Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Jupterianos afirmam: O perigo está nos Estados Unidos


Rene Paredes  Camargo é professor de geografia em uma escola secundária na cidade de Agua Prieta, México, e deu uma entrevista a um jornalista para uma publicação de prestígio em sua  localidade.Ele começou a gravar as estrelas para a sua aula de geografia até que ele percebeu que havia algo de anormal no céu, algo que foi além das leis da física conhecida pelo  homem. De repente começou a ter uma comunicação telepática com seres extraterrestres originários de Júpiter, que ao longo dos anos deram-lhe mensagens telepáticas e até mesmo através de código Morse e teletipo e rádio.Ele mostra fotos dos encontros com seres de luz, e suas naves. Diz que eles podem ter a forma que quiserem, mas que sua forma original é a de seres de luz. O México parece ter sido escolhido inicialmente como o lugar onde as pessoas não tem medo de falar dos casos como acontece no Brasil, onde muitas vezes, os próprios pesquisadores são os primeiros a contestar os contatados de forma abrupta, e as vezes violenta.Enfim, cada país com os pesquisadores que merece. Assistam a estes vídeos. São vídeos simples, de um homem simples, e corajoso.

2 comments on “Jupterianos afirmam: O perigo está nos Estados Unidos

  1. vandantas
    29 de November de 2015

    CADÊ OS VÍDEOS? PORQUE OS TIRARAM?

  2. Dionatan Jairo Kohn
    13 de February de 2013

    oi amigo tudo bem? eu me chamo Dionatan 21 anos e confesso que me sinto muito atraido pelo planeta jupiter “estranho” não sei mas acredito muito nos seres extraterrestres, acredito muito em religião neo pagã acho que a ciência se encaixa com ela, e mesmo meu signo e numerologia apontam que meu planeta regente é a lua eu mesmo assim me sinto atraído por jupiter! Gostaria muito de ouvir seu parecer… Eu louco batido não sei mas sinto que sou especial🙂

Leave a Reply

