Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

VAZAMENTO NO GOLFO. UM NOVO 11 DE SETEMBRO?


Todos nós que gostamos deste planeta estamos apreensivos com os contornos perigosos que o vazamento de petróleo no Golfo do México está tomando. É sem dúvida um dos maiores, ou até o maior “acidente” contra a natureza e contra o nosso planeta como um todo. Flora e fauna atingidos diretamente de forma cruel, e porque não dizer, assassina. No livro “Tunia. Falando com os humanos”, a Comandante Uraniana Tunia afirma que os extraterrestres de Urano trabalham na preservação de nossa flora e fauna. Vejam este trecho, quando responde a pergunta 73:

73.  Então você está afirmando que o planeta Terra tem sua natureza, flora e fauna preservada por extraterrestres, e no caso, por seres de Urano? Então como explicar o contínuo desmatamento da Amazônia, por exemplo?

Isso não se explica com palavras e sim com ações. Os comandos uranianos em Terra já destruíram grande parte de armamentos bélicos escondidos na Amazônia brasileira, que serviriam para armar fugitivos de vários países que se concentram nas florestas do Brasil para armarem emboscadas em rotas de vôos comerciais, militares e outros. Estes armamentos militarizariam centenas de soldados estrangeiros para habitar a Amazônia de forma descontrolada. Estes armamentos foram destruídos por forças uranianas de combate e simplesmente sumiram das mãos de sabotadores da

Uranianos atuando na proteção da Terra

hegemonia brasileira nas florestas que envolvem a Amazônia. Outros aspectos foram feitos, como a destruição progressiva de máquinas que sobem o rio para serem ajustadas em outro ponto do rio e muitas embarcações com soldados militares a bordo sumiram em seus passeios noturnos com intenções bélicas. Eu não posso mais falar sobre isso porque deflagraria uma guerra entre uranianos e soldados que usurpam o potencial das florestas a mando de seus próprios governos, e isso em todo o mundo. Nosso trabalho é de preservação e não de guerra. Só usamos nossas armas mais fluentes quando não existe outra possibilidade. Estamos na Terra aproximadamente a cinqüenta mil anos terrestres, agindo sempre em colaboração com o Todo, mas não impedimos o crescimento de cidades, por exemplo. O futuro da Terra pertence ao homem, e só alteramos esta rota de destruição quando o Todo permite que nós possamos agir.

Eu confio no trabalho dos uranianos na Terra e de outras raças contra os mandos e desmandos dos humanos que só pensam em dinheiro. E me pergunto se os Ets estariam trabalhando de alguma forma na tragédia do Golfo, de forma a amenizar o ocorrido. Ainda não tenho nenhuma informação sobre isso, mas não vejo as forças estelares que residem em nosso planeta longe do problema. Vamos aguardar.

Por outro lado, vejam este vídeo onde se constrói passo a passo evidências do que poderia estar por trás do problema do derrame de óleo, e tirem suas conclusões.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: