Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Tunia. Falando com os humanos


Capa do novo livro  de Fábio Del Santoro

Tunia. Uma uraniana que tem contato com o autor Fábio Del Santoro

Este autor descobriu no ano de 2000, que uma mulher de outra dimensão estava procurando por mim.  Aos poucos, descobri que esta mulher era uma extraterrestre do planeta Urano, e a partir daí, muita coisa mudou.. Este livro é o registro de um fato real e com provas reais do encontro de um ser humano com uma extraterrestre do planeta Urano da nona dimensão. Tunia responde a mais de 300 perguntas feitas por este  autor, que estabelece definitivamente uma conexão de amizade e aprendizado com estes seres. “Tunia. Falando com os Humanos” é um livro necessário para se compreender definitivamente que não estamos e nunca estivemos sós no universo.

“Tunia. Falando com os Humanos”

206 páginas com fotos, curiosidades e provas deste contato.

Saiba mais agora!

http://www.clubedeautores.com.br/book/19062–TUNIA

7 comments on “Tunia. Falando com os humanos

  1. sebastiao santos carvalho
    3 de August de 2014

    gostaria que me mandase o endereço para que eu possa comprar seus livros via correio rua isaias 324 bairro canaa cep 35164173 ipatinga mg sou ufologo obrigado celular 031 8828-0919

  2. jorge
    2 de April de 2011

    Ola fabio,meu nome e jorge li seu livro tunia que adiquiri recentemente. Confesso que mesmo muito iteressado a te confessar algo sobre algumas experiencias similares ainda estou relutante em faze-lo,por isso vou deixar a mercer do funcionameto universal faze-lo ou nao.Se estiver interessado em ouvilo me mande um e-mail para que eu possa comunicar com vc com particularidade. Abraço!!!

  3. anderson
    30 de October de 2010

    e isso ai fabio , achei oq eu procurava, mas gostaria muito de fazer uma trancomunicação , pois quando ouvir fala de tunia algo em mim despertou, sinto uma vibração e a sua pesença perto , mas não sei oq fazer. fica na luz

    • Fábio Del Santoro
      30 de October de 2010

      Obrigado pela participação Anderson.
      Visite o Blog dos Uranianos para saber mais.
      Abraço!

  4. vanessa
    18 de August de 2010

    é da hora essa mulher de urano

Leave a Reply

