energia sexual? Observem a maioria feminina lá …. concluam ….. Porque a ênfase em Lilith que nunca existiu? E que idolatria de Maria Madalena se reencarnando só lá? Aí tem.

  7. Nilton
    27 de January de 2011

    Pois é minha gente, na década de 70, nossa, esse assunto só era divulgado se você comprasse livros.
    Hoje em dia com o advento da internet, só não procura e se informa quem não quer. E como o ser humano ficou acomodado não é mesmo, na poltrona da sala, engolindo notícias inúteis, montadas e com tecnologia de ponta para, sem sombra de dúvidas, vocês, telespectadores se auto convencerem, sem questionar!
    É isso, década de 80, 90, ano 200 até 2011 e a mesma fórmula….
    Enquanto vocês acharem que o único propósito da internet é bater papo e baixar músicas, nada mesmo de concreto virá à tona e a igreja, os tecnocratas, os cientistas de mentira continuarão despejando suas convicções.
    Pensem assim: vou pesquisar a valer na internet, buscar, interpretar e filtrar as verdades escondidas haja visto que preciso evoluir.
    Meus avós não tiveram essa fonte de conhecimento, então vou buscar com vontade na internet. Assim quem sabe eu possa fazer parte daqueles que são ridicularizado hoje em dia mas que em breve serão seguidos.
    A diferença entre o futurista, o louco e o resto da massa pensante é de apenas 2 passos
    Pensem nisso

  8. Anônimo
    30 de December de 2010

    Está a maior repercussão na mídia por causa dessa estória de Projeto Portal e Et Bilú.

    Eu fico impressionado com algumas coisas nesse país.

    Uma delas é com coisas como esta.

    Pessoas estão sendo enganadas e roubadas descaradamente por uma quadrilha de charlatães, mas, a justiça, a polícia ou ministério público não se manifestam com algum tipo de intervenção em relação a essa palhaçada toda. Não aparece ninguém para proteger essas pessoas desses charlatães.

    O cara está construindo uma cidade no meio do nada apenas enganando um monte de trouxas.

    O cara era um auxiliar de pedreiro e hoje é dono de uma cidade.

    Caramba, como tem gente trouxa nesse país.

    Coisas do Brasil mesmo.

  9. Scorpion
    11 de November de 2010

    Os governos ganham, pois esse é o trabalho deles, deixar a massa na ignorância.
    Mas isso é assim mesmo, quanto mais provas aparecem, mais doidos aparecem tambem, pra tentar acobertar e confundir.Só que não vai durar muito tempo isso não, jájá não terá como acobertar, os unicos que serão iludidos serão aqueles que precisarão de mais algumas oportunidades para evoluir.
    Mas só um ponto, eu acredito que existem sim, ETs parecidos com nós, iclusive ele pode até andar entre a gente e não perceberiamos, mas claro que não acredito no Bilu que o Urandir mostrou.Mas eles se diferenciam bastante internamente, nas ações e coisas do tipo.

    • Fábio Del Santoro
      11 de November de 2010

      Olha meu amigo.
      Você tem toda razão.
      E lhe digo mais. Estes seres merecem respeito.
      Quando vejo “o circo” que a tv apresenta sobre o assunto, é difícil não se revoltar.
      Mas a verdade vai aparecer. Cedo ou tarde.

  10. Adriana
    23 de October de 2010

    Oi Del!
    Seu artigo expressa exatamente o meu pensamento sobre a questão ufológica do momento.
    Estou profundamente indignada..

    De uma hora para outra, resolveram disseminar amplamente, a dúvida, nas poucas certezas que temos.

    Simultâneamente a disponibilização pública de arquivos secretos, estão “criando justificativas” prosaicas (cotidianas) aos mesmos!
    Veiculam publicamente essas falsas explicações e expoem notórias farsas sem às desmistificá-las.

    Quanto a questão do tópico..

    Não sei quem ganha, mas sei que nós perdemos..
    Não ganhamos (o povão em geral) pois mais tempo permaneceremos na inércia do conhecimento verdadeiro universal;

    Abçs
    P.S. Poucas certezas nesse assunto tenho eu, mas..
    Sei o que presenciei e jamais negarei!

    • Fábio Del Santoro
      23 de October de 2010

      Oi Adriana. Obrigado por sua participação.
      As vezes me vem a mente que isso é uma onda de desmoralização que vem importada.
      Por outro lado, as redes nacionais sabem que o assunto dá audiência.
      Por isso mesmo não se especializam e produzem programas vazios.
      Acho que a internet está fazendo um contraponto importante, em sites sérios.
      Todos nós que já tivemos contato com a casuística ufológica sabe o que viu.
      Grande abraço!

  11. Denise
    21 de October de 2010

    Del
    Esse Sr. Urandir, faça-me o favor! Parece que a vontade dele de mostrar um et é tão grande que ele acabou se perdendo na loucura e fazendo o que fez!Só pode ser isso, e com certeza, os irmãos do espaço devem ter sumido dali, sabe…é o que acho.
    Se ele continuar desse jeito, sem limite algum, vai acabar aparecendo alguém, seja daqui ou de lá de cima, que pare esse pobre homem infeliz e os seus seguidores, principalmente, antes que aconteça uma tragédia.

    • Fábio Del Santoro
      22 de October de 2010

      Cada um com suas escolhas amiga.
      Que o Todo continue a separar naturalmente o joio do trigo.

  12. LEON
    21 de October de 2010

    Caro Del, percebo com deve ser díficil para vocês interagir ente estes dois mundos, aquele que já vivencia a nossa Alma e aquele que estamos vinculado ao corpo físico. O que eu posso lhe dizer é que o trablho de vocês é semelhante ao garimpeiro artesanal, achando pedras preciosas entre os inúmeros cascalhos e dando a elas a oportunidade de brilhar em um mundo que elas merecem estar. Este é o seu caminho e você está fazendo ele brilhantemente. Muita Luz, Paz e Equilibrio meus Irmãos.
    Leon

    • Fábio Del Santoro
      22 de October de 2010

      Olá Leon.
      Suas observações são perfeitas.
      Mas pior seria se eu guadasse tudo o que tenho aprendido apenas para mim.
      Estou apenas cumprindo uma missão que deveria ter feito em vidas passadas, mas que não fiz.
      Este é o momento.
      Estamos fazendo.
      Que todos aproveitem e o usem para suas próprias vidas!
      Abraço

      Del

Leave a Reply

