Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

UFO em sul de Minas


Acima, 7 pequenos registros de nossa viagem ao sul de Minas. Observe que todos os filmes foram feitos com cameras digitais e celulares. Mesmo assim, ralentando a imagem em algumas oportunidades por até 12 vezes, pudemos constatar que estes objetos voavam a uma velocidade que ainda não conseguimos calcular. Vale a pena ver.

3 comments on “UFO em sul de Minas

  1. Ademir M Carvalho
    23 de March de 2012

    Fábio, vi o vídeo de debate sobre os reptilianos e achei muito interessante. Meu pai via muitos ovnis por vários anos e até os ouvia quando estavam pra passar por perto. Um dia eu também vi sobre minha cabeça juntamente com meu pai e irmão um enorme disco fazendo um barulho estranho como se algo estivesse girando. Depois de soltar um grande feixe de luz ele subiu numa velocidade incrível e desapareceu no céu. Gostaria de saber se tomaria seu tempo em tirar algumas dúvidas minhas por e-mail, seria possível? Eu sei o que está acontecendo e levo isso muito a sério. Ficaria muito feliz se vc puder me responder. Um abraço.

    • Fábio Del Santoro
      23 de March de 2012

      Ademir, eu não respondo questões pessoais.
      Por isso criei o Programa Vozes do Universo, para atender a um número cada vez maior de pessoas que possuem as mesmas questões.
      Por favor, envie suas questões, de preferência gravadas em arquivos MP3 para : vozesdouniverso@gmail.com

  2. Alexandre
    9 de October de 2011

    Grato, Fabio .
    Alexandre,

Leave a Reply

