Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Você pode estar chipado. E isso pode ser bom.


Toda a cultura americana sobre seres humanos abduzidos e que retornaram chipados, é que isso é algo ruim. Ruim porque a pessoa é levada sem sua livre e expontânea vontade. E sem sua livre e expontânea vontade é colocada em contato com seres que nos assustam, porque são diferentes de nós. E a experiência “parece” ser sempre dramática. Eu ouso  afirmar que talvez, isso não seja assim tão ruim, se considerarmos alguns pontos. Para isso você precisa crer que pode ter uma alma extraterrestre, e que esteja habitando um corpo terrestre. Supondo que você acredite que isso possa ser verdade, vá um pouco mais longe agora. Imagine que você  e sua alma extraterrestre, habitando um corpo humano estejam   full time no estado de amnésia profunda, e que seu espírito terrestre faz você acreditar que você é um ser humano, porque habita a Terra, etc, etc, etc.

Diante deste quadro, que possibilidades teriam os extraterrestres, na verdade, seus irmãos  de origem, do mesmo planeta de onde se origina a sua alma, de reencontrar você, e não perde-lo nunca mais enquanto estiver habitando a casa terrestre? A resposta é : Chip!

Entenda que a Roda das Encarnações não facilita nada para ninguém. Caiu na Roda Carmica, por aqui vai ficar. Reencarnando, reencarnando, seja você  Et ou não. E como 80%  da população da Terra tem origem extraterrestre, isso significa que saber se esta chipado ou não pode ser um atestado de que seu povo, sua verdadeira origem, seus iguais, seus irmãos, querem saber como você está, e querem protege-lo de alguma forma, mesmo que você , em estado de amnésia constante, não acredite em nada disso. Mas eu lhe faço uma pergunta: Quem aqui neste planeta lhe protege por você ser um ser humano. O governo?

Comece a entender que você pode ter uma origem não terrestre neste livro

Muito bem. Para entender mais sobre tudo isso que lhe afirmei acima seria bom ler Conexão Urano – A Roda Cármica, e iniciar a sua volta a sanidade. Ou seja. Sair aos poucos das teias mentirosas que cobrem nossa mente original, quando estamos usando um corpo denso para habitar a Terra.

Para ilustrar este rico tema, vamos assistir ao trabalho de detecção de artefatos metálicos no corpo do americano Ron Noell, em uma investigação feita pelo programa Tercer Millenio, do México. Ele foi levado por uma nave, e teve implantes colocados em seus braços, e principalmente em seu punho. Tudo isso faz 40 anos! E todo este tempo depois ele foi descobrir que teve uma vida comum, como outra pessoa qualquer. A pergunta que fica é : estes nanochips poderiam ter sido colocados por seu próprio povo de origem? Esta pergunta eu vou deixar para você pensar. Mas considere a possibilidade de que ele  poderia  até ter combinado isso em algum dia, quando os encontrou fora do corpo físico e sim com seu corpo sutil. O problema é que ele não vai lembrar disso… e provavelmente nem você, se não procurar a resposta.

5 comments on “Você pode estar chipado. E isso pode ser bom.

  1. alexandre
    24 de August de 2015

    boa tarde a todos o ruim de nos sintonizar-mos com o chamado é continuar a viver aqui vendo a maioria da humanidade contribuir para a lll guerra mundial devido a ganância do poder e do dinheiro, antes ficar nas trevas da ignorância seria menos doloroso.

  2. 27042002
    31 de July de 2015

    como a pessoa é chipada por ete

  3. Fernando
    21 de December de 2013

    Olá pessoal, quando o famoso velejador LARS GRAEL teve uma perna mutilada durante uma regata, ele perdeu uma perna mas ganhou uma EQM (Experiência de Quase Morte). Ele sentiu após uma parada cardíaca que flutuava e uma sensação de paz, enquanto ia se afastando do corpo, após esse fato real para ele sua opinião mudou sobre a vida, agora veio a CRENÇA que pode existir algo mais. Ele viu a verdade maior, um mundo diferente e não teve MEDO de falar do que viu.
    Na operação prato a FORÇA AÉREA, acabou ficando muito próxima de naves e dos seres de outro mundo, produziu fotos e filmes e acho que alguém na FAB sentiu MEDO. Teve que recuar rapidamente, abandonar o local e fingir que não havia nada. Afinal eles são muito mais avançados e certamente os governos, sabem que eles dão as CARTAS. Ai o MEDO do desconhecido – O MEDO de uma intervenção no que ainda temos de mais atrasado entre nós certo – O militar que comandava as pesquisas parece segundo suas entrevistas, que recebeu até um IMPLANTE, CHIP no braço e foi seguido de perto pelos seres. Nunca a VERDADE esteve tão perto de ser enfrentada por um governo, ninguém poderia imaginar o DEPOIS como o famoso velejador ao ver um mundo diferente. Ai a FAB parou as pesquisas – Talvez tenham que evoluir um pouco mais para aceitar essas verdades. É a minha opinião. veja bem – Um abraço a todos. OK

  4. leon
    29 de July de 2010

    Fabio, já pensei isso tb.e não discordo da sua opinião. Como você já comentou, temos de perceber se na experiência, o que sentimos é bom ou ruim. Mesmo que a recordação seja através de hipnose, a senssação fica. Creio tb. que estes chips,no caso do entrevistado, são rastreadores e avaliadores fisicos. O que eu não consigo entender é por que fisicamente eles são colocados e não no extrafisico. Alguns contatos que acredito que tive, sempre foram em “sonhos” e neles houve trabalho em meu corpo, porem, não foram contra a minha vontade, pois quando eu não quero sou muito malcriado e eles até hoje me respeitaram. Não sei se estes chips com o tempo podem se materializar no meu corpo, mas sinto algumas mudanças sutis em mim.

    • Fábio Del Santoro
      30 de July de 2010

      Oi Leon.
      Você tem toda razão. Precisamos estar atentos ao tipo de energia que se aproxima de nós.
      Escrevi este artigo porque a grande maioria das pessoas acha que tudo isso é muito negativo, e nem sempre é.
      Dependendo da atividade que eles precisam ter ao interagir com a gente, o chip muda e precisa ser colocado no corpo físico,
      como um localizador, por exemplo.
      Quando a energia é boa, não existe nada “contra a vontade”.
      Acredito que também dramatizamos demais.
      Grande abraço!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: