Blog do Del – Mundo Ufo

Conheça mais sobre o mundo ufo com o escritor extradimensional Fábio Del Santoro

Existe vida em outros governos ? Sim.


images1

 

 

 

Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa Canadense (1963-67) e Vice-Primeiro Ministro na gestão de Pierre Trudeau, juntou forças a três organizações não-governamentais para pedir ao Parlamento do Canadá a execução de debates sobre Exopolítica: relações com ETs.hoje“.Iniciativa Exopolítica Canadense, proposta por estas organizações, pretende iniciar uma “Década de Contato”, que seria “um processo formal de educação pública, pesquisa científica, planejamento estratégico, atividades comunitárias e curriculares tendo em vista a comunicação cultural, social, legal e governamental terrestre com culturas avançadas e éticas de fora do planeta que estejam visitando a Terra.”

Por “ETs”, o Sr. Hellyer quer dizer civilizações extraterrestres éticas e avançadas que podem estar visitando a Terra.

Em 25 de setembro de 2005, em um assustador discurso na Universidade de Toronto que chamou a atenção dos principais jornais e revistas, Paul Hellyer falou publicamente: “UFOs são tão reais quanto os aviões que passam por sobre as suas cabeças“. E continuou: “Estou tão preocupado com o que seriam as consequências de uma guerra intergalática, que eu acho que devo me pronunciar a respeito. O segredo envolvendo tudo relacionado ao incidente Roswell foi sem precedentes. A classificação foi, desde o começo, acima do ultra-secreto. Portanto, a maior parte dos oficiais e políticos dos EUA – sem falar de um mero Ministro de Defesa aliado – nunca estiveram metidos nessa história”.

E fez um alerta: “Os militares dos Estados Unidos estão preparando armas que podem ser usadas contra os alienígenas, e eles podem nos meter numa guerra intergalática sem que tenhamos sequer um aviso prévio. A administração Bush finalmente concordou em deixar que os militares construam uma base avançada na Lua, que irá colocá-los numa posição privilegiada para rastrear as idas e vindas dos visitantes do espaço, e atirar neles, se assim decidirem”.

A fala de Hellyer terminou com aplausos de pé. Ele disse: “A hora chegou para levantar o véu de segredos e deixar a verdade emergir, para que possamos ter debates reais e informativos sobre um dos mais importantes problemas do nosso planeta

Três organizações não-governamentais pegaram as palavras de Hellyer ao pé da letra, e fizeram o requerimento ao Parlamento de Ottawa (capital do Canadá), solicitando audiências públicas sobre uma possível presença extraterrestre. O Senado canadense já tem larga experiência em debates bem-sucedidos sobre assuntos controversos, como casamento gay e o uso médico da maconha.

Em outubro de 2005, o Instituto para Cooperação no Espaço (ICIS) pediu ao Senador Canadense Colin Kenny que agendasse audiências com pessoas como Paul Hellyer, militares do serviço de inteligência, pessoas ligadas ao NORAD e cientistas que pudessem apresentar testemunho e evidências. Tal Instituto propôs em 1977 um estudo sobre comunicações extraterrestres ao então presidente Jimmy Carter, que em 1969 afirmou publicamente ter tido um Contato Imediato de 1º grau com um UFO.

O Canadá tem uma longa história em opor-se à instalação de armas no espaço. Em 2004 o Primeiro Ministro Paul Martin declarou à Assembléia da ONU: “O espaço é nossa fronteira final. Sempre capturou nossa imaginação. Que tragédia seria se o espaço se tornasse um depósito de armas e o cenário de mais uma corrida armamentista”. Em maio de 2003, o Ministro das relações exteriores, Lloyd Axworthy, discursou: “A oferta de Washington ao Canadá não é um convite para unirmos à América sob um escudo protetor, mas sim representa uma doutrina de segurança global que viola os valores Canadenses em muitos níveis. Deveria haver um firme compromisso para se evitar a colocação de armas no espaço”.

No começo de novembro deste ano, o Senado Canadense escreveu ao ICIS, explicando que não poderia haver audiências sobre ETs em 2005 devido a agenda já estar cheia. Mas as organizações não desistirão, e continuarão tentando em 2006.

Fonte :www.somostodosum.ig.com.br

One comment on “Existe vida em outros governos ? Sim.

  1. fabio
    11 de January de 2009

    Bom,..um grande exemplo , é o video que ja vimos uma nave disco que atirou com raio de plasma numa arma belica nuclear do bush,..

    só rindo mesmo rs,..o ser humano ainda acha que (nossa tecnologia falha pode afetar a super hiper tecnologia(deles) fora o bom senso que eles tem ,..e a maioria dos (humanos) nao tem,…só destroem….

    como tambem bush queria mandar um foguete atomico pra destruir um asteróide no dia da independencia americana anos atraz,..

    mas como??? pode ser tao pretencioso de querer destruir algo que DEUS o(TODO) criou??? ,aiaiai,,,humanos rs….

    Um dia aprenderao…PAZ MUNDIAL
    FFF

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 16 de December de 2008 by in ufologia ficção extraterrestres livros ufo.
%d bloggers like this: