Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Aproximar-se de uma nave? Ou não?


Diante do fato de que existe um número sem fim de pessoas que estão enxergando naves espaciais extraterrestres em todos os pontos do planeta, e eu acredito que isso não seja uma histeria coletiva ou uma produção em escala de balões metereológicos, me vejo na obrigação de relembrar aqui alguns temas que a Comandante Sharaya explicou no livro Estrelas Que Vigiam. Vamos ao capítulo 15, um dos mais importantes do livro.

Vejamos:

1. “ao avistar uma nave saiba que você já foi avistado e que até segunda ordem, como vocês dizem, devem se proteger porque não sabem a intenção de quem está lá dentro. E ela pode ser prejudicial a vocês e até a mim, que estou no comando de uma nave intergaláctica.”

Del: Bem amigos, estamos em um planeta dual, e a moralidade de seus habitantes é tão oscilante entre o bem e o mal que nós humanos podemos sim atrair Ets negativos e nos dar bem mal. Portanto, a sensação deve ser boa, sempre, senão, faça como 99% dos seres humanos: saia correndo.

2. “As naves entravam na Terra como bem queriam e os bons pagavam pelos maus, já que vocês trabalham em planos de dualidade. Seres hostis de outros planetas foram reduzindo a possibilidade de contato amistoso com povos da Terra, e muitos homens e mulheres foram mortos ou contatados para situações constrangedoras em nome de experiências anatômicas que não me convêm falar aqui. Algo que subtraia a condição humana a uma raça inferior e isso nenhum povo estelar evoluído pode admitir. Eu gostaria que estes fatos não tivessem acontecido, mas eles ocorreram, e seus animais também sofreram mutilações em mãos que não servem ao Bem Universal, e muito menos ao bem terrestre”.

Del: A Comandante Sharaya antes de tudo, é sincera e honesta, e diz com todas as letras que foi a partir dos anos 40 que o Comando Estelar começou a pôr ordem na casa, porque até então, entrava e saia quem queria. Hoje ficou difícil para os piratas e os ataques contra humanos diminuiu sensivelmente. Ataques feitos por nações bélicas que atacavam primeiro e não pôr Ets positivos que são atacados por humanos e que tem que se defender de alguma forma.

3. “Naves do Comando Estelar comandam a ação militar terrestre e muitos já foram capturados em ação suspeita, usando até corpos humanos para se disfarçarem de muitos de vocês. É claro que isso não acontece mais com a intensidade com que aconteciam estes fatos no passado, mas acho que vocês devem sempre consultar sua consciência e seu bom senso antes de se aproximarem de uma nave espacial alienígena”.

Del: De novo, fica claro que eles possuem ferramentas tecnológicas para fazer o que bem entenderem, e que não fazem porque não estão mais aqui para isso, mas o cuidado é sempre necessário porque a vibração dos seres pode ser muito prejudicial. Portanto amigos, bom senso é bom sempre, principalmente quando se trata de contatos imediatos do quarto grau.

4. “Coisas ruins podem acontecer mesmo que vocês estejam seguros, como, por exemplo, não conseguirem aguentar o nível de vibração dos integrantes de uma nave espacial. Vocês podem desmaiar ou ter reações alucinatórias causadas pelas próprias mentes de vocês. Podem sentir-se em estado de pânico ou mesmo não conseguirem falar ou comunicar-se de forma coesa diante de tanta perplexidade que um avistamento ou contato próximo pode causar a mente de vocês.”

Del: Pois é. Eu não gostaria que você caísse em mãos erradas, tipo greys ou reptilianos, já que eles existem e estão entre nós. Por isso você precisa estar sempre com uma vibração lá em cima e saber que você nunca está só. Se você vibra positivamente, sabe quem é e o que quer atrair, não acredito em problemas mais sérios. Mas se você quer brincar de atrair um disco voador, quem pode se responsabilizar por quem habita esta nave? E se for uma nave terrestre, com humanos hostis? Sabia que elas existem?

5. “Não estaria tão preocupada se estivessemos em outro plano menos densos, menos material, onde as coisas são mais coesas e certas. Mas na materialidade não quero ser responsabilizada por incentivar fatos que não teria controle. Voces podem conectar-se com uma inteligencia extraterrestre materializada ou não, e para isso, só para este fator, é necessário que não brinquem com suas vidas, pois vocês ainda estão na terceira dimensão e realmente podem se utilizar disso para terem contatos que vão frustra-los logo em seguida de uma aparição.”

Del: Não quero colocar medo em vocês, e acredito que muito menos a Comandante Sharaya, mas é necessário estudar o assunto e ter cautela. Os Ets respeitam muito mais os humanos cautelosos com os contatos do que os viajantes na maionese alheia, que querem o contato mas nem sabem pra que. Ets não são deuses, não são espíritos, são seres de corpo e alma e que possuem interesse em ajudar-nos a evoluir neste momento de transição planetária. Mas se você escolheu ser do mal, meu amigo, minha amiga, não mexa com isso porque o resultado vai ser negativo, pode ter certeza.

One comment on “Aproximar-se de uma nave? Ou não?

  1. lllima
    1 de September de 2013

    hoje o mundo saberá, esta próximo a vinda de um plano superior á terra, a evolução humana e consequência de suas observações da natureza deste mundo, o cérebro capta e processa ai então entre os semelhantes se estabelece a comunicação, toda a vida da terra não e nativa deste mundo, todas as espécies inclusive as de espetro físico menos evoluído são de além terra, todos vieram do pó assim posso dizer, viemos de outros mundos a trilhões de anos luz criado e que ainda hoje existe, assim como o ambiente interfere na celeção de espécies e formas de vegetação no mundo animal também e assim, somos todos os seres vivos herança de uma genética do cosmo, viemos a esse mundo por transcrição de massa, expansiva. Onde os átomos e energias se deslocaram e em campo gravitacional organizado em ambiente permutado, nasceram as espécies viventes e evoluentes desse mundo, o D N A, código da vida, na dimensão e espaço se aranja indistintamente conforme o ambiente. Isso aconteceu neste planeta e continua acontecendo. A evolução ou transformação da matéria cria e arremete as espécies a novos patamares de ação e reação, mudança de comportamento e de ações leva a transformação. ( D N A ) Detro naturalmente aranjos, essa seria a definição mais simples do porque de sermos iguais ou quase iguais fisicamente mas na excensia estrutural sermos todos diferentes, apredendemos e nos entendemos mas na exencia existencial cada ser vivo e único, o ambiente e o próprio ímpeto nos faz sermos parecidos mas iguais, não e possível, em função dos aranjos orgânicos estruturais da massa corporia do receptor estrutura, bem como da energia criada e canalisada em partes e membros que evoluem naturalmente, ao se completarem formam o espirito que comanda as funções desse veiculo, o esprito e o piloto do corpo, a alma e a fonte que esta ligada a trajetória da evolução de cada ser, e a alma que nos diferencia no plano de hierarquia, ou seja e ela que nos evolui a sermos bons ou maus , pobres ou ricos, fracos ou fortes e muitas outras intervenções, o plano superior e a alma, e em breve estará chegando a esse mundo uma alma cosmica supernova que transitara, sobre o plano material e energético dessa dimensão e nos elevara a extremos progressos existencial, a forma como enxergamos a vida certamente mudará a um novo plano fisicocosmo e todos perceberão e saberão que mutiplas formas e aranjos de vida existem no vácuo e que são aranjos tantos mais evoluidos, quanto mais atrasados que esse, em que e no nos quais condicionamos a viver, a forma ou aranjo e de pleno extremoso benigno e fara da terra um elo maior entre os centros cósmicos dimensionais e operacionais do universso expansivo, hoje acontece os primeiros sinais, e virão muito mais por toda a terra, e quando o grande dia chegar, esse mundo evoluira a antares cósmicos supremos. aguardem e seram comunicados sobre o entendimento dos sinais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: