Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

PROJETO PORTAL. O QUE EXISTE DE REAL EM CORGUINHO?


Eu tenho muito cuidado e muito respeito com as coisas que não conheço de perto. Não sou de me deixar levar por opiniões negativas a respeito de nada e nem de ninguém. Gosto de pesquisar, estudar o assunto antes de me posicionar. O Projeto Portal já foi vítima de várias críticas. E neste caso, parece que o lado negativo da questão trabalha mais enfaticamente do que o lado positivo. Seu fundador já foi várias vezes atacado pela mídia, e isso não representa muito na minha opinião, porque a própria mídia está sob observação. Por outro lado, conheci alguns depoimentos de pessoas que estiveram lá e que trataram positivamente a questão. Afirmaram que sim, que existe na Fazenda Boa Sorte um elo de ligação muito forte com seres extradimensionais. E esta parte me interessa. Porque se a Fazenda Boa Sorte e seus fundadores realmente fazem um trabalho sério junto a seres extraterrestres extradimensionais, temos que aceitar o fato de que isso é inédito. Eu não posso afirmar nem que sim e nem que não. Gostaria de ir ao Projeto Portal e ver como estas coisas acontecem . Não sei se serei recebido, mas acredito que sim. E se for, serei primeiro a relatar aqui o que vi e como vi. E o mais importante.  O que senti.

Abaixo, destaco este vídeo, que aparentemente parece ser um depoimento de verdade, de alguém que esteve no Projeto Portal. O nome deste rapaz é Roberto Onaga, publicitário como eu. Para fazer um depoimento assim tão contundente, a pessoa precisa estar muito convencida do que ocorreu . O que este rapaz diz bate com tudo o que eu já ouvi falar sobre o Projeto Portal e seus personagens. Veja você mesmo. E tire suas conclusões.

30 comments on “PROJETO PORTAL. O QUE EXISTE DE REAL EM CORGUINHO?

  1. Silva
    3 de October de 2013

    Senhores, o que posso relatar aqui é que o Projeto Portal não passa de uma realidade. Faço parte do mesmo há 3 anos. Já fiz várias conversações gravadas e filmadas, tudo provado. O que talvez as pessoas não entendam é que não é vc ou eu que vai para conversar com eles, e sim eles é que fazem de tudo para conversar com vc desde que vc esteja preparado pra isso. Os que dizem que é tudo mentira, ainda não estão preparados e julgam facilmente. Digo mais uma vez que é tudo verdade por mais louco que possa ser. Acredite se quiser!!!

  2. Fernando
    26 de October de 2012

    Olá pessoal, eu também ouvia falar coisa boa e muita coisa negativa, tinha minha mãe doente e indo ao médico e não melhorava, então um dia no meu quarto vi pela câmera de segurança essa que tem em várias casas e condomínios filmando a calçada ou o quintal, no meu caso tenho uma no quintal e vi pela câmara quando a noite uma esfera de luz branca surgiu flutuando perto da janela do quarto de minha mãe, eu nunca esperava ver algo tão misterioso, no dia seguinte minha mãe levantou e não tinha mais nada, estava com a saúde boa. Fique surpreso, então mais a frente soube de um seminário do Projeto Portal e resolvi ir, lá as pessoas falaram que são seres de energia que nos ajudam e que eu poderia até fotografá-los. Comprei então uma máquina fotográfica kodak e passei a fotografar muitas esferas de luz até durante pleno dia, na praia durante o dia filmei o que parece sondas, naves, e um ser de luz ficou fazendo manobras diante da minha máquina por vários minutos bem perto e eu filmei tudo e cada vez que olho fico mais convencido da existência dos seres, porque eu fui buscar as provas que tenho sozinho, lugares que eu ia sozinho e lá conseguia filmar. Engraçado que o que eu pensava dos relatos dos outros como coisa inventada, agora alguns amigos pensam de mim também. Ai eu vi que a verdade só você que ainda não acredita pode buscar, compre uma máquina fotográfica e mentalize os seres de luz, vá para lugares com bastante natureza, praias logo que o dia está clareando ou a noite, lugares altos são ótimos e você fotografe até onde você acha que não tem nada, depois filme também e passe para um computador e você certamente vai fotografar seres de luz e até naves de vários formas e luzes. Não é tão fácil mais se você decidir eles vão até ajudar você a filmá-los. Com as câmeras de segurança com infravermelho também é possível velos passando pelo espaço ou bem perto de você. Busque, pesquise com algum equipamento e depois conclua. Sobre tudo. O dinheiro se existir outra vida você não vai levar nada, para eles os seres e para todos nós o dinheiro só serve para ajudar a todos, não para atrapalhar. OK

  3. Estevão
    14 de August de 2012

    Olá

    Vejam nos links abaixo algumas afirmações sobre o projeto portal, é de um rapaz que já participou e acabou se afastando, são várias afirmações das experiencias que ele teve no projeto portal:
    URANDIR E O PACTO COM OS REPITILIANOS – http://youtu.be/8Nsz_hk7raA

    PERSEGUIÇÂO A MANDO DO PROJETO PORTAL – http://youtu.be/sqhtZbJ0fhg

    CARENCIA DE UM LIDER – http://youtu.be/NQWWbN74ZCM

    Também já tive conhecimento de outras pessoas que se dizem ter contato com seres extraterrestres e que são contra Urandir.

    Já participei das palestras do Urandir a mais de dez anos atras, para participar tinha que pagar R$50,00.

  4. Carlos
    13 de August de 2012

    GENTE, não vao, é furada, nao vale, isso nao passa de pessoas que estao querendo ganhar dinheiro em cima de um assunto tao polemico que é a UFOLOGIA, um assunto que eles sabem que nos que somos interessados, e gostamos vamos atras, pesquisamos.. claro que extraterrestres existem, mas nao é la no projeto portal que vcs terao contato ou algo do tipo com elees, esse dia ninguem saberá, o dia em que teremos contato com seres de outra especie e outro planeta, eles do projeto estao apenas visando lucro, o proprio urandir do projeto portal é um picareta, em 2000 ele foi preso por vender lotes ilegais la em corguinho, pode isso? esses caras so querem aarrancar dinheiro dos bolsos de vcs de forma facil e indigna, pobres coitados que ainda vao atras.. nao se iludam, tudo la nao passa de incenação. e dramatizaçao.

  5. Carlos
    15 de July de 2012

    Estive no Portal e frequentei algum tempo em Corguinho. Fiz muitas amizades, conheci muitas terapias diferentes de energização ou purificação e melhorei minha alimentação. Acho que o Portal é isso, um portal mesmo. Ali vc fica conhecendo pessoas de todas as partes do país, de diversas profissões e o ambiente é muito fraternal e animado. Com relação à ufologia, os contatos para mim são dramatizações e essa é a opinião que tenho sobre eles. Como se fosse simbólico. O Urandir é um cara legal e faz a parte dele para manter todos interessados. Mas, para mim é um tipo de dramatização. Vamos deixar as coisas assim. O Portal é algo que se consegue frequentar por um tempo, depois vai ficando um pouco repetitivo. Como sempre haverá algo novo para se fazer, em relação à questão dos seres, aos contatos extra ou intraterrenos e ao tema da quarta dimensão, acaba tendo-se um gasto relativamente grande para manter o interesse. Para mim, na minha experiência pessoal, e é só o que posso contribuir, funcionou como um portal de variedades sobre assuntos diversos, do esoterismo à ufologia. É um bom começo para quem não entende nada do assunto. Depois, deve-se buscar outras instituições para maior aprofundamento.

    • Fábio Del Santoro
      16 de July de 2012

      Obrigado Carlos. Seu depoimento é muito importante para nos dar uma idéia do que realmente acontece por lá.

    • Estevão
      14 de August de 2012

      Concordo

  6. REGINA TEIXEIRA
    10 de January de 2012

    ESSE CARA É MUITO CHATO PRA CONTAR HISTÓRIA , PARECE UMA MENININHA

  7. Hilário
    4 de December de 2011

    Leiam “Como Entender a Inquisição” do profesor Felipe Aquino. Vão aprender horrores sobre inquisição, alienígenas, documentos secretos etc.

  8. rubens
    19 de November de 2011

    O projeto portal foi para mim uma decepção. Do meu grupo, somente dois garotos mal saidos da adolescencia acreditaram. teve um que pagou até por uma pedra.

  9. orion
    18 de July de 2011

    estive no camado “projeto Portal” de 1997 ate meados de 1998….nada do que existe lá hoje existia naquela época. o Sr Urandir nunca soube nada d eETS e nao sabe ate hoje, o que ele propaga é absorvido de outras pessoas ou do que ele viu e ouviu d eoutros contatados. seres intra lá . só sei que é loucura…imagina BILU? nome de cachorrinho, rsrs lam,entavel.. existe uma especie de lavagem cerebral lá, mas confesso que há algo na REGIAO de sde antes da chegada do projeto..os negros d aregiao conhecem a historia, ha muitas e muitas coisas q eu poderia falar mas cada um tem seu bom-senso para isso, descobrir a verdade em tudo e ser honesto consigo e com os outros..nao seria legal eu falar detalhes, mas cada um que busque ..esta na cara irmao..é so ver…os dois lados, entendeu? a sfotos comprovam q há algo alem desta dimensao sim..mas …dependem do Urandir? ele sozinho é capas d e”fazer” algo? Bilu nao s ecomenta , contatos de 3 com extras e intras lá , desculpem é mentira, parte para cima q vcs vao descobrir qem são , rsrs mas que ha algo a mais ha…desculpe se tirei seu chao, eu sofri tb e deixei dinheiro naqules bolsos tb…

  10. Nei
    24 de March de 2011

    Não adianta! Não vou engolir nada que venha desse urandir!!

    • Fábio Del Santoro
      24 de March de 2011

      Lembro aos navegantes desta nave que este blog tem apenas caráter informativo.

  11. junior
    31 de January de 2011

    Estava começando a gostar deste blog mas como foi citado o nome de um tal roberto onaga como referencia de uma pessoa ,diriamos acima de qualquer suspeita como referecia de confiabilidade ou de credibilidade em seus depoimentos eu só tenho a dizer que ele é assim como os membros do portal um bando de inocentes ….INOCENTES

  12. Nilton
    25 de January de 2011

    Irmãos desse planeta.

    Pra que tanta animozidade sobre esse assunto. Será que nós seres humanos somos tão arrogantes que basta alguém vir a público informar sobre algo novo que as massas nem questionam se não poderia ser verdade?

    Pensem que desde crianças vcs foram manipulados pela TV, depois cresceram e leram jornais e agora criaram um senso crítico automático, ou seja, se as emissoras negarem tal fato, eu nego também.

    Não estamos mais na inquisição, quando era perigoso questionar assuntos ligados a igreja. Nem estou negando a presença de Jesus Cristo, como muitos gostariam de ler para me censurar!

    Agora, precisamos sim apurar nosso senso crítico e pesquisar sobre tecnologias novas, e pensamentos mais abertos sobre assuntos que logicamente não é do cotidiano.

    Imaginem, se for tudo verdade. Do que as igrejas sobreviveriam?

    Por isso que há tanta resistência, irmãos, pensem nisso.

  13. Cristina
    21 de January de 2011

    O Urandir está abduzido mesmo é pelo “dêmo”. Não se enganem. Prá que ir nesse Projeto Portal? Lá está infestado de espíritos malígnos. Bilú Tetéia é um deles. Seu Urandir e companhia limitada, acordem!

  14. Pingback: Quem ganha com a ridicularização dos ETs? « Blog do Del – Mundo Ufo

  15. Luiz
    14 de October de 2010

    Acordem não tem ninguem do Projeto Portal que esteja bem aonde estão os seres para ajudar na construção da cidade
    todos tem que dar grana lá e os escolhidos por eles so se
    iludem a cada dia saiam daí eu to fora apartir que minhas convicçôes agora me levam a ver a verdade de quem são os seres que so querem contato a noite que seres de luzes são esses que anjos são esses que não aparecem a luz do dia.

  16. Luiz
    14 de October de 2010

    Fico muito preocupado com as pessoas que tem o coração aberto a procura de Luz,saiam dai urgente esse caminho não e confiavel,Bilu não passa de um ser das TREVAS se mostra como um ser bonzinho porém e um intra-terreno que so quer levar o máximo de pessoas para as galerias aonde nunca mais irão sair de lá serão verdadeiros escravos do DIABO.
    Essa e a verdade que Urandir não mostra quem de vocês viu o aero-disco imaginem que o Bilu fala que nossa tecnologia e ruim mas que tecnologia nos passam com aquela máquina acordem meus caros.

  17. Rodrigo
    13 de October de 2010

    É isso ai Gustavo… parabéns pela pesquisa. Os nossos irmãos do espaço são de uma amorozidade incrivel, só estando lá para sentir…. no Rio Grande do Sul temos um nucleo tbm do Projeto Portal. Peça ajuda a seus pais e certamente todos vcs serão muito bem vindos se tiverem interesse em visitar a fazenda no MS. Entre em contato com eles do sul:

    Coordenador: Alexandre Oliveira
    Fone: (51) 3231-8648
    E-mail: nucleors@projetoportal.org.br

    Em relação ao que disse Fabio, entre em contato novamente, nao desista por causa de uma ligação perdida…. ligue novamente, pois muitas pessoas passam por lá e o fluxo de gente é grande e é normal as pessoas estarem ocupadas ou nao poderem atender no momento. Ligue novamente no horario comercial, principalmente após as 14h de seg a sex. E lembre-se de ser paciente, pois algumas pessoas trabalham lá por sendo voluntários. Nao desista facil meu caro!🙂
    Abração,
    Rodrigo

  18. LUIZ GUSTAVO
    8 de October de 2010

    @Fábio Del Santoro
    nao tem nada ave a idade eu vou continuar a pesquisa

  19. LUIZ GUSTAVO
    8 de October de 2010

    ola eu adoro esse asunto meu amigo tambem tem pessoas que falam que os estraterrestre(seres de outra dimensao)vem matar
    mas eu acho q eles so vieram para qui so para ajudar.
    eu queria ir para o projeto portal mas eu so tenho 10 anos
    dai e complicado eu queria sentir os estret.perto de mim
    queri falar com eles.eu moro no sul do pais como o cara do
    video falo

    • Fábio Del Santoro
      8 de October de 2010

      Luiz Gustavo.
      Puxa, acho que você é o mais novo por aqui.
      Quando eu era criança, era assim também.
      Me interessava muito por estes assuntos.
      Acho melhor você crescer mais um pouco para começar a estudar estes assuntos, não é meu amigo?
      Obrigado pela visita!

  20. Rodrigo
    6 de October de 2010

    Sou freqüentador e posso afirmar tudo que meu amigo Roberto disse no video. Os nossos parceiros (os extraterrestres) são muito alem do que possam imaginar…. sao seres iluminados de muito amor. Vivem em dimensões bem maiores que a nossa e estão aqui para nos ajudar a passar pela transação Planetária de forma positiva e assim ter a chance de transmutar.
    Tudo isso pode parecer muito novo para quem nunca ouviu falar, mas para aqueles que buscam, vai passar a ser informação…. será como o livro da vida fosse aberto para essas pessoas, mas nao adianta achar isso ou aquilo…. tem que buscar, ir conhecer e ver, sentir e experienciar por si mesmo… ai meu amigo, nao precisa mais ler nada de ninguém que vc será o protagonista.
    O contato do Projeto Portal, nucleo SP é 11-3459-9945
    Tiver qualquer dúvida, entre em contato comigo:
    Meu email: rodrigo.sicone@gmail.com
    Grande abraço Rodrigo.

    • Fábio Del Santoro
      6 de October de 2010

      Caro Rodrigo.
      Obrigado por seu e-mail.
      Eu gostaria de ir ao Projeto Portal.
      Pena que não tenho tido sorte com o pessoal de São Paulo.
      Enviei um e-mail que me foi respondido 10 dias depois. A resposta foi informativa.
      Depois, liguei para o numero que me foi dado, e a pessoa que atendeu disse: tal pessoa foi no banco….deixa seu telefone que depois ela te liga.
      Nunca ligou…..por que será?
      Espero que isso não passe de um mal entendido, mas esperava um pouco mais de atenção porque acho que o assunto merece.
      Continuarei Rodrigo, no aguardo do Projeto Portal Nucleo São Paulo para ter maiores informações.
      Grande abraço!

  21. Maria de Fátima
    3 de September de 2010

    Eu acredito sim no projeto portal .Acompanho o caso Urandir a muito tempo as pessoas que falam mal dele é porque não querem que saibamos da verdade. O nome Urandir Fernandes de Oliveira não sei se é nome desde de que nasceu. Só sei que juntando as primeira letras do seu nome forma ufo muito legal. Abraços amigo Del.

    • Fábio Del Santoro
      3 de September de 2010

      Quando eu for ao Projeto Portal poderei falar mais.
      Obrigado!

      • Estevão
        6 de July de 2012

        Olá Fábio

        Você já foi no Projeto Portal, pode dizer mais alguma coisa a respeito?

        • Fábio Del Santoro
          10 de July de 2012

          Olá amigo. Nunca fui.
          O que tenho a dizer a respeito está aqui no Blog.
          Obrigado!

          • Rogério
            28 de July de 2012

            Olá Fábio, sou integrante do PP, faço votos para que vc consiga ir, espero que vc não tenha nenhum obstáculo, pois acredito no seu trabalho tb.
            abraço.

Leave a Reply

